Reféns da CIP ;(
Last login: May 18 2015, 16:05:45 CEST
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Reféns da CIP ;(
Last login: May 18 2015, 16:05:45 CEST
Última edição por Valdir; 25-05-2015 às 13:05.
Estou a 2 dias upando normalmente sem lags e kicks em luminera. Estava level 96 e peguei lvl 102...Ardrius meu nick...
@edit
Sem vouncher, até pq voltei faz 2 dias depois de 1 ano sem jogar...
Última edição por Ardrius; 25-05-2015 às 13:09.

bom, eu voltei jogar faz 1 semana mais ou menos, depois de 4 anos sem jogar. estou logando por proxy, mas sem lag. paguei premium no sabado e não to arrependido não.
e o lucro deles não é cada vez maior, não se enganem. há 10 anos atrás tibia JAMAIS baixava de 50k players online (mesmo altas horas da madrugada). > Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET
hoje fica na casa dos 10k pelo que pude perceber (8700 online agora).
Caralho, mas vocês AINDA ficam citando esses malditos 64k como se fosse frequente?? Isso aconteceu UMA vez, e foi exatamente na primeira vez que eles fizeram double xp. Sim, a média de players online era muito maior antes, mas nessa mesma época (2007) o comum eram 35k em média.
Parem com esse saudosismo chato e sem fundamento.
OdD>VSQS
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Parceiro, primeira vez q posto no fórum depois de MUITO tempo, vai com calma aí. Eu quis demonstrar como a quantidade de gente online (e pagando premium, consequentemente) diminuiu e muito.
Mas a média, no auge do tíbia, no auge de bots (sim), em 2005/2006, era de 50k sim.
Última edição por _palma; 25-05-2015 às 13:22.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Isso mostra que a cip balanceou a perda de popularidade do jogo aprendendo a ganhar dinheiro de forma mais eficiente. Talvez se o dano no lucro da empresa fosse maior teríamos um jogo melhor... ou nem teríamos mais tibia, nunca saberemos.
Mas infelizmente, parece que eles estão descuidando do que há de mais importante. O jogo.
Em 2013 houve um problema semelhante (ataques ddos e tal)... de lá pra cá se vão mais de 2 anos e parece que nõ aprenderam nada com o ocorrido anteriormente? meu cachorro esses tempos comeu um sapo no quintal e quase morreu espumando. Hoje em dia ele não chega mais nem perto desses anfíbios.... em resumo, até meu cachorro aprende com os erros...
Até compreendo que seja um problema complicado, de difícil solução... mas já vão fazer 15 dias que começou essa ronha e o que foi feito de concreto até agora? Os lags, kicks continuam e pior, agora uma infinidade de clientes não tem mais acesso ao jogo para o qual pagaram... É triste...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/