Atualização 22 - Ferumbras em Menera e diversos
Eaí tibiano, beleza? Bom, como alguns sabem, acabei desde sexta feira passada indo para a serra, e voltei apenas na terça feira. Ainda nesse pouco tempo, tive uma
GRANDE maré de azar na quinta, morrendo 3x no mesmo dia (
HOLY MOTA FUCKA). Porém, foi uma grande semana, com grandes expectativas e feliz com a evolução do char! Devagar e sempre!
Começar falando de coisa boa? Vamos a algo que me deixou bem contente in game, uma coisa que queria bastante, sendo só o outfit 600k!
E depois, o choro das silks.... 1kk em 100 silk, essa doeu o coração (
mais o bolso mas o coração também)
Se é pra falar de coisa boa, vamos falar da nova montaria! (
VEMNIMIM MOTOCA KAVASAKI!)
Acabei pegando o ML 82 e digo algo, tá complicado sair desse ML com tanta morte
Matei 2 bosses, to agora na busca de todos achievements. Como tive muito azar no do Ghastly, fiz isso mesmo. Faltando apenas o dos Undead Dragon e da Sea (Já peguei o boss point do Undead, mas esse, vai demorar pra pegar, impossível matar no meu level de ED).
Sobre os level's, ia atualizar no 200, mas como a maré de azar foi tão grande, deixo pra outro dia! Se contentem com o que tem, já já 200

(
A foto do 194 foi engraçada, eu printei ela e na hora de por no paint, não abri. Resultado: Upei ml 82 e perdi ela. A do 198 eu esperei meu amigo dizer "Gratz" e nisso saiu a foto, ficou toda torta. Peço desculpas)
Sobre as mortes, vamos ao que interessa. LEVEL DO AZAR!
Rodada 1: Internet laga, dou safe exit, quando volto, to na red, levo 1 tapa da medusa e deito.
Rodada 2: Seca mana, preciso healar, uso pot e deito! (
Tempos difíceis meus jovens, essa foi noob demais)
Rodada 3: Walls sem utamo
NÃO PODE! HS!
Ajudamos o Don na Children, esqueci de tirar fotos e como ele gravou no cast (
Quem quiser ver eu em ação
procure lá: Don Arkoth), printei um momento em que estava bagunçado rsrs
Matei a Bibby quando fui fazer uma SS com o Don (
Não vou spoilar estagiário) e sem sorte :'(
Finalmente consegui fazer as warzones 1 e 2, infelizmente não deu pra fazer a 3 porque foram da 1 para a 3 e não deu certo
Peguei alguns achievement's de todas as semanas, daqui a um tempo estou sentindo que preciso plantar bananeira pra ter alguma foto pra vocês
E deixamos o melhor, (
ou pior), ao final. Quando vi a mensagem do Ferumbras, fiquei nervoso, não sabia o que dizer pro NPC (
sou noob demais), e resolvi só ir no cast. Obrigamos Denimus Psaico por nos emprestar seu cast para vermos ele! Apenas um amigo meu conseguiu chegar lá, infelizmente ele bateu 13 no Ferumbras em um dos seus hit's. LUTO FULLGADO, NÓS TE AMAMOS AINDA! (
Ele tá chorando a 2 horas aqui já).
Respostas

Postado originalmente por
Drake Shilidarth
Relaxa, eu dei retired não forever -.-', eu volto daqui um tempo.
Eu vou estar sempre no fórum pra ler as life threads e responder alguns tópicos.
Gostei da atualização, Gui pobre é um milagreeeeeeeeee! Isso é sinal que a cantareira vai encher. Enfim ta perto do 200, não desiste não!!!
Não vou desistir por nada! Só se eu tomar hack! Bom ver que tu não se desligou totalmente do tibia, isso que é viciado em haha, continua aí sempre, se um dia quiser vir a Menera, será muito bem recebido como todo mundo!

Werewolf Boy
nao vou comentar

Depois de muito tempo sem comentar meu LT, tu comenta né cara! To em greve por ti por estar 3x no 129, assim como eu, tu anda sofrendo haha! Obrigado pelo proxy, te amo coração!

m4ndark
Boa Gui! Caramba, eu lembro que eu era level 110 e você era 70 ainda. Hoje está quase 200 e eu ainda estou no 140. Sem contar infinitas tasks e quest que você fez mais que eu. Que powergaming heim mlk! hahahahaa. Acho que devido a war de Pythera que me atrasou ( upar maker, fazer wz, dar ks, etc ) me fez perder alguns leveis e ainda pelo fato de eu upar 90% das vezes com meus RLs, que ultimamente não estão logando tanto, eu tenha ficado pra trás hehe!
Parabéns pelos ups, go go go 200! Eu pretendo pegar 150 até minhas aulas voltarem, em fim de Março.
Aquele convite pra vir jogar em Pythera está sempre de pé. Ainda mais se junta os servidores quero ver a war que vai rolar, e tu vai perder? hahahaha
Abras
Eu sinto muita vontade de as vezes jogar um PVP ou de umas tretas, como sou um jogador pacífico em Menera, as vezes baixo muito minha cabeça em alguns sentindos e preciso soltar essa raiva. Sobre o tibia, war demais é chato, matar é legal, mas quando tu quer upar ou fazer qualquer outra coisa e não poder, deve desanimar, e muito. Level não é tão importante e isso não é uma competição, isso acima de tudo foi criado pra nos divertimos! Qualquer coisa, dá um toque em Menera que tu vai ser bem recebido! Upar em time é algo que vem me agradando muito no tibia porque já estou cansado de upar solo, agora voltando minhas aulas na segunda, vou apenas upar em time e bem menos. Diminuir bastante meu ritmo de jogo mas a vida é assim haha! Quero te ver 150 então até fim de março! Abração cara!

Amigo Esquilo
Gente... e a Sandy ainda era virgem.
Acho mt lindo druidas parabéns pelas conquistas.
Dig dig joy kkkkkkk que nome em.
Dig Dig Joy é o poder de Menera! As mina vê e já quer ficar com o Junior! Se tu for procurar pela nossa guild lá em Menera no site, certeza que tu vai rir um bocado dela haha! Acompanha aí que mais coisa boa virá em!

DonArkoth
Eai meu filhote! Mandou um salve pra mim né meu truta. É nois sempre Dig Joy em 1º lugar! Gratz pelos leveis, e pelos boss também! Cara e não tem nada de Mc Pedrinho, eu estava com sdds de vc! <3
Ih meu fi, depois da SS acho que tu nem quer mais olhar na minha cara por causa do Poodle mas saiba que nesse tempo que tu tem jogado tem sido mais engraçado e divertido com a gurizada toda reunida! Estamos juntos aí pra tudo, conta comigo pra que precisar in game, é nois! E depois tu diz que eu sou o preguiçoso! Atualizei 2 vezes e tu nenhuma! hahaha

frango 2008
opa primeiro a comentar kkkkk
gratz por tudo man, loot triplo foi foda bagarai kkk
rosha deu mto certo nao, mas na proxima vai ser melhor... e quanto a LT.... segunda-feira kkkkk
Segunda-feira? Nós já ouvimos essa história antes! Depois que o ED vira blocker, o respeito tem que ser maior seu metade de um asno. Curto muito ver suas atualizações mesmo tu enrolando pra atualizar e tudo mais. Que tu não desanime de novo com o tibia porque sempre que precisar estamos aí s2