Curtir Curtir:  0
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Miii
    Registro
    06-06-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    131
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Sinceramente, n ligo mto p os dias de p.a em si.. Pq qdo paguei, n foi p usar de fato os 30 dias jogando..
    É meio chato qrer jogar e o jogo apresentar problemas.. Entretanto, ao invés de me irritar dms, procuro fazer outra coisa.
    (Entendo da dificuldade de resolver, mas acho bobo me esquentar c isso, já que tenho tantas preocupações do dia-do social).
    É isso aí, bom contar com esses recursos de enfrentamento!
    Eu acho que tenho também. Então, se não tá dando pra jogar, arrumo o que fazer: eu pesco, dou uma olhada nas ofertas do mkt, conto sqms, uma redecorada na casa... vou nos forums ver a galera reclamar
    Ou mesmo, posso entender como uma oportunidade para lembrar que a vida não pode se restringir somente ao jogo, e aproveitar para fazer importantes coisas não relacionadas a Tibia, tais como resolver pendências (são tantas), encontrar amigos rl... Acho que foi isso que você quis dizer.

    Mas vivemos num mundo em que o direito do consumidor é sagrado, como bem explicou o @Chbohn em sua analogia com os produtos estragados... O cliente que adquire um produto de má qualidade tem o direito de reclamar por ele! E, de alguma forma, esse direito deveria ser assegurado pelo vendedor. E não é bobagem, é por isso que a CipSoft (de vez em quando) dá esses vouchers.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    .

  2. #2
    Avatar de Chbohn
    Registro
    14-04-2007
    Localização
    Caxias do Sul
    Idade
    47
    Posts
    1.306
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Entendo tudo que disseram e até concordo com a maioria dos argumentos... que não é culpa exclusivamente da Cip ( são os fdp dos hackers), que a Cip também é vítima (mais ou menos né.. porque o problema já ocorre a anos e não vejo muita mobilização para chegar a uma solução definitiva)... Mas enfim.. o prejudicado não pode ser o cliente final! Poxa! se tem alguém que não deve pagar o pato (afinal já pagamos pela premmy ) somos nós consumidores...
    Fazendo uma simples analogia ... Imagina uma distribuidora de determinado produto que necessite ficar sob refrigeração... Aí o freezer do estabelecimento estraga ( e consequentemente o produto também)... o cliente compra um produto estragado sem saber... o que acontece? O cliente não vai ficar no prejuízo, ele vai devolver o produto e receber o dinheiro de volta (independente do problema ser de A, B ou C). O cliente não pode ser lesado!
    Bom... pelo menos é o que eu penso...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

  3. #3
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Entendo tudo que disseram e até concordo com a maioria dos argumentos... que não é culpa exclusivamente da Cip ( são os fdp dos hackers), que a Cip também é vítima (mais ou menos né.. porque o problema já ocorre a anos e não vejo muita mobilização para chegar a uma solução definitiva)... Mas enfim.. o prejudicado não pode ser o cliente final! Poxa! se tem alguém que não deve pagar o pato (afinal já pagamos pela premmy ) somos nós consumidores...
    Fazendo uma simples analogia ... Imagina uma distribuidora de determinado produto que necessite ficar sob refrigeração... Aí o freezer do estabelecimento estraga ( e consequentemente o produto também)... o cliente compra um produto estragado sem saber... o que acontece? O cliente não vai ficar no prejuízo, ele vai devolver o produto e receber o dinheiro de volta (independente do problema ser de A, B ou C). O cliente não pode ser lesado!
    Bom... pelo menos é o que eu penso...
    O problema aqui é confundir produto com serviço. Se você der uma lida nos termos de serviço que você "assina" ao jogar (tradução aqui e aqui), saberá de antemão que o jogo está sujeito à indisponibilidade - já deixaram claro ali que este tipo de situação pode ocorrer (como está ocorrendo).

    Quanto ao ressarcimento, eu acho no mínimo justo a recomposição dos dias de premium perdidos. Agora, recompor o tempo (?!) perdido, já é outra história (e mesmo assim é recompensando pelos vouchers de exp/skills).

    Também estou sem jogar, também estou frustrado, mas fazer o quê? Já zerei War of the Gems no SNES, já tryhardei no LoL, já vi filme/série/anime com minha esposa, já joguei mais um pouco de Transistor, já brinquei com minha filha, já passei com cachorro, mas o que eu queria agora era um pouco de tibioso.

    Só me resta torcer pra que a CipSoft/Prolexic consiga vencer mais essa batalha contra esses verdadeiros criminosos.
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  4. #4
    Avatar de Binho Rulez
    Registro
    21-09-2006
    Localização
    Camaçari
    Posts
    2.971
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mas quando se paga por um produto é esperado que se possa fazer uso de todos recursos que esse produto oferece. Imagina comprar um carro completo zerado na loja e não funcionar ar condicionado, air bags, ficar desligando sozinho (pra relacionar com os kicks)...

  5. #5
    Avatar de DeathMutilation
    Registro
    22-02-2007
    Posts
    106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hoje li algo que me deixou meio cabreiro com a CIP, aliás, mais ainda...

    Um cara postou no fórum oficial que na verdade a CIP sequer está trabalhando, um dos detalhes que ele disse foi que ela só se manifestou na sexta, ou seja, sábado e domingo não houve expediente e eles literalmente não trabalharam e não fizeram nada sobre os kicks...

    A mensagem de pronunciamento da CIP foi dia 15, sexta feira mesmo, e até agora nada....

    Complicado viu....




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DeathMutilation Ver Post
    Hoje li algo que me deixou meio cabreiro com a CIP, aliás, mais ainda...

    Um cara postou no fórum oficial que na verdade a CIP sequer está trabalhando, um dos detalhes que ele disse foi que ela só se manifestou na sexta, ou seja, sábado e domingo não houve expediente e eles literalmente não trabalharam e não fizeram nada sobre os kicks...

    A mensagem de pronunciamento da CIP foi dia 15, sexta feira mesmo, e até agora nada....

    Complicado viu....
    O cara é de dentro da Cipsoft pra falar coisas assim? o.O
    E como já falaram, não é só com o Tibia...

  7. #7
    Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Localização
    Do mundo
    Posts
    1.921
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DeathMutilation Ver Post
    Hoje li algo que me deixou meio cabreiro com a CIP, aliás, mais ainda...

    Um cara postou no fórum oficial que na verdade a CIP sequer está trabalhando, um dos detalhes que ele disse foi que ela só se manifestou na sexta, ou seja, sábado e domingo não houve expediente e eles literalmente não trabalharam e não fizeram nada sobre os kicks...

    A mensagem de pronunciamento da CIP foi dia 15, sexta feira mesmo, e até agora nada....

    Complicado viu....
    Cara, eis aí o problema sério da Cip; comunicação ou a falta dela.

    Sei que eles pouco tem a fazer no caso e o que poderia fazer já está sendo feito por uma das mais qualificadas empresas do ramo, a Prolexic.

    Mas não admito essa falta de empatia com a sua comunidade, quem salva essa bagaça, somos nós, player amantes do Tibia. Somos nós que buscamos por respostas e debelamos os rages existentes.

    Falta a empresa dar a cara à tapa, vir a publico, manifestar-se, juntar-se a comunidade, ser mais presente, mostrar quais são as dificuldades técnicas, a sensação que tenho é de abandono total, tipo. "Ebahhhhhhhhh é sexta feira, fecha a budega e vai tudo pra put@ que pariu, segunda noix xega nessa bagaça".

    Sei que nada do que falei acima resolve o problema, pois, como falei anteriormente a solução está acima da Cip mas, ao menos, mostra sua preocupação com seus clientes. Isso ajuda em muito a construir uma imagem positiva da empresa mas, parece que eles não se importam com isso.
    Última edição por Leobahia; 17-05-2015 às 15:50.

    Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.


    http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

    (in memoriam)

  8. #8
    Avatar de Alfonzo
    Registro
    28-11-2006
    Posts
    1.217
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Curtir Que tal entrarmos com uma ação conjunta no Procon?

    Isso da CipSoft "não trabalhar", primeiro vem de uma fonte não oficial e sem qualquer comprovação, ou seja: afirmou e não provou, é boato.

    Segundo a Cip contratou a Prolexic pra fazer justamente isso por ela: proteger o jogo contra ataques pela internet, então eles podem ficar sentados ao sol na cadeira de balanço bebendo toddynho que não é mais responsabilidade deles (Cip).

    Terceiro, o argumento do "comprou um produto" assume que Tibia é um jogo ótimo e perfeito. É como comprar um pacote de Milhopão e exigir que seja Cheetos. Não consegue ler que nos ingredientes tá escrito "salgadinho feito com farelo de milho varrido do chão da padaria do seu juca que foi interditada mês passado por que os ratos que comiam os restos morreram com infecção pulmonar causada por mofo, colorido e aromatizado naturalmente com o queijo velho das ratoeiras enferrujadas (pode conter traços de sangue)", mesmo tendo licença pra vender o salgadinho e ele ter sido aprovado para consumo humano.


    Edit: Em quarto lugar, quem está causando esses lag e kicks não é a CipSoft. É como culpar uma loja por não poder passar pela porta pra entrar, quando o que tem são manifestantes bloqueando o caminho. Tem que chamar a polícia. Intervenção militar já!
    Última edição por Alfonzo; 17-05-2015 às 16:26.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.


    "The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

    • GAME OVER •

  9. #9
    Avatar de DeathMutilation
    Registro
    22-02-2007
    Posts
    106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O negócio só me deixou cabreiro e não sei se é verdade, mas o fato de a CIP não der dado nenhum tipo de resposta desde de sexta vai fazendo as coisas ficarem piores. O que o cara postou no fórum do tibia.com só faz algum sentido, mas não sei se é verdade.
    Ela é uma empresa que realmente deve algum tipo de satisfação, mesmo que diga que não só com o Tibia que isto está ocorrendo.
    É o que eu acho.

  10. #10

    Registro
    09-04-2012
    Posts
    63
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mano a afirmação de um "suposto" funcionário da CIP sobre o que eles andam fazendo é sim real, saiu no forum oficial os detalhes do suposto funcionário e suas declarações é de alguem que trabalha lá.

    A resposta para ele ou ela não se apresentar é simples: NINGUEM É MALUKO DE AFIRMAR ISSO ONDE TRABALHA E ESPERAR NÃO SER DEMITIDO!!!

    Suas afirmações, você percebe que tem uma base solida e não é alguem com meras palavras se "passando" por um funcionário, você percebe claramente que se trata de um funcionário.

    CIPSOFT claramente está cagando para os players, você paga premmy de 1 mês joga poucos finais de semana e para compensar seus finais de semana perdidos com kicks, e lags constantes você é "recompensado" com voucher, Ai você está lá Freezão de voucher, que se FO&¨%¨* voucher Tibia Mudou a muito tempo de Free to Play Para Pay to Play ai você é obrigado a por Premmy novamente e novamente Lags e Kicks e + Vouchers e tu lá novamente Free que hoje é Inutil 80% de todas as magias são P.A Jogo mercenário de uma empresa mercenária que não cumpre e respeita seus proprios jogadores.

    Jogos Pay-to-play hoje já começam fadados a falência e não me venha com essa merda escrota de poder andar pelo mapa. Quem joga Dota 2 sabe do que estou falando ( Jogo inclusive viciante fique longe haha ).

    E quem diria hoje em 2015 saiu um post no forum oficial com mais de 300 Signed de jogadores de todos os mundos pedindo para a CIP se renovar para os dias atuais e mudar o modo como trata Free e Premium account.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Como ganhar grana facil no paypal pra por p.a
    Por lenesdada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2007, 20:52
  2. Como não morrer pra PKs ein???
    Por Allan Santos no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2006, 18:47
  3. Como fazer pra jogar tibia em Rede
    Por Rasleaf no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0
    Último Post: 02-03-2006, 20:01
  4. Não dá mais pra jogar
    Por Fawetu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-2005, 15:49
  5. Como chegar nos warlock pra FA??
    Por Atacanteloko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2004, 04:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •