jogo tibia a um certo tempo, e nunca tive problemas com fps, a uns dias atraz meu tibia ta ficando com menos 15 fps, raras vezes chega aos 20, tem vez que fica ate menos de 1...
ta impossivel joga, é uma lag que não acaba mais, coloquei meu pc com 16 bits, meus icones ficaram preto e branco ridiculo, eu tenho dx9 no pc e no tibia não da pra seleciona... (ja tentei a tecnica da engine 2)
minha placa de video é VIA/S3G UniChrome Pro IGP 32mb (ta, ta, eu sei que é ruim)
grato desde já =p
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







