Postado originalmente por
Lucifer
como eu falei , gostei de todo o seu trabalho até aqui e não deixe de postar , eu sempre vou estar aqui pra ler e comentar suas histórias que parece de alguém que manja mesmo do esquema , eu acho que seria legal você colocar já como está no 4 livro , magias como usar sd , vis hur etc ue , ia ficar legal ...não sei sua ideia para o seguinte mas podia colocar que anos se passaram e dai citar que eles aprenderam força de magia e etc .... e outra fotos como no 1 livro era legal mas agora fica mais osso por ser main .........mas acho legal tu colocar meio que level mas não falar que ele está level 54 etc , tipo falar que ficou mais forte etc eu digo .. exemplo:se ele usar sd vai estar 45 ou mais ..... vlw ai parabéns pelo trabalho
Tenho algumas ideias para a forma como eles vão evoluir ao longo da história, mas as magias, eles aprenderam algumas na ilha do destino (magias de level 8), e mais pra frente eles vão aprender algumas magias novas também (magias que precisam de um pouco mais de level, mas ainda de level baixo). Sobre a SD, eles vão ouvir falar dela em breve...
Na minha história, para eles aprenderem magias novas, vai ser necessário alguém ensinar pra eles...

NirunehTorak
Realmente impressionante. Vou acompanhar !
Obrigado pelo comentário, é sempre bom saber que ainda tem pessoas acompanhando!

Arckyus
A culpa de não ter mais leitores é sua, que atrasou! Brincs
Continuo aqui e esperando mais caps

A culpa é minha mesmo!! :'( :'( :'(
Pode deixar que haverão mais caps!!
-------------------------------
VOLTO EM 3 DIAS COM O PRÓXIMO CAPÍTULO!