Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: problema com fps

  1. #1
    Avatar de Pearkoren
    Registro
    12-01-2007
    Idade
    33
    Posts
    1.657
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão problema com fps

    jogo tibia a um certo tempo, e nunca tive problemas com fps, a uns dias atraz meu tibia ta ficando com menos 15 fps, raras vezes chega aos 20, tem vez que fica ate menos de 1...

    ta impossivel joga, é uma lag que não acaba mais, coloquei meu pc com 16 bits, meus icones ficaram preto e branco ridiculo, eu tenho dx9 no pc e no tibia não da pra seleciona... (ja tentei a tecnica da engine 2)



    minha placa de video é VIA/S3G UniChrome Pro IGP 32mb (ta, ta, eu sei que é ruim)
    grato desde já =p
    flw

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

  2. #2
    Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Posts
    3.248
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Adjust framerate limit - coloca o máximo pra direita

    É isso provavelmente, pois do jeito que está o tibia "limita" o uso de memória

  3. #3
    Avatar de Mendanha
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.930
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá.
    Por favor, leia o tópico "Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc". Se não conseguir resolver o seu problema, poste lá.

    Fechado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.




    Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

    M-E-N-D-A-N-H-A



Tópicos Similares

  1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Problema com Flower Pot
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-2008, 17:08
  3. Problema com lag
    Por PastelThePalmitoo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 12-06-2008, 08:04
  4. Tecnologia | Problema ao entrar em um jogo
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 11-06-2008, 20:40
  5. Grave problema...
    Por kenndhero no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2007, 06:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •