13ª Atualização
Olá caros amigos, mais uma atualização, talvez uma das mais importantes até então! Porque mais importante? Cara, eu consegui o tão esperado level 100, na sombra disso devo muito aos meus novos amigos de Menera, mulecada nota 1000! Fizemos uma print e no meio da zueira eu acabei me distraindo dei utori kor no bixo quando ele tinha apenas 1 de life, quase não saio! Mas o que vale foi a presença de cada um! Meus parceiros estou com vocês até o final! <3 Enfim, sem mais enrolações vamos ao início dessas screenshot's!
Vamos começar com as screenshot's dos achiviments conquistados nesse período!
Achieviment conquistado ao ganhar o Barbarian Full!
Achieviment conquistado ao matar pela primeira vez a The Old Widow!
Achiviement conquistado ao ganhar o Citizen Full!
Achieviment conquistado ao terminar a The Ape City Quest!
Achieviment conquistado ao alcançar o rank II de reputação da Bigfoot's Burden
Achieviment conquistado ao ganhar o Knight Full
Achieviment conquistado ao falar pela primeira vez com o NPC Yasir!
Achievement conquistado após matar pela primeira vez o Sulphur Scuttler!
Achiviement conquistado ao terminar a quest Secret Service - CGB
Com relação a avanços estéticos do meu char, já deu pra ver a cima que conquiste, citizen, knight e barbarian full, então acho que nem precisa ter uma ss direta desses 3, até porque em algumas fotos eu já sai de novos addon's!
Pedi uma ajudinha aos muleques da minha guild pra domar o crystal wolf, e cara é muito da hora a disposição desse mulek's!! Eu pedi ajuda a um, vem o bonde todo! Nois clan!!!
Dragonling domado com sucesso! Hahahaha valeu ao clan novamente, meu jogo tá valendo a pena com vocês! Salve!!
Agora, eu acho que a parte mais importante os leveis! Não vou comentar individualmente, apenas falar aqui mesmo sobre eles, to correndo atrás de recuperar os pontos perdidos na paw and fur, e fiz as 3 tasks de Giant Spider, acabei dropando 2 sweet smalling bait em 3 boss! E fiz também 2 de Brimstone bug, mas não foi tão lucrativa quanto a das Giant Spider! O boss da apenas Magic Sulphur de bom, hahaha. La vai alguns leveis!
E O MAIS ESPERADO! 100!
E é isso, por ultimo apenas para não perder o costume, algumas ss diversas de quest's e algumas outras coisas legais que fiz!
RESPOSTAS
@
Suriah Denick
Sempre será lembrada, tá precisando entrar mais lá em Menera e atualizar o LT! Hahahaha tamo junto Suh!
@
Elgarte
Ah fi, acontece, mais agora você está presente nas SS! HAHAHA NOIS!
@
Gui do Frigo
Nois sempre Gui, você cada vez mais presente aqui no LT! Na próxima tem mais!
@
Werewolf Boy
Se sabe como é né fi? <3