[LT] ~ Lord Zeph (RP) - Sir Derfel Bradley (EK) ~ [Menera]
Olá, meu nome é Pedro Henrique, tenho 18 anos, sou formado no ensino médio e atualmente estou com 6 meses livres até a faculdade começar, vendo isso resolvi criar esse LT. Tibia, minha história com esse jogo é de longa data, conheci o jogo no final de 2003 e desde então tem sido uma relação de amor e ódio, com idas e vindas.
Olá, o LT ta bem orgnanizado pra quem fez tudo no paint!
Recomendo o programa PHOTOSCAPE, é bem fácil de usar e bem leve, só mexendo uns 10 minutos vc aprende a usar, além de ter uns efeitos bem legais.
Upando no RP em Muggy Plains, peguei os 50% do level que faltava e começo um lag faltando 20k para upar, com medo de morrer e para dar uma variada resolvo ir upar no Pirates em Nargor.
Level 117
Nos lizards, só veio gp e eu não me toquei na hora de tirar SS
Loot Pirates:
______
Já no EK, terminei a task de Lancer Beetle, faltavam 200 Lancers, upei durante esse processo, aproveitei que já tenho todos os pontos, fui matar o Fleshcrawler.
Level 67
Loot da Task
Ocorreu um pequeno erro no processo de montagem desse post, pois estava com lag na hora que matei o boss e esqueci de tirar SS --'
Loot Fleshcrawler: Amber Staff, 3 Scarab Coin, Springsprout Rod, 1.7K, Scarab Shield e um Ancient Amulet.
Ainda na busca pelo Brooch
Eu já vendi tudo, por isso sem SS, hihi
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por TheMito
Olá, o LT ta bem orgnanizado pra quem fez tudo no paint!
Recomendo o programa PHOTOSCAPE, é bem fácil de usar e bem leve, só mexendo uns 10 minutos vc aprende a usar, além de ter uns efeitos bem legais.
Estarei acompanhando! Boa sorte
Obrigado, meus paint skills rulez, baixei o programa e já estou usando, me compliquei no começo, mas acho que aprendi. Abraços e volte sempre!
Por hoje é só pessoal, abraços!
PS: Em relação aos meus skills usando o photoscape.
Começando bem já, um grande sonho meu sempre foi conseguir todos os dolls do jogo, um deles era o Annihilation Bear e com ele vem a quest que é considerada uma das mais fodas do jogo. Eu mesmo já havia morrido no level 112 lá e por isso meu medo era grande.
No dia 06/03 um louco está chamando pessoa para a quest, eu me cagando todo fui a alegria quando a quest terminou era tanta que eu estava tremendo, sem sentir minhas mãos, um sensação única creio eu.
Ai o time, o ED level 113 morreu, ele era peso morto básicamente
Fomos em 2 EKs, 1 RP lindão e o ED
Pegando o bear
E claro, o outfit mais feio do tibia.
Não perdendo o costume, um up level básico.
_____
Partindo pro EK
Resolvi testar task de Mutated Tiger, não gostei, amei, com a xp girando entre 130~170k/h, upava muito lá.
Os leveis pegos
<Aqui SS do Lv 70, >
Loot Task e do 1º Boss:
2º Boss + Sorte s2
E aqui sem dúvidas minha maior decepção, um botter que eu acabei trapando, isso acaba desanimando qualquer um.
Espero que um dia não existam mais bots, só espero.
______
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por lordinfernius
Tentando acompanhar =) sempre bom ver o progresso da champzada do forum
Bah, muito obrigado, obrigado pelo visita!
Postado originalmente por Derp
Muito bom ! Gratz pelas conquistas !
Acompanhando !!
Obrigado, to tentando melhorar aos poucos aqui haha, obrigado pela visita!
Postado originalmente por Ricardenho
Com certeza irei acompanhar, num é sempre que se vê knights usando club, e parabéns pelos skills ae brother, ta fenomenal.
Club >> All, amo club sem dúvidas, obrigado, muito treino offline hihi, hoje em dia chega ser comum, mas muito obrigado. Obrigado pela visita!
Postado originalmente por LordVoldemort
Vou acompanhar cara ^^
mantenha organizado XD
Aos poucos vou tentar atualizar e to virando o mestre em efeito já u.u
Postado originalmente por Elgarte
Gostei do LT, bem organizado, boa estética! Além de que vai render boas atualizações. Vou acompanhar.
Abraço!
Obrigado, para quem não manjava nada to me virando bem, vou atualizar sempre que possível, obrigado pela visita!
Por hoje é só pessoal, Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online