Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Estranhei outra coisa, foi começar os ataques e apareceu um pessoal fazendo propagando de um proxy no Support Boards do Tibia.com

Muito dos personagens que fizeram a propaganda, pareciam ser do mesmo dono, estava algo muito na cara, como se fosse combinado. Será interesse em ganhar dinheiro em um momento que o povo está "desesperado"?
    Existem diversas causas para se iniciar um ataque dessa natureza, a saber:

Moticação dos ataques
    • Hacktivismo
    • Retaliação
    • Extorsão
    • Vandalismo
    • Concorrência desleal
    • Tática de distração
    • Prejudicar outros usuários
    • Adiamento de prazos
    • Demonstrar a capacidade a possíveis clientes
    • Qualquer tipo de descontentamento
    • Causas desconhecidas

fonte: http://www.cert.br/docs/palestras/certbr-sbrc2015.pdf

Mas, não podemos deixar de observar a conotação financeira.

Certa vez eu fiz a seguinte pergunta por aqui: Quem se beneficia com essa situação?

Naquela oportunidade me veio logo à cabeça que os serviços de proxys seriam beneficiados com a situação e, por serem empresas constituídas, teriam capital para suportar os custos dos ataques.

Com uma análise prematura certamente podemos constatar que houve uma crescente busca por proxies e fazer uma associação logica-dedutiva, no entanto, a situação está tão prolongada que a tentativa de vender o serviço no mercado terminaria por "matar" o objetivo do serviço.

Esses dias um serviço de proxy gratuito ficou fora por alguns momentos, cheguei a pensar que seria algum tipo de retaliação.

Difícil saber o que e quem está por trás desses ataques, o que podemos constatar é que estragos estão sendo feitos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Em que planeta tu vive?? Dê uma olhada no fórum......dezenas de pessoas (assim como eu), reclamam diariamente de não conseguir logar (quando conseguem com lags e kicks).....

Bom... caso tu não saiba ainda do que está ocorrendo, muitas pessoas estão a mais de 30 dias sem conseguir logar... Sim, tu não entendeu errado... a conexão delas foi simplesmente bloqueada pela Cip tentando conter ondas de ataque ddos. Outros que conseguem tem muitas dificuldades para jogar pelas constantes instabilidades na conexão... Alguns estão usando softwares para mascarar o ip para logar ( muitos foram hackeados desta maneira por isso não recomendo)...
    Alguns, não tem problema algum (tu deve ser um desses)...
    Tudo depende de onde tu mora, e principalmente da tua operadora de internet.
    E o pior... nossas premmys escorrem entre os dedos e não temos nenhuma previsão de correção ou posicionamento da Cip (exceto... continuem aguardando, lamentamos os inconvenientes e aproveitem nossos novos outfits e montarias a venda no site!)
    Espero ter esclarecido...

Dê uma olhada:
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...a#.VXzR_vlViko

http://forums.tibiabr.com/threads/50...F#.VXzSTflViko

http://forums.tibiabr.com/threads/50...r#.VXzSkflViko
    Perdão mais se você conferir o numero de payers on line em cada mundo verá que não há uma diferença tão grande da que tinha antes dos ataques, isso mostra que as pessoas que sofrem com problemas não são a maioria como você quis demonstrar no seu post dizendo que "alguns" como eu não sofrem com isso, e boa parte contornaram o problema.

E digo mais por mim esses bloqueios a certas faixas de ip deveriam continuar por um booom tempo, nada contra quem tem problemas para logar, mas se resolveram o problema dos ataques dessa forma que continue assim, pelo menos ate achar uma forma melhor de contornar.
    Última edição por Kelvin Pulga; 14-06-2015 às 01:47.
    Red velvet~

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Perdão mais se você conferir o numero de payers on line em cada mundo verá que não há uma diferença tão grande da que tinha antes dos ataques, isso mostra que as pessoas que sofrem com problemas não são a maioria como você quis demonstrar no seu post dizendo que "alguns" como eu não sofrem com isso, e boa parte contornaram o problema.

E digo mais por mim esses bloqueios a certas faixas de ip deveriam continuar por um booom tempo, nada contra quem tem problemas para logar, mas se resolveram o problema dos ataques dessa forma que continue assim, pelo menos ate achar uma forma melhor de contornar.
    Pessoal fala isso quando não tem o IP bloqueado. Queria ver se fosse o seu que estivesse bloqueado.

E não vem falar que se fosse o seu, você iria buscar alternativas como serviço proxy pois, é obrigação da CIP resolver isso sem as pessoas terem que buscar alternativas para jogar seu jogo.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhundler Ver Post
    Pessoal fala isso quando não tem o IP bloqueado. Queria ver se fosse o seu que estivesse bloqueado.

E não vem falar que se fosse o seu, você iria buscar alternativas como serviço proxy pois, é obrigação da CIP resolver isso sem as pessoas terem que buscar alternativas para jogar seu jogo.
    adoro quando alguém vai discutir e argumenta com "e se fosse você"
    Red velvet~

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor ainda é quando argumentam "se não é comigo eu quero mais é que se danem!" rs

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    Melhor ainda é quando argumentam "se não é comigo eu quero mais é que se danem!" rs
    Se está se referindo a mim, não usei essa frase.
    Red velvet~

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se está se referindo a mim, não usei essa frase.
    Disse com outras palavras.....mas o sentido é o mesmo...
    Pimenta nos olhos dos outros é colírio...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Disse com outras palavras.....mas o sentido é o mesmo...
    Pimenta nos olhos dos outros é colírio...
    Não. você está errado. Em nenhum momento escrevi isso ou nesse sentido, OK
    Isso cabe a interpretação de cada um, da mesma forma que eu interpretei que "alguns" em sua frase se referia a poucos.
    Mas diferente da sua frase colocar um sentido agressivo a minha fala é algo repugnante.
    Última edição por Kelvin Pulga; 14-06-2015 às 20:01.
    Red velvet~

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. você está errado. Em nenhum momento escrevi isso ou nesse sentido, OK
    Isso cabe a interpretação de cada um, da mesma forma que eu interpretei que "alguns" em sua frase se referia a poucos.
    Mas diferente da sua frase colocar um sentido agressivo a minha fala é algo repugnante.
    O teu egoismo sim que é repugnante... É literalmente: "Funcionando pára mim, o resto que se f*oda....Tomara que deixem assim por muuuuito tempo pra eu poder upar sozinho...."
    E sim, muita gente está tendo problemas (são dezenas de reclamações diárias).... Dê uma olhadinha no fórum oficial.....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a CipSoft só agiliza para consertar os problemas, quando a situação está muito grave e afetando muitos jogadores. Se olharem no Tibia.com, agora mesmo temos 14185 jogadores online, isso considerando que muitos estão assistindo o jogo, nos outros finais de semana passou de 17k. Quase todos recorreram a outros meios para continuar jogando (proxys), então analisando os pronunciamentos do Umrath, eles devem estar pensando que são poucos que foram afetados pelos problemas de Login.

Enfim, acredito que isso ainda vai demorar MUITO

Já pensou se começarem atacar os serviços de proxy?

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 14-06-2015 às 20:20.

Tópicos Similares

1. Como ganhar grana facil no paypal pra por p.a
    Por lenesdada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2007, 20:52
  2. Como não morrer pra PKs ein???
    Por Allan Santos no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2006, 18:47
  3. Como fazer pra jogar tibia em Rede
    Por Rasleaf no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0