Curtir Curtir:  0
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Gui! Caramba, eu lembro que eu era level 110 e você era 70 ainda. Hoje está quase 200 e eu ainda estou no 140. Sem contar infinitas tasks e quest que você fez mais que eu. Que powergaming heim mlk! hahahahaa. Acho que devido a war de Pythera que me atrasou ( upar maker, fazer wz, dar ks, etc ) me fez perder alguns leveis e ainda pelo fato de eu upar 90% das vezes com meus RLs, que ultimamente não estão logando tanto, eu tenha ficado pra trás hehe!

Parabéns pelos ups, go go go 200! Eu pretendo pegar 150 até minhas aulas voltarem, em fim de Março.
    Aquele convite pra vir jogar em Pythera está sempre de pé. Ainda mais se junta os servidores quero ver a war que vai rolar, e tu vai perder? hahahaha

Abras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vou comentar
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, eu dei retired não forever -.-', eu volto daqui um tempo.

Eu vou estar sempre no fórum pra ler as life threads e responder alguns tópicos.

Gostei da atualização, Gui pobre é um milagreeeeeeeeee! Isso é sinal que a cantareira vai encher. Enfim ta perto do 200, não desiste não!!!

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 22 - Ferumbras em Menera e diversos

Eaí tibiano, beleza? Bom, como alguns sabem, acabei desde sexta feira passada indo para a serra, e voltei apenas na terça feira. Ainda nesse pouco tempo, tive uma GRANDE maré de azar na quinta, morrendo 3x no mesmo dia (HOLY MOTA FUCKA). Porém, foi uma grande semana, com grandes expectativas e feliz com a evolução do char! Devagar e sempre!

Começar falando de coisa boa? Vamos a algo que me deixou bem contente in game, uma coisa que queria bastante, sendo só o outfit 600k!

E depois, o choro das silks.... 1kk em 100 silk, essa doeu o coração (mais o bolso mas o coração também)

Se é pra falar de coisa boa, vamos falar da nova montaria! (VEMNIMIM MOTOCA KAVASAKI!)

Acabei pegando o ML 82 e digo algo, tá complicado sair desse ML com tanta morte

Matei 2 bosses, to agora na busca de todos achievements. Como tive muito azar no do Ghastly, fiz isso mesmo. Faltando apenas o dos Undead Dragon e da Sea (Já peguei o boss point do Undead, mas esse, vai demorar pra pegar, impossível matar no meu level de ED).

Sobre os level's, ia atualizar no 200, mas como a maré de azar foi tão grande, deixo pra outro dia! Se contentem com o que tem, já já 200
    (A foto do 194 foi engraçada, eu printei ela e na hora de por no paint, não abri. Resultado: Upei ml 82 e perdi ela. A do 198 eu esperei meu amigo dizer "Gratz" e nisso saiu a foto, ficou toda torta. Peço desculpas)

Sobre as mortes, vamos ao que interessa. LEVEL DO AZAR!

Rodada 1: Internet laga, dou safe exit, quando volto, to na red, levo 1 tapa da medusa e deito.

Rodada 2: Seca mana, preciso healar, uso pot e deito! (Tempos difíceis meus jovens, essa foi noob demais)

Rodada 3: Walls sem utamo NÃO PODE! HS!

Ajudamos o Don na Children, esqueci de tirar fotos e como ele gravou no cast (Quem quiser ver eu em ação procure lá: Don Arkoth), printei um momento em que estava bagunçado rsrs

Matei a Bibby quando fui fazer uma SS com o Don (Não vou spoilar estagiário) e sem sorte :'(

Finalmente consegui fazer as warzones 1 e 2, infelizmente não deu pra fazer a 3 porque foram da 1 para a 3 e não deu certo

Peguei alguns achievement's de todas as semanas, daqui a um tempo estou sentindo que preciso plantar bananeira pra ter alguma foto pra vocês

E deixamos o melhor, (ou pior), ao final. Quando vi a mensagem do Ferumbras, fiquei nervoso, não sabia o que dizer pro NPC (sou noob demais), e resolvi só ir no cast. Obrigamos Denimus Psaico por nos emprestar seu cast para vermos ele! Apenas um amigo meu conseguiu chegar lá, infelizmente ele bateu 13 no Ferumbras em um dos seus hit's. LUTO FULLGADO, NÓS TE AMAMOS AINDA! (Ele tá chorando a 2 horas aqui já).

Respostas

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Relaxa, eu dei retired não forever -.-', eu volto daqui um tempo.

Eu vou estar sempre no fórum pra ler as life threads e responder alguns tópicos.

Gostei da atualização, Gui pobre é um milagreeeeeeeeee! Isso é sinal que a cantareira vai encher. Enfim ta perto do 200, não desiste não!!!
    Não vou desistir por nada! Só se eu tomar hack! Bom ver que tu não se desligou totalmente do tibia, isso que é viciado em haha, continua aí sempre, se um dia quiser vir a Menera, será muito bem recebido como todo mundo!

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    nao vou comentar
    Depois de muito tempo sem comentar meu LT, tu comenta né cara! To em greve por ti por estar 3x no 129, assim como eu, tu anda sofrendo haha! Obrigado pelo proxy, te amo coração!

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Boa Gui! Caramba, eu lembro que eu era level 110 e você era 70 ainda. Hoje está quase 200 e eu ainda estou no 140. Sem contar infinitas tasks e quest que você fez mais que eu. Que powergaming heim mlk! hahahahaa. Acho que devido a war de Pythera que me atrasou ( upar maker, fazer wz, dar ks, etc ) me fez perder alguns leveis e ainda pelo fato de eu upar 90% das vezes com meus RLs, que ultimamente não estão logando tanto, eu tenha ficado pra trás hehe!

Parabéns pelos ups, go go go 200! Eu pretendo pegar 150 até minhas aulas voltarem, em fim de Março.
    Aquele convite pra vir jogar em Pythera está sempre de pé. Ainda mais se junta os servidores quero ver a war que vai rolar, e tu vai perder? hahahaha

Abras
    Eu sinto muita vontade de as vezes jogar um PVP ou de umas tretas, como sou um jogador pacífico em Menera, as vezes baixo muito minha cabeça em alguns sentindos e preciso soltar essa raiva. Sobre o tibia, war demais é chato, matar é legal, mas quando tu quer upar ou fazer qualquer outra coisa e não poder, deve desanimar, e muito. Level não é tão importante e isso não é uma competição, isso acima de tudo foi criado pra nos divertimos! Qualquer coisa, dá um toque em Menera que tu vai ser bem recebido! Upar em time é algo que vem me agradando muito no tibia porque já estou cansado de upar solo, agora voltando minhas aulas na segunda, vou apenas upar em time e bem menos. Diminuir bastante meu ritmo de jogo mas a vida é assim haha! Quero te ver 150 então até fim de março! Abração cara!

Citação Postado originalmente por Amigo Esquilo Ver Post
    Gente... e a Sandy ainda era virgem.

Acho mt lindo druidas parabéns pelas conquistas.

Dig dig joy kkkkkkk que nome em.
    Dig Dig Joy é o poder de Menera! As mina vê e já quer ficar com o Junior! Se tu for procurar pela nossa guild lá em Menera no site, certeza que tu vai rir um bocado dela haha! Acompanha aí que mais coisa boa virá em!

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    Eai meu filhote! Mandou um salve pra mim né meu truta. É nois sempre Dig Joy em 1º lugar! Gratz pelos leveis, e pelos boss também! Cara e não tem nada de Mc Pedrinho, eu estava com sdds de vc! <3

Ih meu fi, depois da SS acho que tu nem quer mais olhar na minha cara por causa do Poodle mas saiba que nesse tempo que tu tem jogado tem sido mais engraçado e divertido com a gurizada toda reunida! Estamos juntos aí pra tudo, conta comigo pra que precisar in game, é nois! E depois tu diz que eu sou o preguiçoso! Atualizei 2 vezes e tu nenhuma! hahaha

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    opa primeiro a comentar kkkkk
    gratz por tudo man, loot triplo foi foda bagarai kkk
    rosha deu mto certo nao, mas na proxima vai ser melhor... e quanto a LT.... segunda-feira kkkkk
    Segunda-feira? Nós já ouvimos essa história antes! Depois que o ED vira blocker, o respeito tem que ser maior seu metade de um asno. Curto muito ver suas atualizações mesmo tu enrolando pra atualizar e tudo mais. Que tu não desanime de novo com o tibia porque sempre que precisar estamos aí s2
    Última edição por Gui do Frigo; 21-02-2015 às 01:45.

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a atualização carinha. Go Go Go Lvl 200!!!

E obrigado pela atenção no jogo.

Boa sorte no seu desenvolvimento aí

Publicidade:

http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que cheguei no tp debaixo e fiquei com medo de entrar porque tudo tava lurado kkkk era tarde, entao o resp devia tar full voce ta upando bem...pra tras AEUUHEHAUEA mas é isso, quem é rico é rico neh, morrer faz parte, mas n 3x .-. HUAUHAHU ta enferrujado rlx, so prestar mais atenção

ps.: acho q vou ter q dar double post no topico pq n contei na att passada :/

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo addon gui! E pela shineray tb! ahauhauhaa, sobre os leveis eu não tenho mais o que falar cara, sempre rushando, mesmo morrendo! Se não morrer não é Gui do Frigo! Cada vez mais admirado com a união da nossa guild, to muito feliz guizão! Tamo junto sempre!!! Go 300!! E o próximo Ferumbras é nós!
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    16-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Muito bom teu LT, cara!
    Nunca tinha vindo nessa seção do fórum, ai ontem vim pela 1º vez pra dar uma conferida e dou de cara com o teu LT no topo...como jogo em Menera também, resolvi dar uma conferida. Acabou que eu comecei lendo os LT's com o pé direito hehe me motivou a ler outros LT's
    Seguirei acompanhando as atualizações

ah, e gratz por todos levels e conquistas no char! kkkkk
    Última edição por nicholasnich; 23-02-2015 às 01:50.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 23 - Level 200 e surpresa deliciosa

Eaí tibiano, beleza? Sei que recém atualizei sexta-feira mas agora que hoje volta as aulas, voltar a rotina então voltar a rotina com o LT. Micro atualização mas é de <3 rsrs

Fiz uma quest pra pegar apenas o outfit, eu particularmente acho ele feio, mas female é louco demais! Estou pensando em dar sex change no meu ED logo mais, então pensando pra frente né rsrs. Quest é louca demais, apenas fiquei um pouco preso na parte dos tapetes, mas deu tranquilo!

Com a ajuda do Edi e da Neblina, fomos nos familiarizar em Roshamuul, reparem no Charloteia level 43 vindo junto com nós

Como estávamos em Roshamuul, e o Renan estava 199, faltando apenas 40k pra upar, onde tiraria uma foto louca? Isso mesmo, prision -1. Charloteia, level 43 em Prision -1, dando uma bombada no seu level. Parabéns Elite pelo 200, continua forte aí!

Fiz pela primeira vez no ED, um service. O Edi estava nos assustando com a quest, disse que era muito fácil morrer e aquele Azerus colou em mim e comecei a gritar no TS que nem uma moça. Foi tão fácil que não deu nem graça. To feliz comigo mesmo haha

Fiz caixas, e estamos esperar dar um boss bom, já que ontem e hoje deu Tanjis, estamos com fé que dará Obujos e ficar milionário

Com o evento do cake em Menera, não poderia ficar de fora. Peguei logo o achievement e no outro dia a Cake Backpack que acho MUITO maneira, ficará guardada para uma futura coleção de Dolls e Backpack's

E finalmente, peguei a meta das férias, level 200! Muito feliz comigo mesmo por essa conquista!

No mesmo dia do level 200, o que poderia vir de brinde? Ahhh é, invasão de Draptor. No respaw onde fiquei, havia 13 players comigo. Meu colega de time em Banuta, Sorcerer Aprendiiz, domou em outro respaw, meu kina já tinha domado em outra raid e faltava eu... E acredita que NÃO deu respaw onde eu estava? Quando deu a última invasão, não nasceu do meu lado e saí correndo a procura de um, quando vejo um Draptor correndo e 5 player's atrás, fui lá e domei. Detalhe que na SS, o Fullgado estava no skype com nós e chorando "NOSSA, COMO TU DOMOU E EU NÃO?"

Pra finalizar as SS de hoje. Subimos as missions da WOTE pra pegar Draptor ao Henrique e a Neblina, infelizmente, deu tudo errado. Decidimos subir mas não tinhamos quase supply, quase morremos, todo mundo lagado, dando kick... Foi tenso e ao mesmo tempo divertido. Ainda bem que não deu treta, quando vimos o portal quase beijamos ele. Infelizmente, o motivo da ida lá, não foi bem sucedida, nada de Draptor.

É isso aí galera, infelizmente foi pequena a atualização devido por só ter jogado isso em 3 dias, mas agora toda segunda-feira volta as atualizações normais. Um bom jogo a todos e até semana que vem!

Respostas

Citação Postado originalmente por nicholasnich Ver Post
    Muito bom teu LT, cara!
    Nunca tinha vindo nessa seção do fórum, ai ontem vim pela 1º vez pra dar uma conferida e dou de cara com o teu LT no topo...como jogo em Menera também, resolvi dar uma conferida. Acabou que eu comecei lendo os LT's com o pé direito hehe me motivou a ler outros LT's
    Seguirei acompanhando as atualizações

ah, e gratz por todos levels e conquistas no char! kkkkk

Opa, que bom que tu vê Lt's e ainda mais que tu joga em Menera! Aqui a gente ajuda ao máximo quem precisa de algo em Menera, qualquer coisa, chama lá

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    Gratz pelo addon gui! E pela shineray tb! ahauhauhaa, sobre os leveis eu não tenho mais o que falar cara, sempre rushando, mesmo morrendo! Se não morrer não é Gui do Frigo! Cada vez mais admirado com a união da nossa guild, to muito feliz guizão! Tamo junto sempre!!! Go 300!! E o próximo Ferumbras é nós!
    Se não morrer, não é Gui do Frigo! Estou em fase de desenferrujamento, então não vou morrer mais s2 Gogo crescer a Dig Dig Joy!

Citação Postado originalmente por AlEmOn Ver Post
    E eu que cheguei no tp debaixo e fiquei com medo de entrar porque tudo tava lurado kkkk era tarde, entao o resp devia tar full voce ta upando bem...pra tras AEUUHEHAUEA mas é isso, quem é rico é rico neh, morrer faz parte, mas n 3x .-. HUAUHAHU ta enferrujado rlx, so prestar mais atenção

ps.: acho q vou ter q dar double post no topico pq n contei na att passada :/
    Vamos tentando melhorar né cara! Infelizmente ferumbras não pode ver a força do Guizão, no próximo eu frago e te dou 1kk fi hahahaha

Vê se não para né parça!

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Legal a atualização carinha. Go Go Go Lvl 200!!!

E obrigado pela atenção no jogo.

Boa sorte no seu desenvolvimento aí
    Valeu aí cara, vamos começar a fazer quest's junto e bora comprar 1 microfone pra melhorar as nossas conversas, qualquer coisa chama nóis lá, ajudo em que for necessário.
    Última edição por Gui do Frigo; 23-02-2015 às 22:57.

Registro
    12-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um colecionador de Dolls
    Dividimos o mesmo gosto quanto a isso.

Sou doido por Achievements também.

Parabéns por tudo lek.
    E nossa esse dia do Ferumbras geral reclamando de lag e kick no world chat. :V

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo