Curtir Curtir:  0
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu posso disfarçar minha internet com proxy pra entrar no tibia o que impede os nukers de fazerem o mesmo para 1 ddos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo eu achava: " em poucos dias ... 3 ou 4 no máximo eles resolvem)... mas o tempo está correndo... já são mais 30 dias já que não consigo logar (eu e muuita gente), e quem loga sofre muito com lags e kiks a toda hora.... Realmente começo a achar que não vai dar mais pro tibia.
    Que espécie de compensação que eles vão dar as pessoas? Ou esperam que todo mundo vai continuar renovando premmy sem poder jogar?
    No mínimo eles deviam ter para do de comer dias de premmy após uma semana da problemas.
    Compreendo que o problema é grave, e de difícil solução.... mas é um problema, e não é meu (nem teu)... é da empresa CipSoft! Porque eu vou ter que pagar a mula roubada... (além da premmy que eu já paguei e está me sendo roubada também...)????
    Última edição por Chbohn; 12-06-2015 às 18:52.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    se eu posso disfarçar minha internet com proxy pra entrar no tibia o que impede os nukers de fazerem o mesmo para 1 ddos?
    Se eles contratarem servidores fora do Brasil, vai ser o mesmo efeito de entrar com proxy, irão atacar do mesmo jeito.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O primeiro D de DDoS.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    "Nuke" não é DDoS. Quase todos bots da botnet estão rodando em computadores pessoais de pessoas descuidadas, não mal intencionadas. Essas pessoas nem sabem o que o computador delas está fazendo, que crackers mandaram comandos pro computadores delas e eles estão apenas obedecendo o comando.

Um monte dessas pessoas infectadas mora no Brasil, por isso o bloqueio de IPs nacionais. Essas pessoas não usam proxy(ou sequer sabem o que é proxy) e nem dá pra usar proxy efetivamente na botnet para ataques DDoS porque, além de ser mais fácil a vítima bloquear o proxy (do que IPs dinâmicos das pessoas que ligam seu computador infectado quando chegam em casa do trabalho/escola), o dono do computador-proxy simplesmente bloquearia esses IPs também ou desativaria seu proxy, além também da velocidade limitada das máquinas-proxy não ser efetiva para um ataque distribuído.
    Última edição por Alfonzo; 13-06-2015 às 18:28.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    No começo eu achava: " em poucos dias ... 3 ou 4 no máximo eles resolvem)... mas o tempo está correndo... já são mais 30 dias já que não consigo logar (eu e muuita gente), e quem loga sofre muito com lags e kiks a toda hora.... Realmente começo a achar que não vai dar mais pro tibia.
    Que espécie de compensação que eles vão dar as pessoas? Ou esperam que todo mundo vai continuar renovando premmy sem poder jogar?
    No mínimo eles deviam ter para do de comer dias de premmy após uma semana da problemas.
    Compreendo que o problema é grave, e de difícil solução.... mas é um problema, e não é meu (nem teu)... é da empresa CipSoft! Porque eu vou ter que pagar a mula roubada... (além da premmy que eu já paguei e está me sendo roubada também...)????
    Desculpe mais não conheço essa sua realidade de não conseguir entrar no jogo.
    Consigo logar no jogo a muito tempo e sem kicks e lag( lisinho) e claro sem proxy, e mesmos aqueles que entram com proxy quando logam notam a diferença, tibia ta liso. Raramente acontece de dar umas travadas mais creio que seja minha net de wifi.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que os bots que geral usa não estão sendo manipulados como backdoors para efetuar ataques DDoS coordenados pelos desenvolvedores de bots, que enfurecidos pelos mass bans passaram tentar DDoSar o jogo? E pela maioria dos usuários de bots serem BRs, é daqui que parte os ataques, a solução da CIP provavelmente está sendo bloquear várias ranges de IPs Brs, bloqueando tanto o trafego legitimo como não legitimo.

Situação complexa... Me parece que a CIP tá pensando nos gringos...

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Desculpe mais não conheço essa sua realidade de não conseguir entrar no jogo.
    Consigo logar no jogo a muito tempo e sem kicks e lag( lisinho) e claro sem proxy, e mesmos aqueles que entram com proxy quando logam notam a diferença, tibia ta liso. Raramente acontece de dar umas travadas mais creio que seja minha net de wifi.
    Em que planeta tu vive?? Dê uma olhada no fórum......dezenas de pessoas (assim como eu), reclamam diariamente de não conseguir logar (quando conseguem com lags e kicks).....

Bom... caso tu não saiba ainda do que está ocorrendo, muitas pessoas estão a mais de 30 dias sem conseguir logar... Sim, tu não entendeu errado... a conexão delas foi simplesmente bloqueada pela Cip tentando conter ondas de ataque ddos. Outros que conseguem tem muitas dificuldades para jogar pelas constantes instabilidades na conexão... Alguns estão usando softwares para mascarar o ip para logar ( muitos foram hackeados desta maneira por isso não recomendo)...
    Alguns, não tem problema algum (tu deve ser um desses)...
    Tudo depende de onde tu mora, e principalmente da tua operadora de internet.
    E o pior... nossas premmys escorrem entre os dedos e não temos nenhuma previsão de correção ou posicionamento da Cip (exceto... continuem aguardando, lamentamos os inconvenientes e aproveitem nossos novos outfits e montarias a venda no site!)
    Espero ter esclarecido...

Dê uma olhada:
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...a#.VXzR_vlViko

http://forums.tibiabr.com/threads/50...F#.VXzSTflViko

http://forums.tibiabr.com/threads/50...r#.VXzSkflViko
    Última edição por Chbohn; 13-06-2015 às 22:07.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    Será que os bots que geral usa não estão sendo manipulados como backdoors para efetuar ataques DDoS coordenados pelos desenvolvedores de bots, que enfurecidos pelos mass bans passaram tentar DDoSar o jogo? E pela maioria dos usuários de bots serem BRs, é daqui que parte os ataques, a solução da CIP provavelmente está sendo bloquear várias ranges de IPs Brs, bloqueando tanto o trafego legitimo como não legitimo.

Situação complexa... Me parece que a CIP tá pensando nos gringos...
    Estranhei outra coisa, foi começar os ataques e apareceu um pessoal fazendo propagando de um proxy no Support Boards do Tibia.com

Muito dos personagens que fizeram a propaganda, pareciam ser do mesmo dono, estava algo muito na cara, como se fosse combinado. Será interesse em ganhar dinheiro em um momento que o povo está "desesperado"?

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicado. Eu não sofro com isso não pois jogo em Efídia (EUR) e consigo jogar de boa. Já meu irmão que joga em Honera desistiu do Tibia. È inaceitável saber que ele vai perder 60 dias de premium e que a Cip não irá repor, pois seria um prejuízo MONSTRO no bolso deles, afinal, imagina a Cip repondo esses dias e ficar sem vender 2 meses de P.A para cada pessoa que não consegue logar?

E como é um problema que não afeta todos os servidores, tenho absoluta certeza de que não haverá reposição de premium, pois não estamos impossibilitados de acessar o jogo, e sim os servidores que jogamos.

Pra mim não haverá voucher que pague por esses dias, pois a premium tá CARÍSSIMA para um jogo defasado, cheio de bots e que possui uma péssima administração.
    Última edição por Kennye; 13-06-2015 às 22:23.

Registro
    08-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra todos vcs que estão sendo afetados pelos kicks, lags, etc...

Publicidade:

"There is no dark side of the moon, really. Matter of fact, it's all dark."

Tópicos Similares

1. Como ganhar grana facil no paypal pra por p.a
    Por lenesdada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2007, 20:52
  2. Como não morrer pra PKs ein???
    Por Allan Santos no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2006, 18:47
  3. Como fazer pra jogar tibia em Rede