Página 115 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa. Finalmente alguém apareceu!

Opa, um novo leitor! Lucifer (que nome hein!) rs

Obrigado pelo apoio e incentivo, mas me conte mais! Qual parte da história você já leu? O que mais gostou? O que menos gostou? Comentários?

Infelizmente, como não apareceu nenhum comentário até o dia 25.01 eu não pude postar o capítulo no dia combinado (seria duplo-post - proibido pelas regras do fórum).

Mas já que você apareceu, eu vou me inspirar na imagem abaixo:

Então só preciso de 1 semana pra revisar o capítulo com calma e postar ele aqui!

Nova data: 02 de Fevereiro de 2015.
    (essa data é improrrogável, a menos que ninguém comente até lá de novo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente impressionante. Vou acompanhar !
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A culpa de não ter mais leitores é sua, que atrasou! Brincs

Continuo aqui e esperando mais caps
    OI

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo aos Comentários

Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    como eu falei , gostei de todo o seu trabalho até aqui e não deixe de postar , eu sempre vou estar aqui pra ler e comentar suas histórias que parece de alguém que manja mesmo do esquema , eu acho que seria legal você colocar já como está no 4 livro , magias como usar sd , vis hur etc ue , ia ficar legal ...não sei sua ideia para o seguinte mas podia colocar que anos se passaram e dai citar que eles aprenderam força de magia e etc .... e outra fotos como no 1 livro era legal mas agora fica mais osso por ser main .........mas acho legal tu colocar meio que level mas não falar que ele está level 54 etc , tipo falar que ficou mais forte etc eu digo .. exemplo:se ele usar sd vai estar 45 ou mais ..... vlw ai parabéns pelo trabalho
    Tenho algumas ideias para a forma como eles vão evoluir ao longo da história, mas as magias, eles aprenderam algumas na ilha do destino (magias de level 8), e mais pra frente eles vão aprender algumas magias novas também (magias que precisam de um pouco mais de level, mas ainda de level baixo). Sobre a SD, eles vão ouvir falar dela em breve...

Na minha história, para eles aprenderem magias novas, vai ser necessário alguém ensinar pra eles...

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Realmente impressionante. Vou acompanhar !
    Obrigado pelo comentário, é sempre bom saber que ainda tem pessoas acompanhando!

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    A culpa de não ter mais leitores é sua, que atrasou! Brincs

Continuo aqui e esperando mais caps
    A culpa é minha mesmo!! :'( :'( :'(

Pode deixar que haverão mais caps!!

-------------------------------

VOLTO EM 3 DIAS COM O PRÓXIMO CAPÍTULO!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O eu acho que vai demorar só um pouquinho para eu chegar neste ultimo capitulo, to no 15 ainda kkkk =D

Publicidade:

Eternamente Aldora

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 2 - Problemas no Vilarejo (Livro IV)

Lordinh, obrigado pelo comentário espero que você chegue logo no capítulo atual!

Agora, a todos que ainda acompanham, segue o novo capítulo (eu tinha prometido ele pra amanhã, mas antecipar não tem problema né? )

Espero que todos gostem!

Comentem!!!!

Capítulo 2 – Problemas no Vilarejo

Já estava entardecendo quando as amazonas se despediram dos jovens e já era possível avistar as pequenas casas de pedra que compunham o vilarejo de Northport.

Os três seguiram por mais um quilômetro antes de alcançarem a placa “Bem Vindos a Northport”.

— Estranho... — Lignuns estava procurando alguma coisa, enquanto pensava alto. — Muito estranho...

— O que foi? — indagou Dan.

— O vilarejo não é tão silencioso... E minha mãe... Ela sempre fica por aqui recebendo os viajantes...

— Já é quase noite, ela já deve ter ido pra casa — sentenciou Luna.

— É... — concordou o druida. — Deve ser...

Ainda desconfiado, Lignuns seguiu na frente, guiando o grupo. Ele atravessou a praça principal da cidade em silêncio e foi direto à porta da sua antiga casa. O jovem não se fez de rogado e a abriu rapidamente.

A casa era simples, tinha um tamanho médio com muitos móveis, apenas alguns tapetes não muito trabalhados decoravam a parede.

— Senhor Graubart? — O druida ficou surpreso ao ver o seu velho vizinho sentado na mesa, aparentemente sozinho.

— Lignuns? — O senhor estava visivelmente surpreso, mas não parecia muito feliz. — Por que você não avisou que ia voltar? Podia ter mandado uma carta...

— Senhor, onde estão meus pais? — perguntou cortando a conversa.

— Eles estão ali. — Ele apontou para o lado esquerdo da casa, onde estavam as camas. — Estão descansando.

Só então os jovens notaram certo gemido vindo daquele canto. Lignuns correu até a primeira cama.

— Mãe...? — ele sussurrou enquanto olhava para quem estava na cama.

A mulher de cabelo castanho estava mais branca do que deveria e os jovens podiam sentir o calor que exalava do corpo dela. Ela tentou dizer alguma coisa para o seu filho, mas saíram apenas alguns murmúrios.

— O que eles têm? — Lignuns perguntou apressado. — O que aconteceu?

— Febre do Pântano... Eu acho... — O velho se levantou e se aproximou dos jovens. — Bruno começou a se sentir mal poucos dias após retornar de uma viagem a Venore.

— Meu pai está assim há mais tempo? — Lignuns perguntou enquanto corria para a outra cama.

O homem, também de cabelo castanho, estava mais branco, mais quente e parecia estar inconsciente.

— Ainda não há uma cura pra isso? — Lignuns questionou o velho novamente. — Magia? Nada? Os pais de uma amiga nossa estavam trabalhando nisso em Venore... — Lignuns pensou brevemente que se Megan ainda estivesse com eles, ela poderia ajudar.

— Até pouco tempo atrás não havia cura conhecida, mas as últimas notícias indicam que a febre não é mais um problema para Venore... Eles devem ter encontrado alguma cura...

— Vamos para Venore então? — Dan enfim falou. — Eu posso ir à frente correndo com as minhas botas para pegar a cura...

— A viagem a pé até lá dura semanas... — interveio o velho. — Não acredito que eles tenham tanto tempo...

— É uma ideia melhor do que ficar aqui e não fazer nada! — retrucou Luna.

— Talvez haja outra opção. — Lignuns entrou na conversa. — O Senhor tem um navio! O Falcão do Mar! Nos leve até lá!

O velho engoliu aquelas palavras voltou à mesa e se sentou.

— Já não tenho mais o Falcão do Mar. — Graubart abaixou a cabeça e respirou fundo. — Estou velho para a navegação, meus ossos não permitem mais que eu faça longa viagens... E desde a morte do Rei, piratas estão em todo o lugar, alguns deles estão agora mesmo aportados no nosso pequeno vilarejo... Não tive outra opção a não ser vender o meu velho navio...

— Alguns piratas estão aqui? Quantos são? — Lignuns estava extremamente interessado. — Você conhece algum deles?

— São cinco navios... O pirata da perna de pau é um deles... — antes que Graubart terminasse de falar, Lignuns já estava indo em direção à porta.

Os três atravessaram a praça correndo e seguiram até o porto.

Não foi difícil identificar o navio Striker em meio a outras embarcações menores.

— Bugga! Bugga! Mim goblin conhecer humanos! — exclamou a pequena criatura verde ao rever os jovens.

Os outros piratas estavam descansando e não deram muita atenção aos aventureiros.

— Raymond! — gritou Lignuns, ignorando o goblin.

Após poucos segundos, o pirata saiu do convés e deu um largo sorriso para os jovens enquanto seguia mancando até eles.

— Então nos vemos novamente! — Ele se dirigiu a Dan. — Droga... Você me disse que tem catorze anos, mas eu não me lembro se Aratan morreu há mais tempo. Mas pelos deuses, você é a cara dele! Você é filho dele não é? Como você se chama mesmo?

— Me chamo Dan! E segundo a minha mãe, Aratan era mesmo o meu pai! — Apesar de ter muitas perguntas sobre o seu pai para fazer, ele se conteve. — Mas agora o meu amigo Lignuns precisa de ajuda!

— Meus pais estão doentes, eles estão com a febre do pântano e nós precisamos ir até Venore para procurar uma cura — disse o druida sem hesitar.

— Bem... Esse navio era do Aratan! Ele apenas deixou para mim quando conheceu Gabriela e resolveu abandonar o mar! Então se um amigo do seu filho precisa de ajuda, nós vamos ajudar! Amanhã, na primeira luz, partiremos para Venore! Nós estávamos indo para lá mesmo! — o pirata gargalhou.

— Obrigado. — Lignuns agradeceu abaixando a cabeça.

— Não foi nada! Agora vão descansar! Teremos uma longa viagem amanhã!

Em Venore, na antiga sede da AVIN:

Um tapa estrondoso foi ouvido no salão principal.

— E então? Você vai abrir a boca ou vai ter que apanhar mais? — disse Thales a sua ex-namorada enquanto se certificava de que a pequena caveira em seu anel não havia se quebrado.

— Eu já disse... — a chorosa Valliris respondeu. — Eu não sei onde eles estão...

Com as mãos presas atrás do seu corpo, a jovem não podia limpar o sangue que escorria na sua bochecha. Thales admirou um pouco aquele rosto sujo de sangue antes de decidir o que fazer.

— Luke! — ele chamou pelo seu general e aguardou até que ele desse um passo à frente. — Vetch zidraihtison Lorrachi — disse utilizando o idioma da guilda ainda com certa dificuldade.

— Sim, Victious — respondeu Luke sem hesitar.

O cavaleiro colocou um capuz na jovem para que ela não enxergasse o caminho e a guiou para fora do salão principal.

O silêncio estava predominando entre os dois, até que eles saíram da AVIN e Luke quebrou o gelo.

— Vall... — o cavaleiro estava sendo mais carinhoso do que ela já tinha alguma vez visto. — Você sabe onde eles estão... Por que não conta logo?

O silêncio veio como resposta. Um silêncio profundo e esclarecedor.

— Ele vai te torturar até você revelar... Ou pior... Ate você morrer... — Novamente o silêncio foi a resposta, mas dessa vez o cavaleiro não se incomodou. — Meu amigo está fora de si... O Revolucionário parece ser a coisa mais importante da vida dele...

Valliris ficou curiosa com o rumo que a conversa estava tomando, mas optou por manter o seu silêncio.

Alguns minutos de caminhada depois, o capuz foi retirado e para a surpresa da jovem na sua frente parecia estar a saída da cidade. Valliris ainda sentiu uma lâmina passar por entre as suas mãos e ao sentir que estava livre se virou para o seu captor com um misto de alívio e surpresa.

— Mas o que...? — a dúvida na sua cabeça lhe fez perder as palavras por um instante. — Foi isso que ele lhe mandou fazer na língua da guilda?

— Não... Ele ordenou que eu lhe levasse para as masmorras... Mas eu não quero que você morra Vall... — disse Luke sem esconder o incomodo com a situação. — Vá embora. Encontre os seus amigos e fique escondida com eles!

— Mas e você? — ela não conseguiu segurar a pergunta. — Thales vai matá-lo!

— Direi que fui atacado pelas costas e pronto! — Ele deu de ombro e em seguida deu um leve passo atrás indicando que desejava ir embora.

— Mas e se ele não acreditar? — Valliris estava preocupada com o seu captor, apesar de não deixar de achar que deveria mesmo era estar correndo para fora da cidade. — Ele pode achar essa história muito conveniente... E no mínimo vai querer saber quem te atacou...

— Talvez. — Luke parou de recuar. — Se você me dissesse o nome de dois ou três dos que ainda estão vivos...

Valliris hesitou. Aquilo parecia uma armadilha. As palavras que o seu ex-namorado havia dito na língua secreta poderia significar qualquer outra coisa, “descubra quem está vivo” ou “engane essa tola para que ela conte”. Com muitas dúvidas, ela simplesmente olhou nos olhos do cavaleiro esperando se sentir segura de algo.

— Stutch — disse ela ainda receosa.

A jovem então correu. Ela não parou até estar na escada da saída sul e somente após olhar para o lado de fora da cidade e ter certeza de que não havia ninguém lhe esperando lá, ela virou-se novamente para o distante cavaleiro que ainda estava parado no mesmo local, talvez na esperança de escutar um segundo nome.

— E Izan! — gritou Valliris antes de descer a escada e sumir.

--------------------------------
    Próximo: [Capítulo 3 - Sangue de Rei]
    Última edição por Danboy; 20-03-2015 às 11:28.
    Gosta de Roleplay?

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim!

Muito com cap, esperando pelo próximo!
    OI

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post

Opa, um novo leitor! Lucifer (que nome hein!) rs

Obrigado pelo apoio e incentivo, mas me conte mais! Qual parte da história você já leu? O que mais gostou? O que menos gostou? Comentários?

Infelizmente, como não apareceu nenhum comentário até o dia 25.01 eu não pude postar o capítulo no dia combinado (seria duplo-post - proibido pelas regras do fórum).

Mas já que você apareceu, eu vou me inspirar na imagem abaixo:

Então só preciso de 1 semana pra revisar o capítulo com calma e postar ele aqui!

Nova data: 02 de Fevereiro de 2015.
    (essa data é improrrogável, a menos que ninguém comente até lá de novo)
    Não existe mais double post, o sistema funde os 2 automaticamente.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To interessado em saber a continuação da embarcação que vai a venore!
    Posta ae
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou adorando essa história, Dan. Personagens cativantes e interessantes, um roteiro bem bolado. Sério, nota 10.
    Me pergunto se no próximo capítulo, eles serão atacados por piratas, ou terão uma viagem tranquila. No aguardo. ^_^

Publicidade:

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death