Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: [L.T] Don Arkoth [EK] - Menera

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai que EMOÇAUM, eu fui lembrada '-' kkk
    Poxa, quanta coisa hein mocinho? Parabéns pelo assassin, ele é realmente lindo e secsi. kkk
    As mounts também são bem bacanas, tá com razão em ficar felizão!

Sobre a task de gs, sinceramente a primeira que eu peguei pra fazer foi recentemente na minha kina mas ainda nem comecei, então não posso opinar a respeito, mas espero que se o profit na task não foi bom, que o boss compense!

Apesar de ter iniciado minha jornada em Menera, só recentemente voltei a jogar lá, então também estou me adaptando e conhecendo as pessoas aos poucos, mas acho que tivemos sorte, nossa guilda é bem maneira.

Espero que você se adapte bem, faça muitos amigos e divirta-se bastante nessa nova fase.
    Sorte e é nozes o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou de todo mundo, MENOS DE MIM, SEU FDP! SAIOSHOIASHIOAHISHIOHOISHOAHSIAHISA.

Gz por tudo, logo logo estaremos os dois de Assassin nos dice, mano! É nós <3
    Bora marcas hunts frenéticas!

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, chegou em Menera arrasando em! Fez um outfit que eu curto BAGARAI! Infelizmente, quando tu chegou em Menera eu vim pra praia HAIOEHOAIE, domingo de madrugada eu já estou de volta e espero te ver no skype(quando eu digo isso, espero que eles estejam te pondo no skype), se não eu corto o pinto deles. Menino anda muito rico e tá upando afu também em, gratz pelas 3 mounts, quero te ver mais in game e entrosando com todo mundo, é nóis!!!

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sambando na cara das ini ne
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13ª Atualização

Olá caros amigos, mais uma atualização, talvez uma das mais importantes até então! Porque mais importante? Cara, eu consegui o tão esperado level 100, na sombra disso devo muito aos meus novos amigos de Menera, mulecada nota 1000! Fizemos uma print e no meio da zueira eu acabei me distraindo dei utori kor no bixo quando ele tinha apenas 1 de life, quase não saio! Mas o que vale foi a presença de cada um! Meus parceiros estou com vocês até o final! <3 Enfim, sem mais enrolações vamos ao início dessas screenshot's!

Vamos começar com as screenshot's dos achiviments conquistados nesse período!

Achieviment conquistado ao ganhar o Barbarian Full!

Achieviment conquistado ao matar pela primeira vez a The Old Widow!

Achiviement conquistado ao ganhar o Citizen Full!

Achieviment conquistado ao terminar a The Ape City Quest!

Achieviment conquistado ao alcançar o rank II de reputação da Bigfoot's Burden

Achieviment conquistado ao ganhar o Knight Full

Achieviment conquistado ao falar pela primeira vez com o NPC Yasir!

Achievement conquistado após matar pela primeira vez o Sulphur Scuttler!

Achiviement conquistado ao terminar a quest Secret Service - CGB

Com relação a avanços estéticos do meu char, já deu pra ver a cima que conquiste, citizen, knight e barbarian full, então acho que nem precisa ter uma ss direta desses 3, até porque em algumas fotos eu já sai de novos addon's!

Pedi uma ajudinha aos muleques da minha guild pra domar o crystal wolf, e cara é muito da hora a disposição desse mulek's!! Eu pedi ajuda a um, vem o bonde todo! Nois clan!!!

Dragonling domado com sucesso! Hahahaha valeu ao clan novamente, meu jogo tá valendo a pena com vocês! Salve!!

Agora, eu acho que a parte mais importante os leveis! Não vou comentar individualmente, apenas falar aqui mesmo sobre eles, to correndo atrás de recuperar os pontos perdidos na paw and fur, e fiz as 3 tasks de Giant Spider, acabei dropando 2 sweet smalling bait em 3 boss! E fiz também 2 de Brimstone bug, mas não foi tão lucrativa quanto a das Giant Spider! O boss da apenas Magic Sulphur de bom, hahaha. La vai alguns leveis!

E O MAIS ESPERADO! 100!

E é isso, por ultimo apenas para não perder o costume, algumas ss diversas de quest's e algumas outras coisas legais que fiz!

RESPOSTAS

@Suriah Denick
    Sempre será lembrada, tá precisando entrar mais lá em Menera e atualizar o LT! Hahahaha tamo junto Suh!

@Elgarte
    Ah fi, acontece, mais agora você está presente nas SS! HAHAHA NOIS!

@Gui do Frigo
    Nois sempre Gui, você cada vez mais presente aqui no LT! Na próxima tem mais!

@Werewolf Boy
    Se sabe como é né fi? <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Don, quando não te conhecia não acompanhava seu LT. Hoje em dia, vejo que tu fez uma publicação muito organizada e muito massa! Claro que ela ficou mais bonita por causa de mim né, mas tá muito bem feita. Quero te dizer que desde que tu entrou em Menera tem sido uma honra ser teu amigo e saiba que quando tu sempre precisar de algo, eu ou qualquer um da guild, vai te ajudar. Pode sempre contar com nós. Parabéns pelas metas e conquistas, dá pra ver desde que veio pro servidor que tem se divertido mais, agora bora rushar isso ai

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GZ meu querido!

Só apareci na última ss? Não faço mais nada contigo cara! HISOAHISHAOSOIASOIA

Abraço! <3

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez que comento seu LT
    Cara, vendo tua LT to vendo que já chegou arrebentando em menera rs gratz por todas as conquistas, em especial o lvl 100 que ficou mto da hora a print ^^
    Espero ainda ter a chance de ir em alguma hunt ou blocar alguma quest pra vc mais o pessoal da dig joy rs
    Forte abraço

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    GZ meu querido!

Só apareci na última ss? Não faço mais nada contigo cara! HISOAHISHAOSOIASOIA

Abraço! <3
    O melhor ficou guardado pro final kkkk

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou muito lindo na sua print de 100, Getulio
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [L.T] Elgarte [EK] - Menera
    Por Elgarte no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 10-11-2018, 10:18
  2. Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2013, 17:31
  3. Ek Menera 163 avaliem =P
    Por Sem Limites no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 58
    Último Post: 21-02-2009, 09:34
  4. Nightmare hunt 2 ek Menera
    Por Angus Morfetico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2008, 18:29
  5. Jack lens (80 ek) Killed by Don bolado (57 Elder).
    Por Don Bolado no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 04-02-2006, 23:50

Permissões de Postagem