Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Racismo no Tibia/Tibiabr forums?!

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Racismo no Tibia/Tibiabr forums?!

aew galeraw
    vamos parar de colocar frazes racistas, tipow, ai se eu fizer isso, nego da esquina deita.... ou tem semre nego por ali... ou coisa do tipow... pq ninguem, nunk fla: tem branco olhando... ou por ai?parem com isso... odeio racismo... OBS:. n sou negro, so odeio racista... <hi Hitler> - [nossa q zuera, topíco de racismo com saudacao a hitler hehehehe :riso: ]

agora sem brincadeira
    isso ta ficando serio... todo local onde eu vou no tibia ou aqui no tibiabr forums, tem alguem dirigindo racismamente alguem ou so demonstrando... para q isso? diz simplismente alguem,... ao envez de nego... sei q eh força de expressao mas, q habito feio... pressizamos mudar este comportamento...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se dirigindo Rascismamente foi foda hauhsduahuhauhaushuahuasashuashasuh

Em relação ao tópico:

Até que concordo..
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mal em usar a palavra nego (Ex: tava andando quando apareceu tres neguinhos deizendo que......) ja que ela não ofende em nada,o problema é essa mania idiota de falar que algo idiota é coisa de preto,ai sim ofende ,tanto que ja ve gente falando coisas como seu preto ******.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo ofensa em dizer "Foru 3 nego lah ontem..." ou "tem neguinho em tal lugar...". Ofensa seria fazer ofensas se referindo à cor de pele da pessoa, pois essas expressões não fazer referência a isso. Sim, claro, neguinho = negro, mas acho que a maioria das frases desse tipo não falam neguinho como significando negro, e sim pessoa.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah isso nem é racismo cara, isso é uma giria que maioria da galera adotou, geralmente as pessoas falam Ex: 'po nego é mto vacilao' mas nao tem nada de racismo, racismo seria Ex: 'po que cara vacilao, deve ser preto'.

Falow!

Publicidade:

Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que vc realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que vc é.

http://img31.exs.cx/img31/817/04-cALMERA.jpg

http://www.boacompra.com/images/boacomprologo468x60.gif

Flogão: www.flogao.com.br/wirk =)

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acho q isso nao é racismo, eu tenho essa mania de falara coisa do tipo : "tem nego q se acha" "so deu pra ve nego caindo encima dele"

Mas nao acho q as pessoas ficam ofendidas com isso, eu falo isso até perto de pessoas negras e nunca vi ngm achar ruim...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu falo "nego" não tem nada a ver com "negro"...

Mas mesmo assim, ao invés de criar tópicos, denuncia essa pessoa pra um mod. Aqui no TibiaBR racismo não tem perdão, é ban na hora.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Vini Gordurinha
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, cada nego que me aparece "¬¬
    zuera =D
    sempre tem gente no tibia que faz piada.. eu sei de umas 20 piada de negão por isso "XD

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente a coisa ta preta no forums num tem um nego que nao para de ser racista porra cambada vamo para com essas coisa de preto, sacanagem boto feh em para de ser racista mesmo, racismo é crime e crime é coisa de .... uahauhau flws FUCK RACISMO!!

Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q tem mt racismo msm....
    sei q essa giria todo mundo usa....mas isso eh racismo sim....as pessoas fazem sem perceber.... uma pessoa negra pode ateh processar vc...
    mas agora q essa giria pego num sai facil naum...inda bem q os neguin num tao nem ai...ops ai eu falo a giria tb...heheh....
    mas eu axo racismo msm naum ter no tibia bunequinho negro......isso eh foda...
    eu sei q tibia eh la da europa mais especificamente da alemanha q naum tem negros....mas agora tibia ta virando mundial e mts negros jogam tibia...
    eh isso aew

Publicidade:

Permissões de Postagem