Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tramandah RS é NóiS
n quero voucher de exp quero é p.a de volta
Red velvet~
O problema pra mim não é voucher ou p.a., mas acho ruim ficar sem jogar cara.
E está sempre sendo no final de semana ou feriados que tiveram.

tava fazendo as task da bigfoot's burden e deu kick bem nos wiggler.
quando consegui logar denovo depois de uns 5 min, não parecia que eu perdi lvl nem um. Sera que eu perdi a bless?

tbm morri agora pouco pra kick, não perdi nem level e nem a minha backpack.
Sinceramente, n ligo mto p os dias de p.a em si.. pq qdo paguei, n foi p usar de fato os 30 dias jogando..
É meio chato qrer jogar e o jogo apresentar problemas.. entretanto, ao invés de me irritar dms, procuro fazer outra coisa.
(Entendo da dificuldade de resolver, mas acho bobo me esquentar c isso, já que tenho tantas preocupações do dia-dia social).
Última edição por Leon; 18-05-2015 às 16:37.
Entendo tudo que disseram e até concordo com a maioria dos argumentos... que não é culpa exclusivamente da Cip ( são os fdp dos hackers), que a Cip também é vítima (mais ou menos né.. porque o problema já ocorre a anos e não vejo muita mobilização para chegar a uma solução definitiva)... Mas enfim.. o prejudicado não pode ser o cliente final! Poxa! se tem alguém que não deve pagar o pato (afinal já pagamos pela premmy ) somos nós consumidores...
Fazendo uma simples analogia ... Imagina uma distribuidora de determinado produto que necessite ficar sob refrigeração... Aí o freezer do estabelecimento estraga ( e consequentemente o produto também)... o cliente compra um produto estragado sem saber... o que acontece? O cliente não vai ficar no prejuízo, ele vai devolver o produto e receber o dinheiro de volta (independente do problema ser de A, B ou C). O cliente não pode ser lesado!
Bom... pelo menos é o que eu penso...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/