Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Problema com o Aliexpress

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    tamo exportando pra china chupem coxinhas
    Mas eles nem tem tempo pra gastar com brinquedo :'(

E tomar no bagus, os caras do AliExpress não sabem atender bem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei uns gokuzinhos bonitos no site.

Aquela carinha...
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, pelo que eu conheço do AliExpress... Se a mercadoria tá voltando pra China eles devolverão seu money, no mínimo.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meus friends, os filhos da frutas esqueceram de botar o número da minha casa na entrega -.-! Se eu pedir um tempo a mais na entrega para o cara, não vai ter nenhum problema e tal? Eu tenho mais 80 dias de proteção de compra e tal..

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UP.
    Pessoal, eu conversei com ele e nem sequer me respondeu, então fodac. Se eu abrir disputa, é 100% de chance que vou ter minha grana de volta?

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    UP.
    Pessoal, eu conversei com ele e nem sequer me respondeu, então fodac. Se eu abrir disputa, é 100% de chance que vou ter minha grana de volta?
    Quase 100%..

Varios vendedores do Ali são goodguys e resolvem o problema na boa, uma qualificação negativa é muito ruim para eles. (Só pra constar, o vendedor é bem qualificado ne? diamantezinho e tal..)
    Voce pode pedir a grana ou conversar com o cara pra ele mandar outro, já que este esta retornando pra ele.. De certa forma, nao e tanta culpa do cara..Mas o Ali tem uma parada de 'entrega garantia' então, vc esta coberto por isso.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Quase 100%..

Varios vendedores do Ali são goodguys e resolvem o problema na boa, uma qualificação negativa é muito ruim para eles. (Só pra constar, o vendedor é bem qualificado ne? diamantezinho e tal..)
    Voce pode pedir a grana ou conversar com o cara pra ele mandar outro, já que este esta retornando pra ele.. De certa forma, nao e tanta culpa do cara..Mas o Ali tem uma parada de 'entrega garantia' então, vc esta coberto por isso.
    Sim, é uns 5 diamante. Eu mandei mensagem pra ele a semana inteira, e desde então ele sequer respondeu. O problema é que eu precisava do boneco pra agora, não contava que desse bosta no Correios e pá ;s

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se eu fosse você, tentava negociar com ele, pedir pra mandar de novo, o cara é diamante, difícil fazer merda, deve ter sido um acidente mesmo. E, se ainda tem 80 dias, tem muito tempo. O tempo de transporte entre Brasil/China ou China/Brasil não é grande, geralmente 10 dias. É grande pra recebermos pois leva 1 mes pra receita fiscalizar, o que nos dá a impressão de que tudo é extremamente lento.
    O cara não vai poder sacar o seu dinheiro antes dos 80 dias, é como o Mercado Pago/Pag Seguro aqui no Brasil.

Quanto a disputa, tem muita chance de receber a grana sim, como o amigo acima disse, são vendedores que fazem de tudo pra ter boa rep.
    Já pedi disputa por uma câmera, ela é intermediada por um cara do Ali Express, e levei pouco mais de 2 meses pra decidirem a meu favor, e mais uma semana pra devolverem a grana, por isso eu digo pra tentar negociar com ele.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Cara, se eu fosse você, tentava negociar com ele, pedir pra mandar de novo, o cara é diamante, difícil fazer merda, deve ter sido um acidente mesmo. E, se ainda tem 80 dias, tem muito tempo. O tempo de transporte entre Brasil/China ou China/Brasil não é grande, geralmente 10 dias. É grande pra recebermos pois leva 1 mes pra receita fiscalizar, o que nos dá a impressão de que tudo é extremamente lento.
    O cara não vai poder sacar o seu dinheiro antes dos 80 dias, é como o Mercado Pago/Pag Seguro aqui no Brasil.

Quanto a disputa, tem muita chance de receber a grana sim, como o amigo acima disse, são vendedores que fazem de tudo pra ter boa rep.
    Já pedi disputa por uma câmera, ela é intermediada por um cara do Ali Express, e levei pouco mais de 2 meses pra decidirem a meu favor, e mais uma semana pra devolverem a grana, por isso eu digo pra tentar negociar com ele.
    O problema é o seguinte: Ele não me responde. Não tem como negociar com um cara que não lê as mensagens. Se ele ao menos respondesse -,-

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UP!

Pessoal, a minha disputa foi aceita.
    E agora, como recebo o money?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problema com FPS
    Por giordano.zonta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 18-07-2010, 13:21
  2. problema com fps
    Por Pearkoren no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2008, 18:04
  3. problema com lag :/
    Por celinho14 no fórum Suporte Geral