Postado originalmente por
Pap's
Mas é justamente esse o problema. No caso, pelo que entendi, eles apenas se transformam em macaco, ou seja, não tem o que você reportar.
É totalmente diferente de você resolver se vingar e mandar por exemplo um "Hail Hitler", pois aí ele tem como te reportar, já você irá reportar o que? Uma magia que o jogador usou para virar determinada criatura? Até aí não da para caracterizar uma ofensa.
O que eu penso é que as vezes falta bom senso da Cip nesses casos. Eu entendo perfeitamente que eles devem ser spammeados por emails non-sense todo dia, porém acho que seria legal eles realmente olharem com mais atenção casos como esse que são graves ao invés de apenas dar o control c, control v tradicional deles.
Na realidade acho que há ofensa sim, e também acho que é necessário intervenção da CipSoft, primeiramente porque um insulto se torna um insulto de verdade pela maneira em que é colocado, e para quem é colocada, e eu não vejo "vitimismo" no autor do tópico, primeiro porque isso é um problema que não está apenas no Tibia.
Definitivamente, a CipSoft é muito brincalhona, porque um sistema para combater coisas deste tipo é tão fácil de ser criado, uma gravação de vídeo feita no momento do report, sem opções ou meios de edições, ou um sistema de screenshot, que você poderia anexar no report...as possibilidades são milhares, mas quem disse que ela está interessada no seu conforto in-game?
+edit
Pqp dei quote no post errado, perdão...2:46 vou dormir!