Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Problema com FPS

  1. #1

    Registro
    02-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção Problema com FPS

    Olá pessoal.

    Então, parei de jogar tibia por UM BOM TEMPO, mas agora decidi voltar pra conversar com os amigos, e até pra me divertir um pouco.

    Baixei tudo certinho, entrei no char, mas tinha um problema, os fps cairam pra 4, 5.

    Eu uso uma GeForce2 400mx. Daí eu fui lá em configurações de video no Tibia, mudei pra directx5 e ficou com 5 fps, mudei pra directx9 e ficou com 5fps também, daí eu mudei pra opengl, ficou com 20fps, mas ele fica travando, parece que a opengl tá bugada. Alguem sabe o que eu posso fazer pra jogar com 50 fps normal? Porque eu consigo jogar Counter Strike com 50fps e.e'

    PS; Não sugiram comprar uma placa de video nova, pois isso qualquer noob faz e.e'

    Obrigado ;D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de bren0
    Registro
    13-01-2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    147
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Qual versão do Windows você tá usando?
    Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!

  3. #3
    Avatar de Servithler Master
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    193
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se seu windows for vista ou seven pode ser pq seu pc n eh bom suficiente pra roda mais fps que isso se for xp pode ser problema na placa de video mais em todo caso eh bom atualiza os driver da placa de video pode ser isso.

  4. #4
    Avatar de Edu Apokalipse
    Registro
    22-04-2007
    Localização
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Idade
    36
    Posts
    6.469
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Poste todas as configs do teu pc aí pra gente poder avaliar qual o problema.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.


    Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

  5. #5

    Registro
    02-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então, nenhuma das respostas ajudou.

    Eu uso:

    Windows XP - 600Mhz.
    512 de memória RAM.
    Placa de Vídeo GeForce2 400mx com drivers atualizados.
    10Gb de HD (Fail né?)

    Será que se eu colocar Windows 98 resolve?

    Obrigado.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Servithler Master
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    193
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara ja passo da hora de compra um pc novo oO

  7. #7
    Avatar de Edu Apokalipse
    Registro
    22-04-2007
    Localização
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Idade
    36
    Posts
    6.469
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tu tá de brincadeira né
    eauaeioeuhea
    Tudo bem que Tibia não é um jogo muito pesado, mas com esse pc aí tu tá querendo apelar.
    Compre um computador novo, tu acha um pc 10x melhor que esse por uns 500 reais, e assim o problema será resolvido :p

    abraço,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.


    Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

  8. #8

    Registro
    18-05-2008
    Posts
    261
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    joga isso ai no lixo mano
    haxy@desk:~ $ su
    Password:
    root@desk:/home/haxy # |

  9. #9
    Avatar de Augusto Neves
    Registro
    25-02-2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    212
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mano...Rimuito..

    Eu pensando que meu Pentium 3 era o Pior de todo o tibia..mas to com 300mhz a mais que ele, meu fps n sai do 15...

    Filho..Faz o seguinte...junta 10 latinhas e compra um pc novo..

  10. #10

    Registro
    02-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AUHSUAHSUAHUASUAS

    Ri muito das respostas ;D

    Mas, não é esse o caso. Sim, ele é um lixo, mas roda cs com 50fps+, por isso eu to falando que tem algo errado, sacam?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Problema CONEXÃO - Server USA INÉDITO
    Por LuisFC no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2009, 08:22
  4. Problema com a paginação!!!
    Por Frizzny no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2008, 20:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •