Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 159

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    25-03-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Acuspokus

Level:82

Skills:92/85

Magic Level:6

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, BOH, MPA, MMS, Royal Axe, Platinum Amulet,

Tipo de Conta : Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Estou procurando =/

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Quara Scout em svargrond, procurando outros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Knight Kreitos

Level: 169

Skills: 107/101
    Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Prismati Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Shield of Corruption, FBA, Depth Calcei, Shiny Blade

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Nenhum

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    -Frost Dragon, lurando 4~5 (800k hora com bonus)
    -Vengoth (700k hora com bonus)
    -Hellspawn (com ed, 500k hora com bonus)
    -Hive (com ed, 400k hora com bonus)

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondi no tópico errado.
    Moderação por favor apague.

Obrigado.
    Última edição por Sutekh; 27-05-2014 às 16:48.
    - Knights of Legend -

Registro
    01-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kyus Sirav

Level:110

Magic Level: 7

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Ocera

Equipamentos: demon helmet, DSM, golden legs, boh, avenger, platinum amulet (muito ruins, eu sei)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) cyclops em mistrock

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): dragons yalahar principalmente

Eu estava há 2 aos sem jogar, então muitas coisas novas não conheço. Gostaria de dicas sobre que set usar, onde caçar, e quais quests poderia fazer ou tasks (não sei direito como funciona) para levantar alguma grana. Tenho 250 k no banco pra gastar com equips.

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME: Kod Thor
    MUNDO: Optional PVP
    CONTA: Premmy
    EQUIPAMENTO:

FUNDOS: 100k +, 300+ mana potion e 50+ Great Health Potion.
    HUNT PRA LUCRO: Zombies + Nighstalker + Necro no Cemetery Quarter, ou Crystal Spider + Ice Golem em Svargrond.

Eu estou tentando fazer task do meu level (80-129), mas todas que tentei levei WASTE... ex: GS + Mutated Bat no Cemetery Quarter e Quaras no Sunken Quarter. Quero 2 opções de hunt: a) task que não de prejuízo (não precisa dar lucro absurdo, mas pelo menos pagar as pots pra conseguir points na paw & fur) e outra pra lucro absurdo (quero fazer BASTANTE grana pra comprar um soft, já que um service de POI vai demorar e eu não tenho guild).

Publicidade:

Última edição por Pon70; 17-08-2014 às 14:59.

Registro
    14-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome do Personagem:Athena Claire Redfield

Level:86

Skills:99/95

Magic Level:6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Luminera

Equipamentos:Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan legs , Martermind Shild, magic sword Stell boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Accont

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)Eu to caçando Dwarven Guard e Soudier principalmente Dwarven Guard pelo Lot e uso a caixa de correio que fica perto do local para eu permanecer mas tempo na caverna.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)Nenhum

Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Abrion Saia

Level:52

Magic Level: 5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Luminera

Equipamentos: Zaoan Helmet;DSM;Zaoan Legs; BoH;Mastermind Shield;Deepling Squelcher

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Dragons em Venore. Mas ta dificil de cair loot bom. O método é simples, ficar matando de um em um e tentar não usar muitas pots, haha.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Dark Cathedral (Assassins e Dark Monk, acho que cheguei a fazer 35k/h, o que considerei bom ) e Shadowthorn (lugar bem divertido de caçar, não faço tanto xp, mas é bacana, haha)

Registro
    13-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Guizao Forte
    Level: 84
    Skills: 82/76
    Magic Level: 7
    Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Zaoan Helmet, E-plate, Zaoan legs, Pammy, MMS, Soft boots, Royal Axe

Tipo de Conta: Premmy

Monstro que eu caço por loot: Draggy no D-lair de Edron (de 94 a 100k/h sem bonus) pegando o DL da entrada da F-axe quest e, ocasionalmente (dependendo da vontade em aumentar o xp/h), limpando a sala da quest. Profit!

Monstro que eu caço para rushar: Tô indo Wyrm em LB (120~130k/h sem bonus). Tomo waste 90% das hunts... Uso Ico e Hur o tempo inteiro e curto lurar 2 pra descer exori.

Registro
    17-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lana Ya

Level: 40

Skills: 70/62

Magic Level: 4

Tipo de mundo: Retro PVP

Equipamentos:
    Steel helmet (xD)
    Vamp Shield
    Zao legs
    Epee
    crown armor
    croc boots

Tipo de Conta: Premium Account

Por conta do servidor ser novo, não tenho mt disponibilidade de ekips, só tenho 30k no DP. tenho uma amigo druid(lvl 41) que está sempre disposto a caçar de PT, onde seria viavel caçar com pt de druid, claro tem que ser um local que pague a hunt, não me importo nem com o lucro mas que pelo menos pague as pot.Ultimamente eu tenho feito bastante task, já fiz tarantula, croc, e to agora terminando task de badgers e mamoths, não tenho caçado mt pra fazer o profit só estou upando normalmente. mas já consegui uma graninha boa. tenho postman feita, será que seria viavel eu ir nos cyc de mistrock? com esses ekips e skills eu guento ficar lá tranquilo? matar os cyc smith e tal?? será que rola? Obrigado pela atenção de todos, BOM JOGO

Registro
    30-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Catelan

Level: 16

Skills: 50/50 Treinando ( conta só tem 8 dias rsrs )

Magic Level: 3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Boots Of Haste, Mastermind Shield, Spike Sword ( nem usei ainda rsrs )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account ( por enquanto )

Monstro que eu caço por loot: Ainda não caço por loot, treino apenas nos rotworms.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Ainda nenhum, pois não quero level ainda, só quero treinar. ( Estou correto pensando assim ?)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem