Página 88 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Banido
    Registro
    11-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá senhores
    Decidi voltar a jogar sério,criei um char: Aseth Rudrius !
    As scrolls já chegaram e,já que é um kina estou treinando skill antes de upar,pois sempre gostei de upar com skill 70 no mínimo.
    (Obs: estou treinando ON e OFF,no próximo final de semana irei parar de treinar e upar)
    Se puder invitar agradeço,estarei sempre disponível e podendo conversar in-game sempre.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite galera, então, faz muito tempo que ando sem jogar, joguei apenas inicio do ano e parei novamente
    Penso em dar transfer no meu EK 96 rs, (criei em 2007) o/. como da para ver não jogo muito, mais quando entro, é pela diversão de fazer alguma quest, ou então matar alguns bixinhos.. Será que teria vaga ai?

jogar solo in the world não tem graça! haaha

abrços!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antuany Ver Post
    Olá senhores
    As scrolls já chegaram e,já que é um kina estou treinando skill antes de upar,pois sempre gostei de upar com skill 70 no mínimo.
    (Obs: estou treinando ON e OFF,no próximo final de semana irei parar de treinar e upar)
    Se puder invitar agradeço,estarei sempre disponível e podendo conversar in-game sempre.

Abraço.
    Conforme eu ver que está ativo/upando eu invito

Citação Postado originalmente por ShotoFyre Ver Post
    Boa noite galera, então, faz muito tempo que ando sem jogar, joguei apenas inicio do ano e parei novamente
    Penso em dar transfer no meu EK 96 rs, (criei em 2007) o/. como da para ver não jogo muito, mais quando entro, é pela diversão de fazer alguma quest, ou então matar alguns bixinhos.. Será que teria vaga ai?

abrços!
    Pode sim, porém queremos jogadores pelo menos um pouco ativo, pretende jogar ou depois de alguns dias sumir ?
    Última edição por Skiann Torphyx; 22-11-2014 às 20:44.

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá criei um char em Luminera, para poder jogar com vocês, estarei sempre por la exceto a noite, que tenho alguns compromissos, mas o resto do dia que eu puder sempre estarei jogando o nome do char e Lilifth to level 4 ainda mas logo estarei em main espero me divertir com vocês *-*

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antuany Ver Post
    Olá senhores

Abraço.
    Citação Postado originalmente por ShotoFyre Ver Post

abrços!
    Citação Postado originalmente por Nandakarytengo Ver Post
    Olá criei um char em Luminera, para poder jogar com vocês, estarei sempre por la exceto a noite, que tenho alguns compromissos, mas o resto do dia que eu puder sempre estarei jogando o nome do char e Lilifth to level 4 ainda mas logo estarei em main espero me divertir com vocês *-*
    Sejam benvindos então. Qualquer coisa só falar: Domingo of Feriado

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Pode sim, porém queremos jogadores pelo menos um pouco ativo, pretende jogar ou depois de alguns dias sumir ?
    Boa noite,
    Bom atualmente não quero parar não.. Possuo apenas 1h/dia disponível, rsrs.
    Exceto sábados, domingos, que normalmente tiro mini férias com minha noiva fora da realidade digital que vivo o restante do dia.
    Quer conciliar o game com vida social e profissional =).

O que eu busco é amizade, mesmo não sendo da guild, mas ter com quem conversar, sair por ai procurando quests etc. hehe

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ando bem ativa por lá em todos os horários em questão ( a noite muito pouco tempo ) não vejo ninguém, vejo só o aseth rudrius que ainda não e da guild, espero que logo muitos se estabilizem e volte a jogar pois gostei muito do servidor

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey galera se possivel, estou jogando em Luminera e gostaria de participar, jogar com mais pessoas é a melhor coisa.
    Hoaldy é o nick, qualquer coisa passem lá no meu LT =p

Ahh e obrigado Drake Shilidarth, como sempre me ajudando =p
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera criei um char a um tempinho lá Dargus Dobon jogo mais ou menos 2 horas por dia e to me mantendo ativo aí. Aproveitando se alguém puder me ajudar a fazer a missão 3 da meriana quest aquela que precisa do pirate set estarei grrato Sou lvl 35 ainda e não aguento fazer sozinho

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafas Matadores Ver Post
    Hey galera se possivel, estou jogando em Luminera e gostaria de participar, jogar com mais pessoas é a melhor coisa.
    Hoaldy é o nick, qualquer coisa passem lá no meu LT =p

Ahh e obrigado Drake Shilidarth, como sempre me ajudando =p
    Citação Postado originalmente por Poortuga Ver Post
    Galera criei um char a um tempinho lá Dargus Dobon jogo mais ou menos 2 horas por dia e to me mantendo ativo aí. Aproveitando se alguém puder me ajudar a fazer a missão 3 da meriana quest aquela que precisa do pirate set estarei grrato Sou lvl 35 ainda e não aguento fazer sozinho
    Hoaldy has been invited.
    Dargus Dobon has been invited.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem