olha...se for pra me chama d noob ou pra fze alguma coisa q n ajude nem poste...
eh q eu to com um problema...na janela to tibia normal a janela d ekips ficam muito grande...e na dos outros n fica tao grande assim...entao...por exemplo n posso abrir muitas bps e etc..queria saber se alguem sabe o q eh isso