Curtir Curtir:  0
Página 99 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100 ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que a "Norte" tinha um LT. Pena não poder acompanhar as primeiras atualizações devido o host das tuas imagens ter bugado (como a da maioria dos LT's antigos). Tomara que meu LT dure tanto quanto o teu e chegue a 100 páginas, porque no momento estou com inveja HUE. Espero te ver em Menera por muito mais tempo e que traga outros players pra Dig Joy quero mais atualizações Suuh!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite caros companheiros de fórum! Vamos para terceira parte da atualização?

Bom, hoje eu decidi postar o que aprontei na minha main ED. A atualização da kina vai ser muitoooo grande, então preciso de mais tempo pra organizar.

Na última atualização da ED, ela estava lvl 221 e ML 88.
    Não peguei muitos levels com ela porque eu gosto de jogar for fun mesmo, e pegar quase 3kk de xp por level é meio broxante as vezes, por isso nela eu só upo quando tô com vontade ou surge a oportunidade de fazer algo com os amigos.

Sem muita enrolação, vamos pras fotos!

Os ML's:

Achievements... bom, não lembro quais foram os que eu fiz, só sei que avancei 8 pontos desde a última atualização, então não vou procurar qual tá faltando, mas pra ficar registrado, no momento são 559 pontos:

E novidades... coisas muito fodas que aconteceram?

Bom, há uns dois anos minha princesa não sabia o que era spellbook. Depois que eu comecei a caçar lizards, eu troquei o set de ML por set de defesa e em 90% do tempo eu usava dwarven set + shield.

Acontece que quando o spellbook of ancient arcana foi lançado, eu fiquei apaixonada e comecei a juntar grana pra comprar. Só que meu namorado ficou apaixonado pela shiny blade e os outros itens de kina que lançaram também, e eu na esperança de ver ele voltar a jogar, abdiquei do meu sonho do arcana pra renovar o set do EK dele.

Bom, ele não voltou a jogar e eu fiquei sem o spellbook.

Até que um dia, mais precisamente no dia 12/12/2014, eu fui surpreendida pelos meu grande amigos Lord Brayan Wegmann e Royal Schimidt.

No dia anterior, eu tive um problema familiar que me deixou bem chateada, bem pra baixo mesmo, e os dois querendo me animar, passaram a noite vendendo loots acumulados pra me fazer uma surpresa.

O Brayan me presenteou com o arcana, e o Schimidt me deu um royal scale robe, e com isso, voltei a usar set de ML. '-'

Agora meu set ficou lindão, saca só:

Skills com e sem set.

Além disso, meu irmão vendo minha luta constante com o dinheiro (manter tantos chars não é fácil, então as x a falta de grana me desanimava um pouco) decidiu me patrocinar em troca de sio quando ele quiser.

Com isso, agora não preciso mais me preocupar com grana, ele faz e eu gasto.
    Agora sem zueira, gasto mas com moderação né, pra caçar eu posso gastar a vontade, qualquer outra coisa que seja mais carinha, tipo addons, equips, etc, nós conversamos e decidimos se vale a pena ou não naquele momento.

Com isso eu fui morar com ele em LB:

Ah! Detalhe no nightmare doll que ele ganhou em um concurso do Portal Tibia. '-'

E.. nossa guilda ganhou uma GH nova, mas como ela é muito grande, vou postar só a foto do térreo mesmo:

E eu acho que as novidades são essas gente. Não são muitas mas foram todas muito especiais.
    Espero que tenham gostado e até a próxima! =*

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML está bem interessante, parabéns!

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse ed esta bastante bom,lembro de vc em menera na epoca que eu jogava no bata taja,engraçado q no inicio do ano criei char novo e ja te passei kkkk

mas pow,vc falando disso de 3kk de exp pra upar, eh foda se for solo e realmente n anima, mas se vc tem amigos pra caçar (como parece pelas ss),vc ta desperdiçando potencial. as hunts q eu vi nas ss vao desde lixo ateh hunts medias, vc podia começar a brincar em roshamuul e ver o estrago q vcs fariam sem contar com o dinheiro, nunca mais vc precisaria que alguem te bancasse

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiee gente, tudo bem com vocês?

Finalmente chegou a parte mais divertida da atualização, pelo menos pra mim.
    Quando eu comecei com essa meta de upar level 100 em todos meus personagens, eu tive certeza de que upar o level 100 na kina seria a tarefa mais penosa de todas.

No começo realmente foi, eu tinha uma visão muito limitada a respeito dos knights, achava tudo muito monótono e sem graça, mas quando tive a oportunidade de blokar a primeira vez pra alguém, as coisas mudaram.

Finalmente comecei a entender o outro lado da moeda. Eu sempre achei os druids a vocação mais bonita do Tibia. Você tem que se curar, curar os amigos e ainda servir de shooter. Tipo mil e uma utilidades.

Sempre achei moleza o kina ficar ali parado apanhando, só recolhendo loot, dando um exeta de vez em quando, mas eu mudei de opinião.

Cara, tem que ter muito peito pra confiar "sua vida" pra outra pessoa. Claro que você tem que ficar esperto também, mas ainda assim, é uma sensação que não dá pra explicar.

Eu simplesmente amei ser a kina da história, e me diverti muito nos levels que peguei com os amigos. Ainda não peguei os três dígitos nela, porque ela ficou por último, mas falta bem pouquinho. Acredito que até semana que vem, eu concretize a minha meta.

Infelizmente eu perdi algumas prints, aqui em casa são 4 pcs, e as vezes por questão de logística (vide meu namorado precisa dormir cedo), eu tenho que upar no note do meu namorado ou no do meu irmão ou no do meu filho, e com isso, as prints ficam espalhadas e algumas acabam se perdendo. =/

Ainda assim, sobraram bastante. Fotos?

Bom, eu fiz algumas quests também, como POI, Yalahar, Banshee, Dwarven legs e alguns achievements.

Os skills dela no momento estão assim:

Se perceberem, eu cheguei a treinar um pouco de club (que é minha arma favorita), mas como o char é em homenagem ao kina do meu namorado (que usa sword) eu desisti e voltei a treinar espada e deixei a club pra minha próxima kina.

E é isso gente, estou a 8 levels de completar meu objetivo e estou muito feliz. Logo eu volto com os últimos levels da kina e com uma novidade bem legal, mas isso fica pra próxima.

Obrigado a todos pelo seu tempo! =*

Spoiler: Respostas

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindos chares, parabéns!

ML da ED tá muito legal, casa linda também!

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico engrandecido com essas atts, quantos leveis eu vejo aqui! Parabéns pela kina, quero minha esposa assim tb! Onde você tem upado na Suriah Dragon Slayer? E a média de k a hora? Menera ta tão cheio que to procurando opções, sem falar que somos a mesma faixa de level! Beijão, espero você lá, já tem uns 3 dias que não entra lá! Se cuida.
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight é uma vocação bem interessante, acontece que muitos não sabem aproveitar as vantagens da classe.

Em level alto, knight precisa trabalhar muito nas hunts em grupo, principalmente na hora de pegar loot de 8 criaturas que morreram juntas (bem rápido senão atrapalha a exp/h), ficar de olho para nada virar no resto do time, correr na frente e usar runas para não passar muito monstros e sobrar no time todo e lógico atacar bastante. Abusando dos combos, pode bater mais do que os shooters.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que irado seus chares, parabéns! Eu Consegui pegar level 100 em um MS e em um EK. Mas meu mage não chega nem aos pés do seu, level 200+ com ml 99! Imagino num mundo PvP, sua SD é aquela que quando bate e tira 400+ dá até uma desanimada no adversário HAHAHAHAHAH

Acho bacana ver isso, de Guild House, dar presente caro para amigos, fica conversando, comendo, arrumando casa, etc. Coisa que em PvP isso ngm mais faz, tendo em vista o powergaming, isso é meio que 'perda de tempo' pra muitos.

Acompanhando!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suuuh, sdds do seu lt!!
    Tudo de bom msm, e apesar de não estar mais jogando agora, estarei torcendo mto por vc!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem