Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Problema com o Aliexpress

  1. #11
    Avatar de Danger_Crazy
    Registro
    10-02-2006
    Posts
    4.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não quero ser chato, mas eu acho que deve ter dado treta na fiscalização, talvez a mercadoria estivesse sem documentação ou foi importada de maneira ilegal. Também pode simplesmente estar com o endereço errado (sim, eles retornam ao remetente quando está com o endereço errado).

    Só ir lá no support do Aliexpress com a ID da compra e código de rastreamento e deixa eles resolverem (de preferência o mais rápido possível), você já ligou nos correios? só ligar e passar o código que eles provavelmente vão ter alguma resposta.

    Quando você é taxado aparece bem descrito no texto e não volta para o remetente, ele vai até o correio próximo da sua região e você precisa ir lá buscar e pagar 60% do valor.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


  2. #12
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não quero ser chato, mas eu acho que deve ter dado treta na fiscalização, talvez a mercadoria estivesse sem documentação ou foi importada de maneira ilegal. Também pode simplesmente estar com o endereço errado (sim, eles retornam ao remetente quando está com o endereço errado).

    Só ir lá no support do Aliexpress com a ID da compra e código de rastreamento e deixa eles resolverem (de preferência o mais rápido possível), você já ligou nos correios? só ligar e passar o código que eles provavelmente vão ter alguma resposta.

    Quando você é taxado aparece bem descrito no texto e não volta para o remetente, ele vai até o correio próximo da sua região e você precisa ir lá buscar e pagar 60% do valor.
    Eu falei com os caras do AliExpress, e mesmo estando escrito que o produto estava voltando pra China, a atendente disse que não estava voltando para a China -.-... Eles não resolveram nada, nesse caso ;s
    Eu não liguei pros Correios ainda, só chequei agora. Vou ligar amanhã, será que eles resolvem essa?
    E como é que o endereço fica certo? Eu coloquei o nome da rua, bairro e numero da minha casa, junto com o CEP e a cidade/estado, será que tem como eles terem errado mesmo assim? x.x''

    Se eles devolverem o dinheiro, de boa, mas eu queria resolver essa treta antes e ver se consigo ou não o bonequinho s;

  3. #13
    Avatar de Danger_Crazy
    Registro
    10-02-2006
    Posts
    4.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu falei com os caras do AliExpress, e mesmo estando escrito que o produto estava voltando pra China, a atendente disse que não estava voltando para a China -.-... Eles não resolveram nada, nesse caso ;s
    Eu não liguei pros Correios ainda, só chequei agora. Vou ligar amanhã, será que eles resolvem essa?
    E como é que o endereço fica certo? Eu coloquei o nome da rua, bairro e numero da minha casa, junto com o CEP e a cidade/estado, será que tem como eles terem errado mesmo assim? x.x''

    Se eles devolverem o dinheiro, de boa, mas eu queria resolver essa treta antes e ver se consigo ou não o bonequinho s;
    Como a atendente diz que não está voltando? Eu já chegava e perguntava se ela tinha algum problema de visão.
    Quanto aos correios, depende muito, acredito que o máximo que eles vão fazer é te informar o que aconteceu e mais nada.

    Aliexpress:

    O ato de Abrir Disputa é realizado se os produtos não são recebidos no prazo ou os mesmos não chegaram como a forma descrita pelo vendedor (quebrado, faltando peça, modelo diferente).

    O comprador pode pedir o reembolso se não estiver satisfeito com o produto, e sempre poderá abrir uma disputa contra o vendedor caso queira seus direitos. Para fazer isso sigo o passo a passo:

    1- Entre na sua conta e clique em "Meus pedidos" ou "My orders".
    2 – Escolha a compra em que quer abrir a disputa, e clique em "View details" e verá os detalhes de transação, nos detalhes da transação clique no botão "Open dispute".
    3 – Aparecerá uma página em que você deverá colocar a causa da sua insatisfação ( em inglês ), se quer reembolso total ou parcial, fotos do produto ( caso tenha enviado). Após colocar todas as informações necessárias, clique em "Submit".
    4 - Após enviar o formulário Abrir Disputa, o fornecedor tem 15 dias para responder e tentar chegar a um acordo com o comprador. Se nenhum acordo for alcançado no prazo de 15 dias, a disputa automaticamente é encaminhada e será analisada e mediada pela Equipe de Disputa do AliExpress. Se o comprador não receber resposta do fornecedor ou achar que as negociações não estão avançando, ele não precisa esperar até que o período de disputa de 15 dias termine. O comprador pode encaminhar a disputa em 3 dias ou mais para o processo Abrir Disputa.
    5 - O Aliexpress geralmente resolve o problema dentro de 15 dias úteis entretanto pode demorar mais. Todas as atualizações que houver na disputa serão enviadas para o seu email cadastrado.

    Se o consumidor tiver alguma outra dúvida, o site disponibiliza uma central de ajuda com atendimento online em português (09:00am-22:00pm) ou inglês.
    Quanto ao endereço, você precisa colocar em português (Rua. tal tal tal, número taltaltal, cep 0202020), meu primo já perdeu uma compra porque escreveu "Street taltaltal".

    Bom se não for isso não sei. =/


  4. #14
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Como a atendente diz que não está voltando? Eu já chegava e perguntava se ela tinha algum problema de visão.
    Quanto aos correios, depende muito, acredito que o máximo que eles vão fazer é te informar o que aconteceu e mais nada.

    Aliexpress:



    Quanto ao endereço, você precisa colocar em português (Rua. tal tal tal, número taltaltal, cep 0202020), meu primo já perdeu uma compra porque escreveu "Street taltaltal".

    Bom se não for isso não sei. =/
    Eu também não sei, eu juro. Eu mostrei 4x pra ela o registro do dia falando que estava indo pra China, e ela ficou me mostrando um registro do dia 10 do mes passado falando que tava no Brasil -,-.

    Putz, agora fedeu então... Eu pus assim: Rua ..., Vila.... N7. Ai embaixo pedia cidade/estado, e puis Sao Paulo, Sao Paulo, CEP...... e tal. Eu tinha que por o CEP junto do nome da rua?
    E acho que vou pedir uma disputa, sinto um cheiro de problema vindo

  5. #15
    Avatar de Danger_Crazy
    Registro
    10-02-2006
    Posts
    4.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu também não sei, eu juro. Eu mostrei 4x pra ela o registro do dia falando que estava indo pra China, e ela ficou me mostrando um registro do dia 10 do mes passado falando que tava no Brasil -,-.

    Putz, agora fedeu então... Eu pus assim: Rua ..., Vila.... N7. Ai embaixo pedia cidade/estado, e puis Sao Paulo, Sao Paulo, CEP...... e tal. Eu tinha que por o CEP junto do nome da rua?
    E acho que vou pedir uma disputa, sinto um cheiro de problema vindo
    O endereço estando em português já é suficiente, a ordem das informações não influencia muito desde que estejam bem descritas.

    Só cuidado que se passar do prazo para abrir disputa adeus mercadoria e adeus dinheiro. Bom, boa sorte ae.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


  6. #16
    Avatar de Furious Red
    Registro
    03-01-2009
    Posts
    1.687
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu também não sei, eu juro. Eu mostrei 4x pra ela o registro do dia falando que estava indo pra China, e ela ficou me mostrando um registro do dia 10 do mes passado falando que tava no Brasil -,-.

    Putz, agora fedeu então... Eu pus assim: Rua ..., Vila.... N7. Ai embaixo pedia cidade/estado, e puis Sao Paulo, Sao Paulo, CEP...... e tal. Eu tinha que por o CEP junto do nome da rua?
    E acho que vou pedir uma disputa, sinto um cheiro de problema vindo
    Nao abra disputa cara, já to vendo muito vendedor desistindo de vender pro Brasil por causa da burocracia e incompetencia dos correios.

    Vc geralmente tem o prazo de 60 dias pra receber, se ele tá acabando, manda uma mensagem pro vendedor estender esse prazo. Eu fiz isso quando comprei um fone, faltavam 3 dias e nao tinha recebido ainda, ele me deu mais 20 dias no contador ali, então é mais tempo pra caso de algo errado tu possa abrir a disputa.

    Quanto a voltar pra China, não sei porque. Não foi taxado nem houve tentativas de entrega. Bem esquisito mesmo. Fiz umas compras lá, espero que nao de merda.

  7. #17
    Avatar de Gatorade
    Registro
    09-09-2006
    Localização
    Floripa
    Posts
    2.521
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu também não sei, eu juro. Eu mostrei 4x pra ela o registro do dia falando que estava indo pra China, e ela ficou me mostrando um registro do dia 10 do mes passado falando que tava no Brasil -,-.

    Putz, agora fedeu então... Eu pus assim: Rua ..., Vila.... N7. Ai embaixo pedia cidade/estado, e puis Sao Paulo, Sao Paulo, CEP...... e tal. Eu tinha que por o CEP junto do nome da rua?
    E acho que vou pedir uma disputa, sinto um cheiro de problema vindo
    Cara, endereço é tranquilo: Rua Marizinha das Dores, nº 69, apto 555 (se tiver apto), Janelinha (no caso, o bairro). Florianópolis, SC. Cep 01011011-011.

    O que pode ter acontecido é realmente eles terem errado o seu endereço (o que duvido muito, mas ok) ou ter dado algum problema com os Correios. Se você tem tempo, liga pra lá, vê como faz pra pegar informações e fala o código de rastreio, quem sabe eles possam te informar o motivo de estar voltando pro endereço dos caras.

    Sobre abrir disputa: antes de abrir, você pode conversar na moral com o vendedor e pedir o dinheiro de volta OU que ele envie novamente (sem custo pra você, a princípio). Se te negarem isso, aí abre disputa e foda-se. Não tem esse mimimi de "não abre porque fode pros brasileiros". Não vende pra cá quem não quer ganhar dinheiro. É o direito do cara, só o que faltava pagar, não receber e ainda ser taxado de "o idiota que abriu disputa e fodeu com os brasileiros". hu3
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

  8. #18
    Avatar de Zeph
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    31
    Posts
    2.670
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu comprei um aliexpress e sem querer botei o endereço errado, sem número do prédio e ap, ai ficou parado no correio de itajaí, tive que ir até lá para buscar, nem cogitei de ele poder voltar .-.

    Dá uma ligada pro correio e verifica.
    League of Legends - Lord Zeph

    Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

    MAL - LordZeph

  9. #19
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É meus friends, os filhos da frutas esqueceram de botar o número da minha casa na entrega -.-! Se eu pedir um tempo a mais na entrega para o cara, não vai ter nenhum problema e tal? Eu tenho mais 80 dias de proteção de compra e tal..

  10. #20
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    UP.
    Pessoal, eu conversei com ele e nem sequer me respondeu, então fodac. Se eu abrir disputa, é 100% de chance que vou ter minha grana de volta?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Problema com FPS
    Por giordano.zonta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 18-07-2010, 13:21
  2. problema com fps
    Por Pearkoren no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2008, 18:04
  3. problema com lag :/
    Por celinho14 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2008, 19:32
  4. Problema na P.A
    Por leandro_913 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-02-2007, 17:27
  5. to com um problema
    Por Baptis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2005, 06:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •