Ahahuahua mano. Esse assunto aqui não tem nada a ver com bot, nego tem mania de falar disso sempre. Por mais que eu concorde que a cip foi totalmente incompetente em lidar com isso por muito tempo e empurrou com a barriga até tarde demais (e isso eu até devo ao perfil muito conservador da cip na tomada de decisões btw).
Tirar os GMs foi a melhor coisa que a CIP já fez. Daqueles todos, se 5 não fossem corruptos é muito.
Sem falar na eficiência disso. Pensa nisso, UMA pessoa consegue ver uma quantidade x de pessoas por vez, porque tem que ler o report, checar o cara, ficar fazendo pergunta (isso se o bot não avisar), depois ir pro próximo. Ainda lembrando que não ficavam todos online ao mesmo tempo e que eles logavam por um período muito curto.(dê uma olhada no conceito de lead time pra ter uma ideia de como essas coisas funcionam).
Por menos que a gente conheça dessa ferramenta da cip, ela funciona. Pode ter falhas e gente sendo banida de maneira estranha, mas hoje em dia existe MUITO menos gente de bot do que naquela época. E tenho certeza disso porque voltei de uns bons anos de retirement. O problema mesmo e´que a galera é muto saudosista e acha que essas bobagens que vão funcionar.
Enfim, quanto ao ddos só nos resta esperar por enquanto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: