Acompanhando, vi que conquistou muitas coisas no Tíbia já, inclusive o amor da sua vida, haha
Espero ansiosamente novas conquistas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acompanhando, vi que conquistou muitas coisas no Tíbia já, inclusive o amor da sua vida, haha
Espero ansiosamente novas conquistas![]()
O que esse LT tá fazendo aqui no fundo da primeira pagina? Podem me explicar? Haha!
Gratz por tudo Suh! Quando digo tudo, é tudo o que eu não falei gratz nesse tempo que eu estive fora, etc. etc. Alias, não vou citar que é muita coisa, né?
E vamo atualizar isso ai o/
Olá caros companheiros de fórum! Como vão vocês? Faz tempo né?
Estava stalkeando o fórum nos últimos dias e me deu uma saudade do LT, percebi que há mais de um ano não posto atualizações, e vendo as últimas, percebi quantas coisas eu fiz no último ano e acabei não compartilhando.
Esse LT acabou se tornando um grande backup das minhas prints, além de claro, ser um tanto especial pra mim devido aos muitos amigos que fiz graças a essas quase 100 páginas de muita história. E querendo ou não, fiquei devendo um desfecho das minhas aventuras, então decidi começar a atualizá-los a respeito.
Não joguei como se não houvesse amanhã, então não tem também tantaaaaa coisa assim, mas ainda assim é muita coisa pra uma atualização só, por isso, vou postar por partes, e pra ficar mais legal, um char de cada vez pra não confundir a cabecinha de ninguém.
Começando em 3, 2, 1...
[RP] Star Maxima
Bom, muitas pessoas acompanharam a saga da minha pequena paladina, mas acredito que muitos nunca ouviram falar dela, então um pequeno resumo é bom né?
Eu sempre joguei como ED e a ideia de ter uma paladina surgiu com o treino off. Foi quando eu decidi jogar em todas as vocações, então eu criei, deixei treinando por muito tempo e um belo dia comecei a upar. Meu objetivo era conseguir o level 100 em todos eles, e quando parei de atualizar, estava a 20 levels de conquistar esse desejo na minha pequenina. E demorou, mais de um ano pra eu conseguir, mas no dia 08/01 desse ano, finalmente atingi o level 100.
Fiz algumas quests, como a POI, Postman, comecei a wote também e com isso ganhei alguns pontinhos de achievement.
Não fiz novos addons, só domei um pandinha porque o assassin foi bem caro e acho que por enquanto tá de bom tamanho pra ela.
Além disso, tive bons up's nos skills. Já tá 104/96 e falta 4% pro ML 21. Não sei se é relevante saber mas não fui agraciada com os vouchers de double xp porque eu estava free na época dos ataques, então tive que pegar os levels com o dobro de suor.
Enfim, etapa concluída na RP, agora ela vai descansar por um tempo até eu conseguir atingir minhas próximas metas.
Vamos as fotos?
Spoiler: Imagens!
Por fim, cheguei no level 100 assim:
P.S: perdi a print do level 88 :'(
E é isso gente, devagar e sempre. Estou organizando as minhas prints e logo posto as novidades do próximo char. Desculpem pelo sumiço.
Um bom resto de semana pra vocês e até a próxima!
=*
A persistência faz a excelência!
L & G <3

Caramba, esse foi um dos primeiros LTs que eu acompanhei láááááá atrás. Era um dos meus favoritos. Legal ver a volta, parabéns por tudo! haha

Suh! Satisfação revê-la por aqui! Volte logo!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
É bom ver que os bons antigos jogadores de tibia estão voltando.
E de todas as imagens, aquela do achievement do "Secret agent" me trouxe lembranças, se é que você me entende
sorte nas suas futuras peripécias tibianas.
Oiie gente, tudo bom? Vamos para a segunda parte da mega atualização?
Bom, como eu disse na atualização anterior, há alguns anos eu decidi jogar em todas as vocações. Meu objetivo inicial é atingir o level 100 em todas elas. A questão é que antes de transferir minha main ED pra Honera, eu criei outra e com isso fiquei com duas druids no mesmo servidor. Com isso eu upei a minha druidinha até o level 100 e parti para o meu MS.
Como ambos já estavam no level 100 quando comecei a upar a minha RP, não fiz muitas coisas neles neste último ano. Upei alguns levels com ajuda de eventos e raras caçadas com amigos, ainda assim, eles avançaram um pouquinho, então pra deixar tudo nos conformes, vou postar o que aprontei com eles também.
[ED] Suriah Maxima
Bom, na minha druidinha não fiz quase nada mesmo, basicamente upei um level e alguns ML's. Só.
Uma coisa que tenho pensado bastante, é em transferir essa pequenina. É realmente desnecessário manter duas druids no mesmo servidor. O mais chocante, é que penso em levar pra Menera, lugar de onde eu trouxe a main. kkk Mas não sei ainda, ainda só estou cogitando, se realmente for levar pra outro servidor, vou fazer uma boa pesquisa pra achar um bom lar pra ela.
[MS] Yothur
Bom, meu gatinho também anda um pouquinho de lado porque estive ocupada upando minha RP e a EK, mas tomei muito gosto pela vocação enquanto tentava chegar aos três dígitos com ele. É uma vocação muito gostosa de jogar e por isso, mesmo tendo prometido pra mim mesma deixar meu homenzinho descansar, eu não resisti e upei alguns levelzinhos com ele só pra não perder o costume.
Além disso, fiz um dos addons mais lindos pra chars male na minha opinião. '-' Fotos?
Aproveitando que não foram muitas as coisas que eu fiz nesses dois personagens, vou incluir os avanços da minha outra ED, só que esta de Garnera.
[ED] Super Suh
É, me declaro culpada. ED é minha vocação do coração, então toda vez que começo em um novo servidor, geralmente druid é minha primeira escolha. Nesse caso não foi diferente.
Faz um tempo que não upo, realmente estou focada em gastar o tempo que tenho tentando o level 100 nos chars de Honera, mas um dia pretendo chegar aos três dígitos com ela também.
Não fiz muita coisa também, upei alguns levels, ml's, comprei uma casa, fiz meu primeiro addon full nela e domei o ursinho que eu acho muito fofinho.
P.S: só pra ficar claro, as fotos dos skills de todos meus chars são sem equips, ok? Então são os skills reais.
E é isso gente, nesses chars as novidades por hora são essas. Até a próxima! =*
Spoiler: Respostas
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Eu não vou nem falar pra qual servidor vou torcer que essa druidinha venha né?! Ia ser muito irado nossas team hunt's! Hahahaha, mas fica a seu critério, só acho que não deveria esquecer o coleguinha lá de menera! Parabéns pelos avanços, já sou seu fã! Manja muito do game e ajuda a todos sempre que possível, você é 10. Agora quero ver a att da minha esposa!! Hahaha beijão Suh! :*
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?

Fala, Suh. Parabéns novamente por tudo, você tem chares muito legais hehehe!