Página 89 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas, adorei a idéia.
    Eu sempre li o fórum mas nunca criei uma conta.
    Depois que vi esse tópico, decidi criar.
    Jogo em luminera a um tempão mas como sempre dependi dos meus amigos RL's para me animar acabo parando sempre, porque eles sempre trocam de mundo e eu odeio ficar trocando de mundo pois tenho identificação com meu atual char rs.
    Estava a procura de novos amigos mesmo para trocar uma idéia, quests e até uma troca de experiência rs.

Nick: Fibbie

Se puderem invitar ,eu ficaria muito feliz !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMIGO OCULTO GOLDEN FALCON WARRIORS

É isso porque é isso. Decidimos por realizar um amigo oculto entre os membros da Golden Falcon Warriors! Com o final do ano chegando, nada melhor do que nos divertirmos à caráter. Além do amigo oculto, prepararemos também uma confraternização maneira para os membros da guild para que venha um novo ano de conquistas e vitórias e menos mortes para todos.

Mas como irá funcionar? Bem, é o seguinte:

• Quem for participar, favor, manifestar interesse aqui no tópico até dia 11 (próxima quinta). Informar o nome de seu char, por favor.
    • Pouco a pós o dia 11, farei o sorteio para ver quem será amigo de quem e entregarei cartas IN GAME falando qual é o seu amigo oculto.
    • Você deverá conseguir um presente para essa pessoa com valor mínimo de 50k (50k no NPC, não compre 2 fire sword por 25k cada no market porque duas fire swords não custam 50k). Vale lembrar que você deve usar o bom senso para saber se o item vale ou não 50k, ou seja, não levar em consideração o valor provavelmente inflacionado do market. Na dúvida, enfia 50k num parcel e já era.
    • Não há valor máximo.
    • Pode ser mais de 1 item em que seus valores combinados superem os 50k.
    • Os presentes devem ser enviados para o jogador Dizimista Superlativo até o final do ano, dia 31/12. Junto com os presentes, enviem uma carta contendo 3 dicas de quem é o seu amigo para que as pessoas adivinhem na hora (essa carta será desconsiderada se você estiver presente na data que será marcada).
    • A entrega dos presentes ocorrerá durante a confraternização que será realizada em alguma data no começo de janeiro. Caso alguém não poder comparecer, eu (Dizimista Superlativo) me encarregarei de enviar os presentes para o inbox deles.

Você, low-level, acha que 50k é muito? Pois bem, você tem até dia 31 para juntar esse dinheiro e entregar o presente para mim (Dizimista Superlativo). Você pode ser patrocinado pelo Rafzan ou pela Repenters. Um personagem consegue 52k em 10 dias, e vocês têm 27 dias para conseguir isso. Dica:

Qualquer dúvida pode mandar aqui mesmo. Vlw pessoaaal, e gogogo!

Spoiler: Lista de participantes

Vo marcar aqui só alguns que eu lembro...

@Dark Black Magician @Luck the Mage of Darkness @Skiann Torphyx @Pearl @Insanity Vultures @DaNitrous @Gattz @Rei da colina @skilledfloyd @Furious Kenedy @regiph @Drake Shilidarth @Solaris SepH
    Última edição por Flashbek; 12-12-2014 às 11:12.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conte comigo!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, deveria acontecer ainda em dezembro, se deixar para janeiro já fica muito distante e se perde toda magia capitalista do natal (UI).

Outra coisa, o preço dos presentes deveria ser 50k (preço de npc), exemplo uma BOH é 30k no Blue dJinn, uma crown armor 12k e um crown shield 8k (blue djinn), então poderia dar esses 3 itens para completar os 50k.
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-12-2014 às 14:04.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou participar sim rapeize!

Nature Lethal, só não entendi essa fita de mandar os presentes pro jão ai... se o legal do amigo oculto é aquela parte de tentarem adivinhar qm tu tirou, lol

meu amigo oculto é um menino mt legal, ele é mito

pessoas : é o insanity

eu : sim, tirei eu msmo e estou me dando 1 soft

Publicidade:

Última edição por Insanity; 04-12-2014 às 16:00.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Eu vou participar sim rapeize!

Nature Lethal, só não entendi essa fita de mandar os presentes pro jão ai... se o legal do amigo oculto é aquela parte de tentarem adivinhar qm tu tirou, lol

meu amigo oculto é um menino mt legal, ele é mito

pessoas : é o insanity

eu : sim, tirei eu msmo e estou me dando 1 soft
    É só uma maneira de garantir que os presentes serão entregues, afinal, é muito complicado todos online no mesmo dia. Ainda mais em época de férias.

Vou dar uma mudada nas instruções ali para que as pessoas enviem 3 dicas de quem é o amigo oculto para que eu dê as dicas na hora, se a pessoa não tiver presente.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    É só uma maneira de garantir que os presentes serão entregues, afinal, é muito complicado todos online no mesmo dia. Ainda mais em época de férias.

Vou dar uma mudada nas instruções ali para que as pessoas enviem 3 dicas de quem é o amigo oculto para que eu dê as dicas na hora, se a pessoa não tiver presente.
    Entendeu, ai fica mais suave!

Se tu ainda não tiver nem um mecanismo de sorteio para quem vai ser o amigo de quem, pode fazer assim ó

O Gryllo é o número 1, e exemplo tem mais 10 pessoas, tu vai no site sorteador e coloca sortear 2 de números de 2 a 10, ai sai o número 5, tu vai na lista e ve quem é o 5.

Exemplo :

João 1
    Maria 2
    Emanuel 3
    Frederico 4
    Amanda 5
    Lucia 6
    Natalia - 7
    Gabriela - 8
    Manuela - 9
    Eduarda - 10

Vou no site, escolho pra sair 1 número de 2 até 10 [ 6 Numero gerado em dia 04/12/14 às 17:14:42. ]
    Por tanto Lucia de número 6 é a amiga oculta de João!

Mas ai João que é 1, participa como? se no próximo sorteio eu teria que sortear números de 1 a 10, com chance de sair 6 que é a Lucia? eu coloco pra escolher 2 números, e anulo o primeiro caso venha a dar 6.

Mas só ideia, caso tu ainda n tenha nem uma forma
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode contar comigo também!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seria o dia para a brincadeira? Pois seria legal até ser um pouco antes para ter a chance de todos que participarem estarem online no dia.

Apesar de eu demora pra fazer esses 50k, eu participarei, já tenho algumas ideias de grana (xp baixa pra arranja esses 50k mas vai KKK).

@Edit:
    Char: Hoaldy
    Elder Druid
    Última edição por Rafas Matadores; 04-12-2014 às 22:08.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que a "confraternização" vai ser depois das datas festivas, então poderia ser melhor fazer o "Papai Noel Secreto", igual o Mastrik faz em Refugia todo ano. Resumindo, todos mandam um parcel (para o flash?) com uma cartinha de feliz natal e um present box contendo 50k em itens, então o responsável (flash?) faz a troca de presentes e encaminha parcel para todos no dia 24 ou 25.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem