Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Problema com o Aliexpress

  1. #1
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Problema com o Aliexpress

    Pessoal, comprei uma action figure do Dragon Ball mês passado pelo AliExpress, e foi a primeira vez que comprei pelo site.
    O bonequinho custa $13 ou uns R$27, portanto não entra nos produtos que podem ser taxados, né?
    Então, hoje eu fui verificar a agendinha de entrega do produto, e eis o que me aparece:

    "2014.11.10 13:21 (GMT-7): Encaminhado
    2014.11.10 13:21 (GMT-7): Em trânsito para CHINA - CHINA
    2014.11.08 06:24 (GMT-7): Encaminhado
    2014.11.08 06:24 (GMT-7): Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
    2014.11.07 16:58 (GMT-7): Encaminhado
    2014.11.07 16:58 (GMT-7): Em trânsito para CTC SANTO AMARO - SAO PAULO/SP"

    O que isso significa? Que eu vou ser taxado, que o bagulho voltou pra China?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, eu não duvido nada que possa ter voltado para a China. Já tive uma encomenda que estava aqui em Curitiba que acabou voltando indo para SP e depois voltando para Curitiba.

    O seu endereço estava correto no site da AliExpress?

    Pode ser que só esteja trocado as datas. O melhor a fazer é ligar para os correreios.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

  3. #3

    Registro
    08-11-2009
    Posts
    1.326
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara, a menos que na sua cidade tenha um bairro chamado china parece que o bagulho volto pra china msm hahahahah

    tenso

  4. #4
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Cara, eu não duvido nada que possa ter voltado para a China. Já tive uma encomenda que estava aqui em Curitiba que acabou voltando indo para SP e depois voltando para Curitiba.

    O seu endereço estava correto no site da AliExpress?

    Pode ser que só esteja trocado as datas. O melhor a fazer é ligar para os correreios.
    Sim sim, o CEP e a Cidade/Estado estavam corretos, junto com o nome da rua + bairro...
    Putz, se voltar pra China fudeu, não vem pra cá mais x.x! Eu não entendi o porque de ir para a fiscalização e depois ser encaminhado pra China, wtf. Mas irei ligar para os Correios.

    Mas será que a chance de ter voltado pra China é real?mds

    Edit:
    Puta merda, ta indo pra China.

    10/11/2014
    13:21
    SAO PAULO / SP
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para País em CHINA /

    MAS QUE MERDA É ESSA
    Última edição por SkeQ; 13-11-2014 às 20:29.

  5. #5
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Agora que eu vi que nesse site tem uns bonecos e miniaturas de carros muito baratos =S




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Agora que eu vi que nesse site tem uns bonecos e miniaturas de carros muito baratos =S
    Esse site é tudo barato.
    Mas ainda to bolado porque meu gokuzinho vai volta pra China. Fo-deu

  7. #7
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.988
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tamo exportando pra china chupem coxinhas

  8. #8
    Avatar de Carl Zeiss
    Registro
    02-04-2013
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    34
    Posts
    959
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Achei uns gokuzinhos bonitos no site.






    Aquela carinha...
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

    Neil deGrasse Tyson

  9. #9
    Avatar de SkeQ
    Registro
    02-04-2012
    Idade
    27
    Posts
    2.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    tamo exportando pra china chupem coxinhas
    Mas eles nem tem tempo pra gastar com brinquedo :'(

    E tomar no bagus, os caras do AliExpress não sabem atender bem

  10. #10
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha, pelo que eu conheço do AliExpress... Se a mercadoria tá voltando pra China eles devolverão seu money, no mínimo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Problema com FPS
    Por giordano.zonta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 18-07-2010, 13:21
  2. problema com fps
    Por Pearkoren no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2008, 18:04
  3. problema com lag :/
    Por celinho14 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2008, 19:32
  4. Problema na P.A
    Por leandro_913 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-02-2007, 17:27
  5. to com um problema
    Por Baptis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2005, 06:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •