Renovei a minha premmy, a nossa foto tá próxima! hioehioeheihoehio
Chama o Henrique para participar também! hiosahoshoahsoa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Renovei a minha premmy, a nossa foto tá próxima! hioehioeheihoehio
Chama o Henrique para participar também! hiosahoshoahsoa
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
vcs sao mto doidos indo em roshamuul assim kkkkkkk
deram sorte q tava vazio,west E os ossos, pq se qlqr pessoa visse vcs ali ia lurar e matar. mas bem,vcs morreram sozinhos msmo x.x
mas caçar em rosha eh emoçao, hje em dia pra mim ja eh facil (bem,bocona n exatamente), mas no inicio era mta emoçao,la pro lvl 180
Atualização 16- Gnomebase, level 160, chorando por pegar 5 horas de double só e presentes de natal
Eaí tibiano, beleza? Sentiram minha falta? Feliz ano novo a todos vocês, muito dinheiro no bolso mas principalmente no meuVoltei da praia domingo de noite e acabei perdendo todos dias da double mas deu pra upar um pouco. Essa atualização é antiga por causa o que iria atualizar na segunda, fiz a retrospectiva e acabou acumulando muita foto. Aproveitem meus melhores momentos no fim de 2014!
Como será tudo em ordem cronológica, ficará tudo meio bagunçado! Começando pelo presente de um cara que admiro muito e espero que não pare de jogar em 2015!
Acabei fazendo a Banshee. Aconteceu algo curioso, ia fazer eu e o ED do meu amigo (level 60), na hora de descer, ele não desceu e tive que solar tudo, a net dele tinha caído. Sorte ou azar? HUE
Fiz uma hunt com o Henriquezão (novidade, né?)
E de quebra...
Aconteceu algo engraçado. Eu com 1kk na balance e o Henrique me convenceu em pegar a mount MAIS feia... Esse foi o real motivo de termos ido nessa hunt, paguei 500k numa music box e fiquei pelado de grana, mas valeu a pena esse dia foi MUITO fueda
Vocês conhecem esses 2 zé roelas aqui do fórum? Isso mesmo! Eu, Henrique Dark Knight e o Nicowz fomos na Darashian e aconteceu algo engraçado, o Henrique no skype parou de responder porque queria se concentrar e o Nicowz que ta level 40 e nem sabia onde ficava os portais conseguiu completar e o Henrique nãoAcontece, na próxima Darashian vamos juntos de novo Henrique, aí eu pego a BOH e tu o achievement
Enquanto conversava com o Nicowz, o Henrique foi me dar o presente de natal na minha house, e olha a árvore que o cara fez! Sério Henrique, não tinha um pinheiro melhor não? Pelo menos passei nos troco a Blood Herb de baixo e ganhei 20k
Nicowz me chamou pra dar um PK maker, e como estou com saudade de um PVP, fomos lá. Não durou muito porque fomos com pouca pot, mas matamos um cara ao menos rsrs
Aconteceu que recebi outro presente do Lord Dooug, outro cara que estamos juntos sempre
Olha quem apareceu aqui no meu LT? HUE, ele mesmo! Ele foi comigo lá fazer o summoner addon 1, já que havia ganho alguns winning lottery ticket.
Como havia feito algumas vezes, peguei o achievement, e demorei pra descobrir que nos SQM branco ao entrar, tu pode usar a varinha e virar várias vezes outros monstros, HUE, aí ficou easy
Me dei um presentinho de natal também
Depois de tantas coisas diferentes, cadê os level's Gui? Olha, pela ordem que tá aqui, tem um ao menos
Fizemos a tentativa 2 do maker do Fullgado terminar a Children, optamos por um lugar onde terminaríamos sem tragédias rsrs
Peguei outro achievement, que particularmente, achei MUUUITO maneirão, eu fiz uma graninha legal entre um boss e outro, sempre dropando algum rare ou semi-rare. (Momento piada: Agora a Nestle criou um verbo, Nestling
Acabei pegando o level no meu achievement que devo pegar no final desse ano hehe
Fui ver as Mini World Change, e adivinha? Outro achievement
E o char continua a crescer...
Fiz outra hunt com o Henrique e com o Alvos, tive que dar meu melhor já que em Rosha deu treta com o Alvos e virei motivo de piada
Essa tive que tirar print, cara eu não sei porque, mas TODA vez que eu vejo esse nome, preciso rir
Esse UP vocês que acompanham sabem que teve na retrospectiva, então, colocamos de novo né?
Como o título da atualização já diz, virei amigo dos Gnomes, eu to curtindo demais fazer as tasks, e não vejo a hora de ir Warzone
Como sabem, foi uma semana complicada por kicks e lag's. Então, porque não fazer algo que eu estava NECESSITADO e alguma coisa que me divertisse um pouco?
Todas as madrugadas, depois que o Henrique sai, (por volta da 1:30~2:00), temos um time com as 4 vocações, como já viram em várias print's que upamos em banuta até umas 5:00 da manhã, e cara, é gostoso demais. O EK não tinha acesso a banuta -2 e talz, então eu dei a missão de quando voltasse da praia, ele teria completado as missions da WOTE pra lá, e que assim seja!, estou animadasso pra começar a upar sério lá
Opa, o que? Mais um achievement da Gnomebase
E porque não upar mais, né?
Eu tinha dito só mais um achievement da Gnomebase? Perdoe-me
E as hunt em time? NEVER STOP! Se ligaram no meu inglês, né?
É, com tanto tempo que eu fiquei on, peguei mais um ML!
E agora, foi esse level que terminei o ano!
Mas pra terminar o ano, não foi apenas pegar o level e sair, fui fazer mais coisas, porque estava cansadão de upar! Começando por uma tentativa fail de 30 minutos dropar algum rare, calma que um dia vem!
Vocês acharam que pra eu por no título da atualização, ia ser poucos achievements, né?
E assim terminei 2014. Vamos agora pra domingo as 22:00 da noite? O que eu fiz nesse final de double? Tudo cheio, mas deu pra bombar um pouco
É isso aí galerinha do mal, terminamos mais uma atualização e a primeira do ano! Quem não viu o vídeo da Homenagem que o Henrique fez pra mim, tem na primeira página onde vai o link de cada atualização, procurem lá e se divirta! Obrigado a todos que acompanham e vamos fazer de 2015, o melhor ano dentro e fora do tibia! Abraços e até segunda que vem!
Respostas
Eu ri pra caramba mano! Tomara que eu chegue no 300 no fim do ano! Aí to feliz já! Abração mano e feliz ano novo!
Tu pos premmy agora né fofo? Ele pegou 400 em 8 meses mas igual, porra, 8 meses pegar tudo isso? TÁ LOUCO! Tomara que eu pegue o 300 até o fim do ano, essa é a meta! Feliz ano novo pra nós e saiba que tamo junto, valeu por tudo até agora! Malz não ter conseguido responder muito, ficar 5 dias parado e voltar e ir a Banuta em time, é tenso, mal sio eu conseguia dar HUE. Agora GOGO ir pra Menera, esse ano eu te faço vir pra cá!
Acho que jogar tibia sozinho é chato demais! Se tu não tiver amigos, rir aos montes, não vai dar certo, eu nunca fiquei mais do que 4 meses jogando direto e eu estou dedicado agora! Valeu pela boa retrô, eu achei meio boiola mas é bom ver que o publico gosta, as 3 horas atualizando isso valeu a pena hehe, continua acompanhando aí!
Cara, tu é o coração desse LT! Eu fui obrigado a por quando vi a foto, eu comecei a rir sozinho HUAEHUAEHUAE. Sobre tuas mortes mano, eu já sei o que fazer pra tu não morrer, eu andar com uma BP de SSA, aí se vier muito bixo em mim, eu puxo colar até sair do surround. Em 2015 só melhore e tu tire essa viadagem do corpo por estar "desanimado" ao morrer. CARA, EU TO MT DE CARA QUE TU UPOU COM OUTRO ED SEM SER EU, ME SINTO TRAÍDO! Primeiro foi no what's, agora na Walls! Como assim? Gogo jogar hoje em!
Claro Elgarte, agora que tu ta no grupo do what's tu vai ver as coisas mais tosca que escrevem lá, a bunda do Henrique vai ser minha :3
Pior que o pessoal da guild comentou sobre lurar e morrer, nenhum HL ia nos deixar caçar lá mesmo, foi erro nosso nisso, peguei trauma das bocona em Rosha HUE. Mas segundo as live's, no 190 já dá pra ir com um EK 350+, falta só achar um EK 350+ HUE. Só imagino tuas emoções no level 180! Feliz ano novo aí maninho, tudo de bom, forte abraço!
Última edição por Gui do Frigo; 05-01-2015 às 13:50.
~comentado~

Ae mano , nao sou de menera , mas seu lt é bem bacana li ele inteiro , gz pelos leveis gogo 200 o/
Mas esse menino tá muito matador.. parabéns pelas conquista e metas!!
Eu apareci no LT *.*
Atualização 17- Level 169, tasks diárias e Phoenix Shield
Eaí tibiano, beleza? Trago aqui outra atualização de segunda-feira. Eu estou querendo mais jogar do que ficar no fórum então vou atualizar de um modo rápido. Espero que gostem!
Estou exatamente com 94 pontos de task, só falta terminar a minha task de Serpent Spawn e jájá pego a task dos Demons!
Como toda atualização, não poderia faltar as mortes né? Desde faltar pot voltando da lizard city, até não ter visto que tinha cooldown pra UE e morrer.
Achievements? Claro que eu fiz, sempre
Como a atualização já diz, eu pensei em pegar o 170 antes de atualizar, mas pretendo trazer só na próxima
Nessa semana, o ML também subiu e muito
Estou limpando os fungos com os amigos pra ver se fico rico de vez, porque é um estresse todo fim de mês pra por a P.A, sério!
Lembram do Mahrdis que fui na última vez? Então, logo após ter atualizado o LT, fui com o Elite of Sun, e dropamos!
Então é isso galera, pra mim, é muito mais fácil atualizar assim, e espero que gostem, se acharam muito monótono as fotos, pouco comentado, dê sua opinião. Sobre a Stream, estou em testes ainda, se sair ou não aviso futuramente.
Um abraço,
Gui do Frigo
Respostas
Sou muito PK Maker, estamos criando uns makers pra ir a Calvera dar uma brincada hehehe! Depois da trollada do Orshabaal, não te convido mais pra ser meu amigo riariaria
Caramba, leu ele inteiro? Ficou quantas horas? riariaria
Valeu pelo elogio, quero 200 logo também, apartir do 170 a coisa já fica mais maneira, tentar lizard city.
ótimo comentário HAUHAUHUA
Última edição por Gui do Frigo; 12-01-2015 às 16:48.

Todo mundo ganha presente de Natal, menos eu! ))))))))))))))))))))):
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Caramba, em 3 meses você rushou lvl 170? Fera!
Eu era da Constant Motion também, mas fiquei sem logar uns 2 anos e como quem eu conhecia lá também está parado, me kickaram![]()

Fala gui! Caramba, já level 170? Agora sim que não te pego mais! hahahaha ainda mais em Pythera que estamos em war então caçar, dependendo do local, é dificil. Sem contar na grana que já se foi igual água. Também fiz acesso a warzone, peguei todos esses achvments, mas fiz poucos dias, comprei a maioria dos minor token pra ter acesso mais rapido, sem contar que é muito chato fazer.
To acompanhando, abraço.