Nome do Personagem: Carrafo Segundo
Level: 60
Skills: 82/77
Magic Level: 5
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Royal Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Boots Of Haste, Mastermind Shield, Crystalline Sword (sei que é só pro lvl 62 mas ja comecei a usar)
Tipo de Conta: PA
Monstro que eu caço por loot: até tento brinca nas GSs do cemetery quarter mas é um pouco de waste, o negócio mesmo é ir em necromancer (magician quarter) e dragons (ankrahmun e darashia).
Monstro que eu caço para rushar : eu gosto de ir no alchemists quarter e matar todos os tipos de mutateds e globs, só tomando cuidado com os mutated bats pra não tomar waste neles, com bônus da pra pegar uns 90k/h.
avaliem aii, eu não tenho certeza se meu set ta legal e nem se to caçando nos melhores locais, deem um help ai pq voltei a jogar não faz muito tempo!!!
vlw...
Última edição por cesar1234; 28-01-2015 às 04:46.
Nome do personagem: Rateku
Level: 97
Skills: 97/89
Magic level: 8
Tipo de mundo: optional-pvp
Equipamentos: zaoan helmet, magic plate armor, zaoan legs, draken boots, arcane staff ou ornate mace e mastermind shield, e gearwheel chain
Tipo de conta: premium account
Monstro que eu caço por loot: brimstone bugs de muggy plains, pegando um por um e batendo sem exori. Se vier dois ou mais, é melhor utilizar exori e exori min. O melhor loot deles é o magic sulphur, que vende por 8k em Edron, e em uma caçada de 2h dá pra pegar uns dois ou três itens desse. Todos os itens que o brimstone bug carrega são passíveis de venda, são caros, e o melhor: fora o magic sulphur, caem todos os outros com muita facilidade. A taxa horária de experiência varia de 160k/h a 180k/h com bônus, o que é razoável. A taxa horária de lucro varia de 20k/h a 30k/h, se você tiver sorte com os magic sulphur. Costumo levar sempre 500 mana potions e 100 great health potions, mas as ghp eu costumo usar só pra chegar na cave, quando junta muito lizard no caminho (que é uma hunt que eu gostaria de explorar mais a fundo, parece ser muito boa).
Outra hunt que eu faço para dar lucro é em Banuta, nos macacos mesmo. Em Secura o ape fur está valendo 3k~4k, e na superfície é tranquilo para nós, knights, por não haver tantos Merlkin. Dá pra caçar só no utura e com a comida que cai. Eu gasto praticamente nada e lucro de 30k~45k, dependendo da minha sorte no dia. A taxa horária de experiência fica por volta de 70k/h no bônus... é, um lixo, eu sei. Mas o lucro é desumano! Dependendo da sua sorte dá pra pegar até 50k/h de lucro puro, só nos ape fur. Se quiser dá pra juntar coconuts e vender, apesar deles acabarem sendo pesados depois de alguns montinhos.
Monstro que eu caço para passar de level rápido: leões e ancient scarabs no novo respawn, em Darashia. Ali o bicho pega! Eu costumo lurar quantos monstros eu conseguir e matar no combo de exori e exori gran. Levo 400 mana potions e 200 great health potions, e dá pra caçar por 1h~1:30h. A taxa horária de experiência varia de 250k/h até 300k/h no bônus. Uns tempos atrás a CIPSoft liberou uma semana de experiência em dobro, e deu pra fazer de 650k/h a 700k/h! Eu achei um absurdo de bom! Já a parte financeira é meio complicada nessa hunt... tudo que cair você consegue vender, mas apesar de cair bastante pedras e itens médios, o waste é quase certo, apesar de ser pequeno. Por hunt aí eu levo de 1,7k a 3k de prejuízo, mas consigo pegar de um a dois level.
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.

eai pessoal beleza? tenho um EK lvl 46 skill 98/92 com boh, zaoan legs, demon armor, demon shield, demon helmet e tenho grana do main char, tambem tenho um kina lvl 8 skill 89/82 com equips dawnport e meu projeto eh upar sem ajuda de nada do main char, quero opinioes sobre estrategias para ambos chars

Nome do Personagem: Bluehawk
Level: 72
Skills: 86/80
Magic Level: 6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, MMS, BoH, Hive Scythe.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Até agora o que me deu bastante grana foi fazer as tasks (Mammoth) e Mutated Human em Yalahar (dá muito gold)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Estou fazendo as tasks de Mutated Rats e Mutated Tiger (Yalahar) e para mim está compensando para upar.
Dih Negretto
Roleplay!

Nome do Personagem: Mulek Bombado
Level: 99
Skills: 96/90
Magic Level: 7
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos : zaoan Helmet, Dsm, Zaoan legs, Mms, Soft, Magic Sword.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Monstro que eu caço por loot:
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
Eu voltei a jogar agora estou deixando apenas treinando eu queria dicas de hunts para Rushar.
Nome do Personagem: Fire Kliller Retornou
Level: 180
Skills: 98/91
Magic Level: 9
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos : Prismatic helmet, Royal draken mail, shiny blade, gearwheel chain, prismatic shield, depth calcei e dwarven legs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Monstro que eu caço por loot: yielothax quando quero um meio termo entre lucro e exp, mas quando quero só lucro vengoth na torre da fury + torre do lersatio
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): principalmente chosens com druid.. mas ando pensando em ir drakens/rosha, se alguém mais experiente puder me falar se consigo agradeço
EDIT: se possível alguns lugares melhores pra exp solo
Última edição por Fire Kliller; 10-03-2015 às 00:35.

Nome do Personagem: Paalu
Level: 81
Skills: 91/86
Magic Level: 6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: DH, MPA, G-legs, Boh/Steel Boots, MMS, Arcane Staff/Deepling Squelcher
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Killer Caimans são mto bons pra loot e as tasks quase nunca dão waste. Nessa faixa de level ainda não fiz tasks, mas a de gs + mutated bats me parecem não muito atrativas pela chance de dar waste. Coryns enquanto tô free account é bem bom pra fazer grana.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): Hellspawn com shared xp, mutated rats + bog raiders sem se preocupar com waste a xp é alta