Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Problema com o Aliexpress

  1. #21
    Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Localização
    Rj
    Idade
    35
    Posts
    2.409
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    UP.
    Pessoal, eu conversei com ele e nem sequer me respondeu, então fodac. Se eu abrir disputa, é 100% de chance que vou ter minha grana de volta?
    Quase 100%..

    Varios vendedores do Ali são goodguys e resolvem o problema na boa, uma qualificação negativa é muito ruim para eles. (Só pra constar, o vendedor é bem qualificado ne? diamantezinho e tal..)
    Voce pode pedir a grana ou conversar com o cara pra ele mandar outro, já que este esta retornando pra ele.. De certa forma, nao e tanta culpa do cara..Mas o Ali tem uma parada de 'entrega garantia' então, vc esta coberto por isso.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #22
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Quase 100%..

    Varios vendedores do Ali são goodguys e resolvem o problema na boa, uma qualificação negativa é muito ruim para eles. (Só pra constar, o vendedor é bem qualificado ne? diamantezinho e tal..)
    Voce pode pedir a grana ou conversar com o cara pra ele mandar outro, já que este esta retornando pra ele.. De certa forma, nao e tanta culpa do cara..Mas o Ali tem uma parada de 'entrega garantia' então, vc esta coberto por isso.
    Sim, é uns 5 diamante. Eu mandei mensagem pra ele a semana inteira, e desde então ele sequer respondeu. O problema é que eu precisava do boneco pra agora, não contava que desse bosta no Correios e pá ;s

  3. #23
    Avatar de Furious Red
    Registro
    03-01-2009
    Posts
    1.687
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, se eu fosse você, tentava negociar com ele, pedir pra mandar de novo, o cara é diamante, difícil fazer merda, deve ter sido um acidente mesmo. E, se ainda tem 80 dias, tem muito tempo. O tempo de transporte entre Brasil/China ou China/Brasil não é grande, geralmente 10 dias. É grande pra recebermos pois leva 1 mes pra receita fiscalizar, o que nos dá a impressão de que tudo é extremamente lento.
    O cara não vai poder sacar o seu dinheiro antes dos 80 dias, é como o Mercado Pago/Pag Seguro aqui no Brasil.

    Quanto a disputa, tem muita chance de receber a grana sim, como o amigo acima disse, são vendedores que fazem de tudo pra ter boa rep.
    Já pedi disputa por uma câmera, ela é intermediada por um cara do Ali Express, e levei pouco mais de 2 meses pra decidirem a meu favor, e mais uma semana pra devolverem a grana, por isso eu digo pra tentar negociar com ele.

  4. #24
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Cara, se eu fosse você, tentava negociar com ele, pedir pra mandar de novo, o cara é diamante, difícil fazer merda, deve ter sido um acidente mesmo. E, se ainda tem 80 dias, tem muito tempo. O tempo de transporte entre Brasil/China ou China/Brasil não é grande, geralmente 10 dias. É grande pra recebermos pois leva 1 mes pra receita fiscalizar, o que nos dá a impressão de que tudo é extremamente lento.
    O cara não vai poder sacar o seu dinheiro antes dos 80 dias, é como o Mercado Pago/Pag Seguro aqui no Brasil.

    Quanto a disputa, tem muita chance de receber a grana sim, como o amigo acima disse, são vendedores que fazem de tudo pra ter boa rep.
    Já pedi disputa por uma câmera, ela é intermediada por um cara do Ali Express, e levei pouco mais de 2 meses pra decidirem a meu favor, e mais uma semana pra devolverem a grana, por isso eu digo pra tentar negociar com ele.
    O problema é o seguinte: Ele não me responde. Não tem como negociar com um cara que não lê as mensagens. Se ele ao menos respondesse -,-

  5. #25
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    UP!

    Pessoal, a minha disputa foi aceita.
    E agora, como recebo o money?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #26
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    UP!

    Pessoal, a minha disputa foi aceita.
    E agora, como recebo o money?
    Nao lembro o que aconteceu comigo que ja precisei pedir o dinheiro de volta. Lembrei, vendedor fantasma, fingia vender algo barato.

    Eles me enviaram um email e pediu para colcar meus dados bancarios la. Demorou um poquinho mas fizeram o deposito. 30 reais.

    Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

  7. #27
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Nao lembro o que aconteceu comigo que ja precisei pedir o dinheiro de volta. Lembrei, vendedor fantasma, fingia vender algo barato.

    Eles me enviaram um email e pediu para colcar meus dados bancarios la. Demorou um poquinho mas fizeram o deposito. 30 reais.

    Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
    Iih, pra mim eles nao mandaram email...

  8. #28
    Avatar de Kirigawa
    Registro
    08-05-2013
    Idade
    31
    Posts
    129
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estou com um problema de não conseguir rastrear meu produto, alguém já teve este problema?!
    E o vendedor não me responde a uma semana, devo abrir disputa?!

    Tem 2 códigos de rastreio, só que um esta riscado, acho que esse deu problema e colocaram outro, testei os 2 e não funcionam. D:

  9. #29
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Estou com um problema de não conseguir rastrear meu produto, alguém já teve este problema?!
    E o vendedor não me responde a uma semana, devo abrir disputa?!

    Tem 2 códigos de rastreio, só que um esta riscado, acho que esse deu problema e colocaram outro, testei os 2 e não funcionam. D:
    Primeiro: Já fez compras internacionais da China?
    Segundo: A quanto tempo o novo código de rastreio foi postado?
    Terceiro: Você está tentando rastrear no Correio Chinês ou Brasileiro?

    Se você já fez comprar internacionais, deve saber que há um demora para que o código comece a ser rastreado 7~15 dias. As vezes antes, as vezes a encomenda acaba se perdendo no correio chinês e demora mais.

    E no site Brasileiro há uma demora ainda maior para o produto aparecer. Já tive um produto que demorou 3 meses para aparecer no site dos Correios Brasileiros.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

  10. #30
    Avatar de Furious Red
    Registro
    03-01-2009
    Posts
    1.687
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Estou com um problema de não conseguir rastrear meu produto, alguém já teve este problema?!
    E o vendedor não me responde a uma semana, devo abrir disputa?!

    Tem 2 códigos de rastreio, só que um esta riscado, acho que esse deu problema e colocaram outro, testei os 2 e não funcionam. D:
    As vezes demora, já tem 20 dias que eu nao consigo rastrear a minha, nem sequer enviei mensagem pro cara, se passar mais uma semana assim eu converso com ele.
    Pra se ter uma ideia, comprei uma capa pro meu Moto X em meados de Agosto, Novembro praticamente acabou, e ela chegou aqui em casa ontem.

    Espera um pouco mais, se não der envia umas mensagens, se ele demorar pra responder abre disputa.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Problema com FPS
    Por giordano.zonta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 18-07-2010, 13:21
  2. problema com fps
    Por Pearkoren no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2008, 18:04
  3. problema com lag :/
    Por celinho14 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2008, 19:32
  4. Problema na P.A
    Por leandro_913 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-02-2007, 17:27
  5. to com um problema
    Por Baptis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2005, 06:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •