Postado originalmente por
Iced Soul
Isso não é racismo ¬¬ Mundo de tibia eh raça por acaso ? Racismo é quando voce ofende alguém por ser negro entre outras coisas apesar da raça humana ser uma só. E vc fica se preocupando porque eles falam mal do seu mundo ? Isso é igual time de futebol você fala bem do seu e fica falando que os otros times são tudu uma merda, não tem razao para se preocupar com isso, um monte de gente fala que mundo non-pvp eh soh pra noob que tem medo de morre, eu to poco me fudendo pra isso , eu jogo onde acho melhor, apesar de eu não jogar mais tibia...
Velho não concordo com uma coisa..... se vc fosse analizar noob é um tipo de racismo com jogadores que ainda não aprenderam jogar direito.... mesmo com outro servers... digamos que esse servers sejão outras religiões como o judaismo, cristianismo ou qualquer uma..... e vc esta invadindo um espaço que vc nem conhece direito para julgar se é bom ou não.....
Dragon Emperor Sim,já sofri do Thorzinhu Paladino de Secura,ficava fzndo piadas sobre os negros e ainda por cima lurava bixo nos negros/pardos,atitude lgl de um medium lvl neh?
Isso já aconteceu em fortera!! dew eu comecei a faze uma revolta no dp... e por fim nos kilamo o racista fdp...........
é como lá em fortera a guerra de VEL X Br é um racismo... e não uma disputa pelo server!!!!!
Temos que ser mais Fair play.. NO WAR YES TIBIA........
To indo......... Hails.... SILVER DRAGON OF FORTERA << minha guild..
Abraço!