Atualização 18- Atualização pequena mas com grandes expectativas
Eaí tibiano, beleza? Como alguns vieram me perguntar no fórum e no tibia, vou dizer que
NÃO vou parar. Eu escrevi aquilo devido ter apenas 150k na balance e ter morrido 3 vezes no mesmo dia. No outro dia já resolvi todos esses problemas

Peço desculpas pela pequena atualização mas na próxima verão que será bem mais legal. Espero que gostem!
Sobre os achievements... Valeu a pena ter pego poucos...

Ele veio, e não foi no final de janeiro
Fizemos uma quest, apenas ficamos da 1:00 até as 6:00. Mesmo terminando meio estressado, olhando agora foi muito arriado
Ajudamos novamente outro player na last da children. Lady of Pastel! (
Começar a cobrar service! Mentira, quem quiser só mandar mensagem que chamo o time pra fazer com vocês 
)
Sobre os up level não foram muitos mas me sinto um guerreiro em não ter desistido, saí contente comigo durante essa semana
Comecei algumas hunt's novas, infelizmente não tirei foto de uma que gostaria MUITO, mas essa também é bem legal

Voltei lá pra me vingar da morte de antigamente
E devido lag... Aconteceu uma coisa esquisita!
Essa foi apenas uma das 3 mortes que tirei foto. Uma delas o PC desligou porque meu estabilizador é velho e uso um T muito bagaceiro nele. Aí eu morri, bati na mesa e o PC desligou. E a outra morte não tirei foto porque fechei o tibia e disse que ia parar de jogar
Pegamos o ML da semana também

(
Aquele cara ali era botter e estávamos tentando matar ele mas não deu muito certo)
Fiz a last da Ice Island, não tirei foto dentro porque fizemos sem lurar nada, aí tava sem graça
Mais uma task na conta do Papa, terminando a de medusa, abro a de Demons! Gogogo!
Pra finalizar, que tal terminar com algo legal?
É isso galera, semana que vem juro que será bem melhor!
Um abraço,
Gui do Frigo
Respostas:

Postado originalmente por
Elgarte
Conversa pra boi dormir esta aí de cima....
Verdade man, espero que curta tua fotinho aí... Senhor "quero que tua filha case com seu filho"

Gui do Frigo
Bom pessoal, acabou acontecendo imprevistos na RL que me impossibilitam de continuar jogando da maneira que eu jogava. Infelizmente, acabou a grana in game. Morri 3x seguidas o que me desanimou MUITO de upar. Darei 1 retired por algum tempo, pode ser um dia como também uns meses. Obrigado a todos que me acompanham e saibam que esse LT não está morto, ele ainda voltará!
AHAM, VAI PARAR, TO SABENDO!

Lok Hu
Parabéns pelo shield, nunca dropei nada de faraó (e olha que nao faltaram tentativas sadjhaiasdasdh)
gogo 200

Gogo 200, até o fim das férias devo pegar sim

E falando em phoenix shield, mais um aí haha

frango 2008
Velho nem comento nada.
eu vou com vc no faraó = porra nenhum;
vc vai com elite = phoenix shield... apapukipariu mano kkkkkk
Gratz por tudo mano, sinto que vou aparecer bem menos no seu LT... infelizmente aconteceram acontecimentos inesperados que me impossibilitam de jogar mais durante a semana :/
Enfim, foi mal ter pulado a ultima att cara, vou tentar não deixar acontecer novamente rs, melhor sorte pra gente no próximo faraó e go go 200

Infelizmente tu tá com vida de casado agora maninho! O que importa é que essa amizade não morra e tu continue falando comigo cara, tu sempre vai ser um irmão in game, precisando de algo é só falar! Próximo faraó vai dropar Holy Falcon, vai vendo!

Lucifer
Legal essa relação de amizade de vocês, e teu ml

Nossas amizades é dia e noite no skype falando besteira HUAHAUHAU tem gente que nos acha muito mongolão! Meu ML tá melhorando aos poucos! Valeu pelo comentário e continua acompanhando em!

Drake Shilidarth
Affff, não acredito que esqueci de comentar de novo 
Desculpa..
Falando da atualização bem legal, ta chegando quase no 200 eim!
Gogogogogogogo

Vamos ao 200 Drake! E tu precisa de um microfone pra entrar um dia no skype com nós e dessa vez de verdade em! hahaha, te aguardo em menera maninho s2

mandarkbr
Fala gui! Caramba, já level 170? Agora sim que não te pego mais! hahahaha ainda mais em Pythera que estamos em war então caçar, dependendo do local, é dificil. Sem contar na grana que já se foi igual água. Também fiz acesso a warzone, peguei todos esses achvments, mas fiz poucos dias, comprei a maioria dos minor token pra ter acesso mais rapido, sem contar que é muito chato fazer.
To acompanhando, abraço.
Cara, todo mundo fala que é muito chato as tasks, eu pus na minha cabeça de fazer sem comprar nenhum token e to me divertindo muito hauhauha! Mano, fiquei sabendo que os mass kick's eram por conta da war de pythera e lembrei que tu era de lá! É foda ficar sem grana mano, teve dias que passei aperto, até vender os itens da house eu pensei hauahuahua. Não desiste de upar não, gogo upar mesmo na war u.u Vlw pela mensagem privada, qualquer coisa, dá um pulo em Menera!

macedo540
Caramba, em 3 meses você rushou lvl 170? Fera!
Eu era da Constant Motion também, mas fiquei sem logar uns 2 anos e como quem eu conhecia lá também está parado, me kickaram

Sempre é assim ahuahua, quando paramos e voltamos muito tempo depois, mudou até o nome dos itens e nenhum player joga mais, é como se fosse voltar do "0". Brigado pelo elogio e continua vendo porque eu te disse que tinha segunda atualização em! haha

Elgarte
Todo mundo ganha presente de Natal, menos eu! ))))))))))))))))))))):
Tu tem eu de presente, o que mais precisa? AUHAUHAUHA SENTIMENTAL VOCÊ!