Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei uns gokuzinhos bonitos no site.
Aquela carinha...
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Olha, pelo que eu conheço do AliExpress... Se a mercadoria tá voltando pra China eles devolverão seu money, no mínimo.
É meus friends, os filhos da frutas esqueceram de botar o número da minha casa na entrega -.-! Se eu pedir um tempo a mais na entrega para o cara, não vai ter nenhum problema e tal? Eu tenho mais 80 dias de proteção de compra e tal..
UP.
Pessoal, eu conversei com ele e nem sequer me respondeu, então fodac. Se eu abrir disputa, é 100% de chance que vou ter minha grana de volta?

Quase 100%..
Varios vendedores do Ali são goodguys e resolvem o problema na boa, uma qualificação negativa é muito ruim para eles. (Só pra constar, o vendedor é bem qualificado ne? diamantezinho e tal..)
Voce pode pedir a grana ou conversar com o cara pra ele mandar outro, já que este esta retornando pra ele.. De certa forma, nao e tanta culpa do cara..Mas o Ali tem uma parada de 'entrega garantia' então, vc esta coberto por isso.
Cara, se eu fosse você, tentava negociar com ele, pedir pra mandar de novo, o cara é diamante, difícil fazer merda, deve ter sido um acidente mesmo. E, se ainda tem 80 dias, tem muito tempo. O tempo de transporte entre Brasil/China ou China/Brasil não é grande, geralmente 10 dias. É grande pra recebermos pois leva 1 mes pra receita fiscalizar, o que nos dá a impressão de que tudo é extremamente lento.
O cara não vai poder sacar o seu dinheiro antes dos 80 dias, é como o Mercado Pago/Pag Seguro aqui no Brasil.
Quanto a disputa, tem muita chance de receber a grana sim, como o amigo acima disse, são vendedores que fazem de tudo pra ter boa rep.
Já pedi disputa por uma câmera, ela é intermediada por um cara do Ali Express, e levei pouco mais de 2 meses pra decidirem a meu favor, e mais uma semana pra devolverem a grana, por isso eu digo pra tentar negociar com ele.
UP!
Pessoal, a minha disputa foi aceita.
E agora, como recebo o money?