Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Que merda, tomei conhecimendo tardio dessa notícia para dar o não.

Qualquer pessoa medíocre que tem o mínimo de visão economica e empresarial, sabe, que para que uma empresa seja notada ela primeiro tem que investir para depois ter o reconhecimento, primeiro investir em tecnologia pra depois colher os frutos. E não o contrário.

Li o ander falar um monte de bobagens, cara me desculpa, mas tu falou muita bobagem querendo justificar que é bom pra nós, mas mano, até entendo a tua visão, mas não... Não.

Não é porque a receita aumenta, que eles são obrigados a melhorar o serviço. O tibia historicamente já aumenta seu índice de receita e lucros, e investe uma parcela ínfima do game.
    Da mesma forma que tu diz que eles contratariam mais gente por causa que vai ter mais dinheiro, eu poderia dizer o dual. Se entrou dinheiro assim fácil de boa, pra que investir mais? O custo-benefício de não se investir é muito maior.

Desculpa, mas o tibia é o que é hoje porque falta investimento nele, não é por causa de jargões de que o tibia tem que ser assim X ou assim Y, falta gerencia de conteúdo, falta aprimoramentos em mecanicas de jogabilidade que não são mexidas faz tempo, criatividade, etc.

Quem dera uma análise economica de uma empresa fosse assim, pra quem trabalha com desenvolvimento de tecnologia e já viu de perto como os executivos de uma empresa tomam atitude, e sabem, que aquilo não é pra sempre, e que certas vezes é melhor aceitar o lucro enrolando o público com políticas e "enrolaçõezinhas aqui updatezinhos ali", alegando que isso tudo é MUITO ESTUDADO (kk), do que tentar competir com empresas mais preparadas tecnologicamente do mesmo setor. É um absurdo, quase todas são assim.

Entendo que até seja o trampo de alguns aqui, querer justificar que isso é bom e tal, mas acho importante uma opinião adversa aqui, e pelo que tem bastante gente aqui que não é boba e tal.

Resumindo: não é assim que a banda toca.
    Se você realmente estivesse atento ao andamento da empresa (CipSoft), chegaria à conclusão que seu discurso bonito é apenas isso mesmo.

Vou citar alguns exemplos:

http://www.tibiabr.com/2013-06-11-gu...nca-da-cipsoft
    Mudança na cúpula da empresa. Pra quem está em uma zona de conforto, é uma decisão bastante peculiar, certo?

http://www.tibiabr.com/2014-04-07-no...heiros-a-bordo
    A Evonary fica em maior evidência por cuidar de design de conteúdo, mas existe uma segunda figura nesta notícia, que fica nos bastidores: Skagar. Leia sobre as atribuições dele.

Outras evidências de que o "modus operandi" da CipSoft mudou e vem mudando: maior frequência de atualizações (diluição do Spring e Autumn Patches), busca por marketing como forma de renovar a sua comunidade (Steam, oi?), dentre outras iniciativas (eu poderia passar o resto da madrugada falando sobre isso, mas acho que já deu pra entender).

Se depois de tudo isso você quiser me dizer que os comedores de chucrute () não estão correndo atrás do prejuízo e estão na verdade empurrando com a barriga, eu não conseguirei mais levar as suas palavras a sério. Desculpe.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    "À propósito... Gaberiel? I see what you did there".

I didn't.. Alguém explica? hahaha fiquei curioso pra entender.
    O meme contém um link.. clique nele...

Gaberiel... Gabe... Newell (co-fundador e diretor de projetos da Valve)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o presente momento eu não tinha uma opinião formada sobre o assunto, e mesmo assim votei sim. Eu resolvi ler os comentários do fórum pra ver como a comunidade recebeu a notícia. Talvez o comentário mais emblemático do momento seja o do @My on easy, já comentado pelo @GrYllO. O ponto que quero levantar é não entendo de que maneira as pessoas conseguem enxergar tudo de maneira tão simplória. Vejamos no nosso caso, que jogamos Tibia e estamos debatendo a posição da CipSoft. As pessoas dizem coisas como "basta fazer isso para acontecer aquilo". Patético!

Tibia estar dentre os jogos da Steam é sim um progresso e que pode acarretar em diversas coisas boas, como por exemplo, mais pressão da "comunidade" para que se resolva os problemas de bots e DDoS. Mais jogadores, mais popularidade, mais coisas boas para a comunidade.

Mania que o povo tem de ver toda tentativa de progresso como ruim. Só faltou falarem que a culpa é do PT!
    [userbar]15/000000/000000/0/Trakinas%20Crislei.png[/userbar]

Conta não ativada
    Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixem as finanças empresariais para quem entende e tem competência para avaliar isso.
    À nós, jogadores, cabe avaliar com otimismo o que de bom podemos aproveitar com a nova parceria da Steam.
    O pessimismo não leva a nada, nos deixa estáticos ou na pior das hipóteses acaba com tudo.
    Para andar pra frente o jeito é ver o que de bom existe nisso tudo.
    O discurso bonito só serve para encher os olhos dos que nada entendem. Só batem palmas sem sentido para teorias mirabolantes sem conexão a fatos concretos.
    Só quem sabe o que fala, apresenta argumentos bem fundamentados em uma sequência lógica de fatos como numa linha do tempo.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunterzito Ver Post
    Bom, pelo menos EU nunca vi nenhum jogo que é inicializado pela steam com cheats ou hacker (posso estar errado), minha única dúvida mesmo é em relação aos botters.. de qualquer forma, não adianta discutir quem é contra ou a favor porque o tibia ja foi aceito la mesmo, então o que resta é esperar e ver os resultados. E se eles conseguirem fazer um bot pra passar pela segurança da steam, porra.. merecem elogios porque são gênios.
    Concordo com vc!!
    Até onde sei ,a proprietaria do steam "Valve" não curte Botter... tomará que essa fonte seja segura e acabe de uma vez por todas esse problema !
    Alias... tudo isso serviu pra CIP perceber que ainda tem uma gde maioria de pessoas que querem jogar justo... apenas por distração !
    Mtos e mtos votos por um jogo mais limpo ! Parabens
    Adoreiii!
    Mony Ice Magoo

Registro
    27-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, parece que escolhi um momento tenso para aparecer de volta no forum. Acompanhei ao largo todos os comentários, bons e maus. Esperamos que o Steam faça as coisas andarem mais depressa dentro da CIP? Sim, esperamos. A CIP é famosa por levar um bom tempo para tomar posições. Sim, também é verdade. Durante um bom tempo, uma das minhas preocupações ao ler os tópicos era que, se somente pelo $$$$$$$$ a CIP estaria se movendo. Skarr pode estar nos bastidores fazendo sua parte, é verdade.
    Como todo jogador, espero que seja realmente a derradeira chance de que as coisas mudem e mudem de alguma forma para melhor. Agora que o greenlight foi aprovado, vamos ver no que a CIP tem a fazer e dizer com o Summer upgrate, pois é possível que já venha com alterações.

Publicidade:

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Concordo com vc!!
    Até onde sei ,a proprietaria do steam "Valve" não curte Botter... tomará que essa fonte seja segura e acabe de uma vez por todas esse problema !
    Alias... tudo isso serviu pra CIP perceber que ainda tem uma gde maioria de pessoas que querem jogar justo... apenas por distração !
    Mtos e mtos votos por um jogo mais limpo ! Parabens
    Adoreiii!
    Você ou alguém aqui pode me dar algum exemplo histórico bem claro de que o Steam foi intolerante contra os trapaceiros em algum outro jogo e pressionou de alguma forma?
    porque até onde sei é apenas um meio de divulgação e só quem pode interferir no jogo é a própria Cipsoft.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que é o trampo de alguns aqui , mas para a Valve , o Tibia é só um joguinho que vai estar lá na loja deles

Não há nada "mais" que isso..

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vai, como disse em topicos anteriores tava c saudades do tempo q tinha fila pra logar, do tempo que a cd 6 meses 2 novos mundos apareciam pra acompanhar o crescimento do tibia. Tomara que os bons tempos voltem.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vai resolver os problemas da Cip, não faço a menor ideia, mas que minha house ficou linda com as luzinhas, isso ficou.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se o jogo não fosse aprovado agora, a valve vai liberar a loja pra todo mundo em breve. Qual quer um vai poder vender seus aplicativos e jogos lá, assim como acontece no google play.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic