Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    O teu egoismo sim que é repugnante... É literalmente: "Funcionando pára mim, o resto que se f*oda....Tomara que deixem assim por muuuuito tempo pra eu poder upar sozinho...."
    E sim, muita gente está tendo problemas (são dezenas de reclamações diárias).... Dê uma olhadinha no fórum oficial.....
    Sozinho HUEHUEHEUE olha o numero de players onlines, jogando sozinho é que não to. E não, não funcionou so para mim, e sim pra centenas de pessoas. E teoricamente não seria egoismo meu, e sim estaria pensando na maioria que "foi beneficiada" com isso como você disse..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Sozinho HUEHUEHEUE olha o numero de players onlines, jogando sozinho é que não to. E não, não funcionou so para mim, e sim pra centenas de pessoas. E teoricamente não seria egoismo meu, e sim estaria pensando na maioria que "foi beneficiada" com isso como você disse..
    Já pensou se amanhã resolveram atacar todos os proxys que o povo está usando para entrar no jogo?

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito que existam pessoas que pensam como tu.... É realmente muito triste!
    Sorte que são minoria, do contrário o que seria da sociedade?
    Eu espero que resolvam logo para que TODOS possam usufruir do jogo pelo qual pagaram...
    E tu deveria voltar pro teu mundinho do Bob.... Aproveita e vai upar que os teus rivais devem estar impossibilitados de logar, assim ninguém te mata....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Já pensou se amanhã resolveram atacar todos os proxys que o povo está usando para entrar no jogo?
    Ai, como eu disse iria continuar pensando na maioria, neste caso se a maioria for vitima sim minha opinião seria diferente.
    Mais ainda acho que é uma boa solução por hora.

- - - Atualizado - - -

Sinto muito que existam pessoas que pensam como tu.... É realmente muito triste!
    Sorte que são minoria, do contrário o que seria da sociedade?
    Eu espero que resolvam logo para que TODOS possam usufruir do jogo pelo qual pagaram...
    E tu deveria voltar pro teu mundinho do Bob.... Aproveita e vai upar que os teus rivais devem estar impossibilitados de logar, assim ninguém te mata....
    Nunca fui muito de me involver em TRETAs in game, apenas JOGO o tibia e não VIVO o tibia.
    E por que fica triste com o que penso, só estou defendendo o bem estar da maioria. Se essa medida foi tomada é porque foi preciso.
    Red velvet~

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, como eu disse iria continuar pensando na maioria, neste caso se a maioria for vitima sim minha opinião seria diferente.
    Mais ainda acho que é uma boa solução por hora.

- - - Atualizado - - -

Nunca fui muito de me involver em TRETAs in game, apenas JOGO o tibia e não VIVO o tibia.
    E por que fica triste com o que penso, só estou defendendo o bem estar da maioria. Se essa medida foi tomada é porque foi preciso.
    É fácil zelar pelo bem-estar da "maioria" quando se está incluso nela....Quero ver se tu estivesse do outro lado....
    "mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...."

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fácil zelar pelo bem-estar da "maioria" quando se está incluso nela....Quero ver se tu estivesse do outro lado....
    "mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...."
    Já estive do "outro lado" fiquei muito chateado claro < eu n seria humano se n ficasse> mas sempre acreditei que foi a melhor medida a ser tomada para resolver temporariamente o problema.
    Red velvet~

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estive do "outro lado" fiquei muito chateado claro < eu n seria humano se n ficasse> mas sempre acreditei que foi a melhor medida a ser tomada para resolver temporariamente o problema.
    Quem disse que "a maioria" foi beneficiada com esse bloqueio? Tudo depende do ponto de vista...... Se considerares a região sul do Brasil o resultado será um...se considerares a região sul dos EUA o resultado muda.... Se o parâmetro for quem usa NET terá um resultado, se considerar os clientes da GVT a história muda....
    Aff ... quanta hipocrisia da tua parte dizer que está do lado da "maioria"....no meu bairro a maioria não loga a mais de 35 dias...
    Visite:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse que "a maioria" foi beneficiada com esse bloqueio? Tudo depende do ponto de vista...... Se considerares a região sul do Brasil o resultado será um...se considerares a região sul dos EUA o resultado muda.... Se o parâmetro for quem usa NET terá um resultado, se considerar os clientes da GVT a história muda....
    Aff ... quanta hipocrisia da tua parte dizer que está do lado da "maioria"....no meu bairro a maioria não loga a mais de 35 dias...
    Me refiro a maioria dos JOGADORES.
    Red velvet~

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me refiro a maioria dos JOGADORES.
    Não foi de sacanagem... eu também me referia a jogadores....
    Quando falei dos que não logam a mais de 35 dias estava considerando obviamente todos que eu conheço, e sei que jogavam regularmente (em Honera para ser mais específico) e ultimamente não conseguem logar.
    Visite:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi de sacanagem... eu também me referia a jogadores....
    Quando falei dos que não logam a mais de 35 dias estava considerando obviamente todos que eu conheço, e sei que jogavam regularmente (em Honera para ser mais específico) e ultimamente não conseguem logar.
    so Bad. Mais da mesma forma haverá uma recompensa por parte da cip.
    Encerro por aqui minha participação nesse topico, cabeça ta doendo ,
    discordo de tudo que falei, so disse por gostar de debater huehuehuehuehue
    e ver a reação da pessoas kkk
    flw

Publicidade:

Última edição por Kelvin Pulga; 14-06-2015 às 21:27.
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Como ganhar grana facil no paypal pra por p.a
    Por lenesdada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2007, 20:52
  2. Como não morrer pra PKs ein???
    Por Allan Santos no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2006, 18:47
  3. Como fazer pra jogar tibia em Rede
    Por Rasleaf no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker