Olá pessoal.
Então, parei de jogar tibia por UM BOM TEMPO, mas agora decidi voltar pra conversar com os amigos, e até pra me divertir um pouco.
Baixei tudo certinho, entrei no char, mas tinha um problema, os fps cairam pra 4, 5.
Eu uso uma GeForce2 400mx. Daí eu fui lá em configurações de video no Tibia, mudei pra directx5 e ficou com 5 fps, mudei pra directx9 e ficou com 5fps também, daí eu mudei pra opengl, ficou com 20fps, mas ele fica travando, parece que a opengl tá bugada. Alguem sabe o que eu posso fazer pra jogar com 50 fps normal? Porque eu consigo jogar Counter Strike com 50fps e.e'
PS; Não sugiram comprar uma placa de video nova, pois isso qualquer noob faz e.e'
Obrigado ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


