Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Problema com o Aliexpress

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    tamo exportando pra china chupem coxinhas
    Mas eles nem tem tempo pra gastar com brinquedo :'(

    E tomar no bagus, os caras do AliExpress não sabem atender bem

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Carl Zeiss
    Registro
    02-04-2013
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    34
    Posts
    959
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Achei uns gokuzinhos bonitos no site.






    Aquela carinha...
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

    Neil deGrasse Tyson

  3. #3
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha, pelo que eu conheço do AliExpress... Se a mercadoria tá voltando pra China eles devolverão seu money, no mínimo.

  4. #4
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É meus friends, os filhos da frutas esqueceram de botar o número da minha casa na entrega -.-! Se eu pedir um tempo a mais na entrega para o cara, não vai ter nenhum problema e tal? Eu tenho mais 80 dias de proteção de compra e tal..

  5. #5
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    UP.
    Pessoal, eu conversei com ele e nem sequer me respondeu, então fodac. Se eu abrir disputa, é 100% de chance que vou ter minha grana de volta?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Localização
    Rj
    Idade
    35
    Posts
    2.409
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    UP.
    Pessoal, eu conversei com ele e nem sequer me respondeu, então fodac. Se eu abrir disputa, é 100% de chance que vou ter minha grana de volta?
    Quase 100%..

    Varios vendedores do Ali são goodguys e resolvem o problema na boa, uma qualificação negativa é muito ruim para eles. (Só pra constar, o vendedor é bem qualificado ne? diamantezinho e tal..)
    Voce pode pedir a grana ou conversar com o cara pra ele mandar outro, já que este esta retornando pra ele.. De certa forma, nao e tanta culpa do cara..Mas o Ali tem uma parada de 'entrega garantia' então, vc esta coberto por isso.

  7. #7
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Quase 100%..

    Varios vendedores do Ali são goodguys e resolvem o problema na boa, uma qualificação negativa é muito ruim para eles. (Só pra constar, o vendedor é bem qualificado ne? diamantezinho e tal..)
    Voce pode pedir a grana ou conversar com o cara pra ele mandar outro, já que este esta retornando pra ele.. De certa forma, nao e tanta culpa do cara..Mas o Ali tem uma parada de 'entrega garantia' então, vc esta coberto por isso.
    Sim, é uns 5 diamante. Eu mandei mensagem pra ele a semana inteira, e desde então ele sequer respondeu. O problema é que eu precisava do boneco pra agora, não contava que desse bosta no Correios e pá ;s

  8. #8
    Avatar de Furious Red
    Registro
    03-01-2009
    Posts
    1.687
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, se eu fosse você, tentava negociar com ele, pedir pra mandar de novo, o cara é diamante, difícil fazer merda, deve ter sido um acidente mesmo. E, se ainda tem 80 dias, tem muito tempo. O tempo de transporte entre Brasil/China ou China/Brasil não é grande, geralmente 10 dias. É grande pra recebermos pois leva 1 mes pra receita fiscalizar, o que nos dá a impressão de que tudo é extremamente lento.
    O cara não vai poder sacar o seu dinheiro antes dos 80 dias, é como o Mercado Pago/Pag Seguro aqui no Brasil.

    Quanto a disputa, tem muita chance de receber a grana sim, como o amigo acima disse, são vendedores que fazem de tudo pra ter boa rep.
    Já pedi disputa por uma câmera, ela é intermediada por um cara do Ali Express, e levei pouco mais de 2 meses pra decidirem a meu favor, e mais uma semana pra devolverem a grana, por isso eu digo pra tentar negociar com ele.

  9. #9
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Cara, se eu fosse você, tentava negociar com ele, pedir pra mandar de novo, o cara é diamante, difícil fazer merda, deve ter sido um acidente mesmo. E, se ainda tem 80 dias, tem muito tempo. O tempo de transporte entre Brasil/China ou China/Brasil não é grande, geralmente 10 dias. É grande pra recebermos pois leva 1 mes pra receita fiscalizar, o que nos dá a impressão de que tudo é extremamente lento.
    O cara não vai poder sacar o seu dinheiro antes dos 80 dias, é como o Mercado Pago/Pag Seguro aqui no Brasil.

    Quanto a disputa, tem muita chance de receber a grana sim, como o amigo acima disse, são vendedores que fazem de tudo pra ter boa rep.
    Já pedi disputa por uma câmera, ela é intermediada por um cara do Ali Express, e levei pouco mais de 2 meses pra decidirem a meu favor, e mais uma semana pra devolverem a grana, por isso eu digo pra tentar negociar com ele.
    O problema é o seguinte: Ele não me responde. Não tem como negociar com um cara que não lê as mensagens. Se ele ao menos respondesse -,-

  10. #10
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    UP!

    Pessoal, a minha disputa foi aceita.
    E agora, como recebo o money?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Problema com FPS
    Por giordano.zonta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 18-07-2010, 13:21
  2. problema com fps
    Por Pearkoren no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2008, 18:04
  3. problema com lag :/
    Por celinho14 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2008, 19:32
  4. Problema na P.A
    Por leandro_913 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-02-2007, 17:27
  5. to com um problema
    Por Baptis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2005, 06:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •