KKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada! Boa piada.
Irei dizer o que vai acontecer...
Ou a CipSoft começa trabalhar (O que é difícil) Ou a Steam Simplesmente vai tira-lo de lá.
E dessas duas eu aposto na segunda

, porque CipSoft não curte trabalhar!
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
telme voip
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada! Boa piada.
Irei dizer o que vai acontecer...
Ou a CipSoft começa trabalhar (O que é difícil) Ou a Steam Simplesmente vai tira-lo de lá.
E dessas duas eu aposto na segunda

, porque CipSoft não curte trabalhar!
E @gryllo.

Postado originalmente por
GrYllO
Se você realmente estivesse atento ao andamento da empresa (CipSoft), chegaria à conclusão que seu discurso bonito é apenas isso mesmo.
Vou citar alguns exemplos:
http://www.tibiabr.com/2013-06-11-gu...nca-da-cipsoft
Mudança na cúpula da empresa. Pra quem está em uma zona de conforto, é uma decisão bastante peculiar, certo?
http://www.tibiabr.com/2014-04-07-no...heiros-a-bordo
A Evonary fica em maior evidência por cuidar de design de conteúdo, mas existe uma segunda figura nesta notícia, que fica nos bastidores: Skagar. Leia sobre as atribuições dele.
Outras evidências de que o "modus operandi" da CipSoft mudou e vem mudando: maior frequência de atualizações (diluição do Spring e Autumn Patches), busca por marketing como forma de renovar a sua comunidade (Steam, oi?), dentre outras iniciativas (eu poderia passar o resto da madrugada falando sobre isso, mas acho que já deu pra entender).
Se depois de tudo isso você quiser me dizer que os comedores de chucrute (

) não estão correndo atrás do prejuízo e estão na verdade empurrando com a barriga, eu não conseguirei mais levar as suas palavras a sério. Desculpe.
- - - Atualizado - - -
O meme contém um link.. clique nele...
Gaberiel... Gabe... Newell (co-fundador e diretor de projetos da Valve)
Me desculpe @Gryllo, mas ele não falou Bos** não.
Afinal Eu me envergonharia de utilizar tais argumentos falidos (pelo menos neste post) para defender a CipSoft.
Falando em palavras claras e objetivas, QUALQUER, Digo qualquer empresa que ver-se em um precipício a primeira atitude é demissões / novas contratações. Para pessoas que não tem experiencia no ramo empresarial, posso pedir para que se lembre daqueles filminhos onde geralmente a empresa está indo por água a baixo , e eles tem que achar um BODE EXPIATÓRIO para demitir, e recontratar alguém ou algumas pessoas para dar esperança!
Você vem me falar que uma atitude meramente normal em uma empresa capitalista é chamada de "Tudo isso?". Posso fazer a alusão com algumas pessoas que sempre tem tudo de mão beijada (Tempos de ouro do tibia). Quando a pessoa se ver sendo sugada para um buraco negro, tendo realmente que trabalhar para conseguir as coisas, ai sim eles tentam fazer algo. Mesmo que não saibam o que esta fazendo eles lutam até a ultima gota de suor, mas de que adianta se não aprendeu nada no passado, as experiencias estavam ai para ensina-los como agir, mas o que eles fizeram? Ignoraram!
Uma empresa em que em algumas das próprias enquetes constatam a insatisfação dos CLIENTES e mesmo assim toma atitudes sem se importar com o FEEDBACK dos mesmos? Essa é a verdadeira CipSoft. Será que ela merece mesmo a confiança de que ela fará menos cag*d*s quando se voltar os "Tempos de Ouro?"
Creio que a CipSoft tem o direito sim de lutar para voltar a ter seu lucro, afinal ela é uma empresa capitalista e é na alemanha que se encontra as melhores montadoras de carros, vamos todos ajudar aos membros da CipSoft a comprarem seus novos carros.
Desculpe Gryllo, sei que esse é o seu trabalho! Mas as vezes realmente não dá.