Assim como todos, não diferente, minha guild também tem problemas com a guild Dashers de Olympa.
Não é raro eles tentarem dar KS, expulsarem do respawn, fazerem traps, como fazem com várias outras pessoas de Olympa.
A intenção é controlar esse mundo e apenas eles pegarem leveis. (Acho engraçado que Power Abuse é proibido no Tibia).
Olympa é Optional PvP e é controlada pela Dashers a bastante tempo. Eles são da Polônia e minha guild é toda Brasileira.
Acontece que, na madrugada do dia 09/04/2015, como de costume vieram me dar KS.
Estava na Lizard City de Zao, e fui perseguido pelo Dash Neme e Dash Bizek durante duas horas.
Ainda assim, upei level, agradeci pela ajuda e o tempo deles (tem que ser muito à toa mesmo) e quando estava saindo me deparo com a seguinte cena:
Dash Bizek e Dash Neme transformados em macacos e fazendo gestos obscenos
(um dava a fumaça do exausted enquanto estava atrás do outro) e rindo de mim:
Não é a primeira vez que isso acontece. O Dash Hyoga, certa vez, quando eu estava nas Walls da Lizard City,
com amigos, me mandou um link de youtube no qual o garoto ficava gritando "Want some Bananas", "Bananas" sem parar.
Eu não consegui reportar o Bizek e o Neme pois para reportar, ao clicar neles, apenas aparecia Report Name ou Report Bot (reportar por racismo apenas é possível por palavras ditas).
Vale ressaltar que já foi processado um report contra o Midoritex da mesma guild por ele ter chamado os Brasileiros de lixo.
Peço ajuda aos usuários do Forum para me dizerem o que eu preciso fazer para que essas fotos cheguem ao conhecimento da CIP!
Racismo é imperdoável e não deve ser perpetrado sem que hajam consequências! Isso não pode ficar sem resposta!
Tentativa de Lure:
Level Up:
Racismo quando estava de saída:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação