Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiegoR Ver Post
    post.
    Ahahuahua mano. Esse assunto aqui não tem nada a ver com bot, nego tem mania de falar disso sempre. Por mais que eu concorde que a cip foi totalmente incompetente em lidar com isso por muito tempo e empurrou com a barriga até tarde demais (e isso eu até devo ao perfil muito conservador da cip na tomada de decisões btw).
    Tirar os GMs foi a melhor coisa que a CIP já fez. Daqueles todos, se 5 não fossem corruptos é muito.
    Sem falar na eficiência disso. Pensa nisso, UMA pessoa consegue ver uma quantidade x de pessoas por vez, porque tem que ler o report, checar o cara, ficar fazendo pergunta (isso se o bot não avisar), depois ir pro próximo. Ainda lembrando que não ficavam todos online ao mesmo tempo e que eles logavam por um período muito curto.(dê uma olhada no conceito de lead time pra ter uma ideia de como essas coisas funcionam).
    Por menos que a gente conheça dessa ferramenta da cip, ela funciona. Pode ter falhas e gente sendo banida de maneira estranha, mas hoje em dia existe MUITO menos gente de bot do que naquela época. E tenho certeza disso porque voltei de uns bons anos de retirement. O problema mesmo e´que a galera é muto saudosista e acha que essas bobagens que vão funcionar.
    Enfim, quanto ao ddos só nos resta esperar por enquanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Water Spot; 24-05-2015 às 16:43.

OdD>VSQS

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Ahahuahua mano. Esse assunto aqui não tem nada a ver com bot, nego tem mania de falar disso sempre. Por mais que eu concorde que a cip foi totalmente incompetente em lidar com isso por muito tempo e empurrou com a barriga até tarde demais (e isso eu até devo ao perfil muito conservador da cip na tomada de decisões btw).
    Tirar os GMs foi a melhor coisa que a CIP já fez. Daqueles todos, se 5 não fossem corruptos é muito.
    Sem falar na eficiência disso. Pensa nisso, UMA pessoa consegue ver uma quantidade x de pessoas por vez, porque tem que ler o report, checar o cara, ficar fazendo pergunta (isso se o bot não avisar), depois ir pro próximo. Ainda lembrando que não ficavam todos online ao mesmo tempo e que eles logavam por um período muito curto.(dê uma olhada no conceito de lead time pra ter uma ideia de como essas coisas funcionam).
    Por menos que a gente conheça dessa ferramenta da cip, ela funciona. Pode ter falhas e gente sendo banida de maneira estranha, mas hoje em dia existe MUITO menos gente de bot do que naquela época. E tenho certeza disso porque voltei de uns bons anos de retirement. O problema mesmo e´que a galera é muto saudosista e acha que essas bobagens que vão funcionar.
    Enfim, quanto ao ddos só nos resta esperar por enquanto.
    Aparentemente todos estamos esperando.... nós jogadores e os funcionários da Cip... a única diferença é que nós estamos esperando e pagando, e eles, esperando e recebendo....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Aparentemente todos estamos esperando.... nós jogadores e os funcionários da Cip... a única diferença é que nós estamos esperando e pagando, e eles, esperando e recebendo....
    Sim, eles estão ganhando dinheiro com esses ataques, rios de dinheiro
    Os lucros no final do mês depois desses ataques vão ser maiores do que nunca, a partir de agora eles mesmos vão contrarar nukers pra derrubarem os servidores porque isso gera mais receita pra eles.

OdD>VSQS

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 25/05 - 10:20 e estou no 6 dia sem conseguir logar no jogo, só consigo logar com proxy.

Detalhe é que não respondem o e-mail kkkkkkk

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Dia 25/05 - 10:20 e estou no 6 dia sem conseguir logar no jogo, só consigo logar com proxy.

Detalhe é que não respondem o e-mail kkkkkkk
    Sábado e domingo a cip (ou o suporte) não trabalha, se mandou email na sexta, jaja eles respondem.

Last login: May 18 2015, 20:43:21 CEST

Mandei outro email agora, para não deixar eles esquecerem

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 25-05-2015 às 10:47.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Mandei outro email agora, para não deixar eles esquecerem
    "...para não deixar eles esquecerem"

Sei que a cip vem cavando a própria cova há algum tempo, mas chegar na segunda-feira e esquecer disso já é cavar a cova, pregar o próprio caixão e se auto enterrar.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    "...para não deixar eles esquecerem"

Sei que a cip vem cavando a própria cova há algum tempo, mas chegar na segunda-feira e esquecer disso já é cavar a cova, pregar o próprio caixão e se auto enterrar.
    considerando que não soltaram mais nenhuma nota dizendo nada, é bom deixar eles sabendo que os jogadores ainda não conseguem logar

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    considerando que não soltaram mais nenhuma nota dizendo nada, é bom deixar eles sabendo que os jogadores ainda não conseguem logar
    Bom dia galera!

Hoje não tentei logar, mas ontem a noite ainda não havia resolvido o problema, cheguei a pensar que poderia ser o Avast que instalei final de semana, mas agora fico menos preocupado por não ser isso.
    [userbar]55/6600CC/990000/0/Bisquila%20Job.png[/userbar]

Registro
    15-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consegui jogar normalmente em Menera, porém em outra casa (outro IP )... joguei normalmente, sem lag's e sem kicks.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que pagamos não sei, mas eu que somos free também não ficam.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como ganhar grana facil no paypal pra por p.a
    Por lenesdada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2007, 20:52
  2. Como não morrer pra PKs ein???
    Por Allan Santos no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2006, 18:47
  3. Como fazer pra jogar tibia em Rede
    Por Rasleaf no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker