Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Racismo no Tibia!

Registro
    09-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Racismo no Tibia!

Assim como todos, não diferente, minha guild também tem problemas com a guild Dashers de Olympa.
    Não é raro eles tentarem dar KS, expulsarem do respawn, fazerem traps, como fazem com várias outras pessoas de Olympa.
    A intenção é controlar esse mundo e apenas eles pegarem leveis. (Acho engraçado que Power Abuse é proibido no Tibia).

Olympa é Optional PvP e é controlada pela Dashers a bastante tempo. Eles são da Polônia e minha guild é toda Brasileira.
    Acontece que, na madrugada do dia 09/04/2015, como de costume vieram me dar KS.
    Estava na Lizard City de Zao, e fui perseguido pelo Dash Neme e Dash Bizek durante duas horas.
    Ainda assim, upei level, agradeci pela ajuda e o tempo deles (tem que ser muito à toa mesmo) e quando estava saindo me deparo com a seguinte cena:

Dash Bizek e Dash Neme transformados em macacos e fazendo gestos obscenos
    (um dava a fumaça do exausted enquanto estava atrás do outro) e rindo de mim:

Não é a primeira vez que isso acontece. O Dash Hyoga, certa vez, quando eu estava nas Walls da Lizard City,
    com amigos, me mandou um link de youtube no qual o garoto ficava gritando "Want some Bananas", "Bananas" sem parar.

Eu não consegui reportar o Bizek e o Neme pois para reportar, ao clicar neles, apenas aparecia Report Name ou Report Bot (reportar por racismo apenas é possível por palavras ditas).

Vale ressaltar que já foi processado um report contra o Midoritex da mesma guild por ele ter chamado os Brasileiros de lixo.

Peço ajuda aos usuários do Forum para me dizerem o que eu preciso fazer para que essas fotos cheguem ao conhecimento da CIP!
    Racismo é imperdoável e não deve ser perpetrado sem que hajam consequências! Isso não pode ficar sem resposta!

Tentativa de Lure:

Level Up:

Racismo quando estava de saída:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Dsmtex, primeiramente bom dia.

Gratz pelo level.

Cara, acredito que você possa criar um tópico no forum oficial do tibia mesmo descrevendo o acontecido e pedindo alguma atitude da CIP.

Acho bom esses caras que vivem em um país merda vir xingar nós brasileiros.

Podia ter mandado um "Hail Hitler!" pra eles...eauheiuheaiuhuea...

Abraços.

Obs.: Galera "...eauheiuheaiuhuea..." é uma risada, ou seja, minha frase foi uma brincadeira. A galerinha "cult" veio me criticar e dizer que sou racista por causa da frase. É uma brincadeira, lógico que não apoio isso. Com certeza não vou me estressar por causa de polaco fazendo gracinha em jogo. ¬¬
    Relaxem, é só um joguinho. O que eles falam/fazem não muda em nada nossa vida.
    Última edição por Datt; 14-04-2015 às 12:21.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Podia ter mandado um "Hail Hitler!" pra eles...eauheiuheaiuhuea...
    Aí quem teria tomado ban seria o Dsmtex..

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mande um e-mail pra cip mostrando exatamente o que ocorreu, com as fotos anexadas e tal.
    Não se esqueça que tem que ser em inglês.
    Boa sorte aí amigo!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power abuse não é contra as regras do jogo (já fez muito tempo que retiraram).

Os PLs são preconceituosos mesmo, as vezes até com eles mesmos, jogo em servidor europeu e sim como é. Pegue todas imagens e mande para [email protected] (em inglês), conte tudo que está acontecendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta aí os poloneses aprendendo a ''zoeira HU3''
    mas aposto que se fosse em server pvp eles quem estariam sofrendo com isso

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mutomassa Ver Post
    Ta aí os poloneses aprendendo a ''zoeira HU3''
    mas aposto que se fosse em server pvp eles quem estariam sofrendo com isso
    Eles fazem isto muito antes da zoeira ser inventada, não é algo que fica só no Tibia

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas olha só que beleza. Um tópico sobre racismo e preconceito cheio de respostas... racistas e preconceituosas. Galera mandando obem pra caralho. E gente até mandando falar de Hitler. Lei de Godwin é foda.

Primeiro: reporte pra CIP, se não conseguiu ingame, manda por e-mail, com as fotos anexadas, dizendo claramente que não conseguiu fazer dentro do jogo e explicando o porquê. É bom ter o serverlog salvo também e alguma testemunha. Pode ser mais complicado de haver punição por não ter ocorrido no ato, mas faça mesmo assim.

Agora galera em geral, pensa um pouco antes de generalizar um povo e dizer o que for. É a mesma coisa que está sendo feita nessas imagens.

OdD>VSQS

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou vendo magic walls bloqueando teu caminho. O que vejo é que você ficou ali assistindo a encenação deles e tomou ela como ofensa.

Bananas são frutas bem nutritivas, ricas em água e potássio. Fico feliz se me oferecessem.

Quando eles se fantasiarem de Kongra ou de "macaco"(primata, na verdade), não é diferente de se fantasiar de travesti feminino no carnaval, ou de pintar o rosto com tinta preta. ~Você~ pode tomar como ofensa e escrever textão no facebook condenando esse tipo de atitude, mas para o resto da população é apenas diversão.

Isso não constitui crime contra a tua honra, é ~você~ quem se ofende fácil.

Vitória para quem está te provocando, conseguir te irritar assim, com nada além de uma fantasia e de oferecer uma fruta. Tua raiva só vai reforçar esse comportamento dos provocadores.

Mas o que eu gostaria mesmo de saber é:
    Porque eles pensam isso de nós brasileiros?
    Tem motivo para isso acontecer?

Última edição por Alfonzo; 11-04-2015 às 09:23. Razão: outra abordagem
    Se você nunca matou um troll com um machado,