Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Racismo no TIbia!

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Racismo no TIbia!

:AANEWbsod Karamba, eh duro d akreditah mais jah tn racismo no tibia!
    Na escola tn uns BABACA(foi mal o termo, mais eh o menos ofensivo q eu axei...!) que fica falando asnera q shivera eh mundo pa noob - mundo q presta eh soh chimera! - eles falam. Kra, memu c chimera eh legal, us otruz tn TODO O DIREITO DO MUNDO de jogar no mundo que qizer.
    Vcs tambein jah foram "alvos de racismo"? C foram manda ai um textinhu contanu a história...

FLW gente!
    (esses cara metido m dexa taum nervoso q : :AANEWbsod)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem ligue man, tipo, esses kras nunca jogaram, eu tb falava que era podre antes de jogarr, deixe eles que entrem na net pra fik no orkut falando merda

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juquinha_arkanhs
    nem ligue man, tipo, esses kras nunca jogaram, eu tb falava que era podre antes de jogarr, deixe eles que entrem na net pra fik no orkut falando merda
    POD CRE MANU!
    vc capto as mensagi!
    essis cara joga tibia, mas a maior part do tempo fica venu e-mail, msn i essas porkaria...
    FLW!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é racismo ¬¬ Mundo de tibia eh raça por acaso ? Racismo é quando voce ofende alguém por ser negro entre outras coisas apesar da raça humana ser uma só. E vc fica se preocupando porque eles falam mal do seu mundo ? Isso é igual time de futebol você fala bem do seu e fica falando que os otros times são tudu uma merda, não tem razao para se preocupar com isso, um monte de gente fala que mundo non-pvp eh soh pra noob que tem medo de morre, eu to poco me fudendo pra isso , eu jogo onde acho melhor, apesar de eu não jogar mais tibia...

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,já sofri do Thorzinhu Paladino de Secura,ficava fzndo piadas sobre os negros e ainda por cima lurava bixo nos negros/pardos,atitude lgl de um medium lvl neh?
    Fora isso,teve muitos em non-pvp(todos os racistas foram para rook nas mãos do exercito de elite da Summoners =P),mas,toda vez que esse tipo de coisa acontece,eu dou um jeito.

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Isso não é racismo ¬¬ Mundo de tibia eh raça por acaso ? Racismo é quando voce ofende alguém por ser negro entre outras coisas apesar da raça humana ser uma só. E vc fica se preocupando porque eles falam mal do seu mundo ? Isso é igual time de futebol você fala bem do seu e fica falando que os otros times são tudu uma merda, não tem razao para se preocupar com isso, um monte de gente fala que mundo non-pvp eh soh pra noob que tem medo de morre, eu to poco me fudendo pra isso , eu jogo onde acho melhor, apesar de eu não jogar mais tibia...
    Velho não concordo com uma coisa..... se vc fosse analizar noob é um tipo de racismo com jogadores que ainda não aprenderam jogar direito.... mesmo com outro servers... digamos que esse servers sejão outras religiões como o judaismo, cristianismo ou qualquer uma..... e vc esta invadindo um espaço que vc nem conhece direito para julgar se é bom ou não.....

Dragon Emperor Sim,já sofri do Thorzinhu Paladino de Secura,ficava fzndo piadas sobre os negros e ainda por cima lurava bixo nos negros/pardos,atitude lgl de um medium lvl neh?
    Isso já aconteceu em fortera!! dew eu comecei a faze uma revolta no dp... e por fim nos kilamo o racista fdp...........

é como lá em fortera a guerra de VEL X Br é um racismo... e não uma disputa pelo server!!!!!

Temos que ser mais Fair play.. NO WAR YES TIBIA........

To indo......... Hails.... SILVER DRAGON OF FORTERA << minha guild..

Abraço!

Banido Avatar de Cheba >,<
    Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe a correção mais isso é preconceito,não racismo..
    Racismo é referente a cor,raça..

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido quer uma dica? Nem ligue.

Esse povo besta fica chamando os outros de noob mas ngm olha pro rabo. Sinceramente eu já nem me stresso quando me chamam de noob e bla bla bla. Tem cara que se acha o melhor jogador mas nunca passou de lvl 20. Que graça tem ser um otimo jogador com um char fraquinho? Que graça tem saber jogar e dividir personagem? Pra que saber jogar e usar cheater? Existem noobs piores que esses?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

la na minha faculdade muita gente joga tibia...e esse tipo de historia de um fica zuando o server do otro pelo menos entre a gente e tudo zuera....

sei la,,vai sabe ,,de repente e pq somos mais velhos.todos entre 18 e 21 e ja tmos uma cabeça melhor...entao cada um joga no seu...lógico q um tenta leva o otro pro seu server..e pra isso fica tirando onda com o server do outro....
    q nem ,.uns 2 la querem pq querem q eu va pra inferna ond eles tem char lvl 50....e pra isso ficam falando q vo me encontra com o he man(jogo em eternia)..mas tudo na maior esportiva...

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba racismo é preconceito racial, nada a ver com mundos de tibia ¬¬
    mas eu ja sofri preconceito por em um mundo que eu joguei ser servidor alemão, os caras ficavam falando que dava lag que não sei o que, e blablabla
    isso me afetou tanto que eu mudei de mundo o0, espero não mudar nunca mais!

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem