Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi olhar teu LT ontem cara, vi que o Gustavo foi hackeado, então, como parei de jogar, se tu puder avisar ele antes, que nem no facebook não entrei mais, ou poderia avisá-lo eu mesmo, que eu enviei pra inbox da Kevka meus equips do EK, para dar uma ajuda no balance dele, tá?

Te cuida <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz minha parte hoje, criei um char rapidamente em Menera para ajudar o Kevka, não o conheço mas eu tive bastante vontade de fazer isso, espero ter ajudado.
    P.S = Mandei no Mail (Depot) do Kevka.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew povo, beleza?? Caraca, quase três semanas sem atualizar... preciso dizer mais??? MUUUUUUITA print!!!
    Não galera, é sério, foi muita print mesmo, 87 pra ser mais específico... por tanto pra não fazer uma única att imensa eu vou dividir eu duas partes... hoje vou postar as quests, achievements, outfits, montarias, algumas mortes hehe... e amanhã eu posto as hunts, levels e skills blz??
    Então bora começar:

Montarias

Começando com uma das montarias que eu mais queria domar... quem acompanha meu LT há bastante tempo deve lembrar que há muito, muito tempo atrás, numa atualização distante eu postei que tinha pego o diapason e que TENTARIA DOMAR O CRYSTAL WOLF PRA PRÓXIMA SEMANA.... pois é, com um século de atraso aí está o lindão *----*

Fail kkk pelo menos item não quebrou...

Sim, foi com o mesmo diapason da quest, domei com um único item e 3 wolfs fugitivos rsrs detalhe que quase matei esse lobo aí pq sem querer apertei o SPACE que no meu flash tá configurado pra atacar o primeiro bicho na battle list kkkk domei ele no vermelho... acho que é igual no pokemon, vc tem que enfraquecer eles primeiro antes de jogar a pokebola kkkkkk pokEBOLA kkkk piadinha merda.

Curioso desse dia é que tava eu, gui do frigo e peh de valsa tentando domar o crystal... eu domei e eles não, depois fomos nos bufalo biu, gui domou e eu nao kkkkk troca troca (aquela carinha de tarado que vcs fazem que eu não sei fazer) xD

Halloween

Como todo mundo sabe, teve o evento lá da abóbora... na boa, dropou nada de bom pra mim kkkk só um skel decoration e uma pumpkin head... mas valeu a zueira rsrs

Linha de frente da Constant Motion

Dedicado ao Avallon one... estava eu ali na muvuca quando ele me chama falando que acompanha meu LT
    Como prometido, ta aí sua participação especial ^^

Na boa, era tanta magia spammada que eu nem via nada kkkk só acompanhava o life da abóbora pelo battle list xD (fora que teve vez que cai no buraco das rotworms, me perdi no caminho e achei a abóbora já na vida vermelha.... kkk)

E foi isso no evento... matei a abóbora 4 vezes só, mas foi bem divertido... ainda mais as besteiras que o pessoal conversava antes da abóbora nascer... Ah, Gui do frigo prometeu uma das spider webs dele pra quem achar ele nas minhas prints, então quem achar chama ele no vip em menera pra cobrar o prêmio kkkkkkkkkkkkkkk

Tasks

Bom, como eu disse, as prints das hunts fica pra amanhã, mas o loot das tasks de lizards, quaras e hellspawn eu adianto pra hoje.
    Fiquei MUITO satisfeito, esse é meu primeiro 1kk pego totalmente na mão (sim, eu vendo scroll, me julguem u.u)!!!

Vou dar um tempinho nas tasks... mas logo logo eu volto rs quero pegar logo os 100 pontos e começar a demon oak

Quests

Uma das partes mais grandes (eu falar como eu querer) da atualização... cara, foram MUITAS prints das quests, mas enxuguei ao máximo... começando com a children of revolution do gui do frigo que eu fui pra fechar team:

Fomos eu, ele, lord dooug e o santinhoow... infelizmente santinhoow moscou eu não subiu a escada... essa semana eu ajudo ele de novo rs... decidimos que iriamos matar o gate guardian, mas valeu só pra dizer que matamos o boss mesmo pq o loot foi um lixo, só gold e platinum kkkk

Depois fomos na mortal kombat do Gui, e eu fui lá torcer por ele. Pena que ele já começou com o pé esquerdo kkkk

Essa print me lembrou uma outra...
    Spoiler: de ja vu

Pelo menos deu tudo certo na arena

Fiz ainda a dream's challenge com o Santinhoow

Alguns minutos depois:

Apesar de eu já saber que esses demons não são reais, não deixa de ser uma visão assustadora rsrs

Na boa, o cara que inventou essa quest tá de parabéns rs a quest é mto bizarra, mas muito divertida de ser feita... principalmente os puzzles rs.

E finalmente adiantei a WOTE... começando pela missão 4:

Daí pra iniciar a missão 5 tinha que fazer a task diária zzzuppliezzzz rsrs

Na boa, esse Gui é tão cagão que ele ganhou item que nem tava listado no tibia wiki nem tibia wikia... deve ser um em um milhão pra dropar essa parada rs

Missão 5, 6 e 7 eu não tirei muitas prints... mas pelos menos registrei minha passagem pela cidade dos lagartos

Depois a guild juntou um team pra fazer a missão 8 e 9 da WOTE:

Cada vez mais perto de terminar essa quest... só faltam a 10, 11 e depois pegar recompensa na 12
    Com isso fecho a parte de quests e vamos para a parte final...

Achievements

Quem acompanha o LT do Gui viu que ele pegou achiev bagarai... infeliz, eu pocando de alegria achando que o meu LT que ia ter mtos achievements kkkkk, vamos começar:

Terminada as minhas tasks, eu tinha alguns boss points pra gastar... ao invés do que a maioria faz, torrando tudo na old widow, eu usei só um nela (não veio SSB) e o resto gastei nos bosses das tasks que eu fiz, conseguindo assim fazer não só todas as tasks da minha faixa de level, mas também matando todos os bosses e pegando todos os achievs

Não contei os meus achievs e os do Gui, mas ainda acho que ele fez mais achievs do que eu.

Bom, antes de encerrar a atualização, uma sessão que vocês já estão acostumados:

Bônus

Começando com uma baita cagada... eu e Gui fomos nos hellspanws (boa parte da minha task fiz em hunts com ele ou com o santinhoow) e logo na chegada a gente resolveu matar os necros... vai que né?? VAI QUE NÉ????

Outra bônus é o Gui se iludindo achando que um bicho cujo nome sugere que ele nasceu do FOGO do inferno não atravessa fire bomb kkkkkkk

Conheci uma menina chamada Princess Annika enquanto caçava alguns chosens... sei não, acho que dark knight finalmente vai sair da seca kkkkkk

E pra fechar uma zueira que tá rolando há muito tempo no nosso guild channel kkkkkk

ANIMAAAAAAAAL kkkkkkkkkk

Bom galera, por hoje foi isso, me desculpem por demorar tanto pra atualizar meu life thread... muita coisa aconteceu, muito evento rolando, muitas tretas por conta de vicio (não sou drogado, o vicio é esse jogo mesmo kkkkk) mas enfim, amanhã eu trago a parte 2.

Só uma outra coisinha... é com muita, mas muita tristeza mesmo que eu venho dizer que não vou poder cumprir com duas promessas até metade de dezembro pelo menos. Eu fiquei de trazer um vídeo pra essa atualização e mais dois video tutoriais pra sessão knight... infelizmente a minha licença do Sony Vegas expirou, eu tava usando a versão demo e agora tenho que comprar o programa se quiser continuar usando... o problema é que custa algo em torno de 125 dilmas (estou na esperança que em dezembro o dólar caia um pouco), então só vou comprar o programa mês que vem... sendo assim, vou ter que atrasar esses projetos... mas as filmagens já foram feitas, falta só a edição mesmo, e quem viu meu video sabe que eu gosto de ser detalhista, não vou entregar qualquer porqueira de tutorial e nem qualquer porqueira de vídeo (até pq cada video que eu faço eu faço com mto carinho, dedicando boa parte do meu tempo e curto assistir eles tanto quanto eu acho que vcs curtem). Então é isso... forte abraço a todos vocês, muito obrigado a todos que acompanham e comentam meu Life Thread, não esqueçam de dar joinha e se inscrever... opa, despedida errada kkkkkkkkkkkkkkk abraço e fiquem com Deus

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, primeiramente quero agradecer de coração mesmo o Henrique, disse a ele que havia sido hackeado, e ele de libre e espontânea vontade, através de seu LT, organizou essa campanha para me ajudar, fiquei tão emocionado, não mais quanto na hora que entrei no jogo, após 10 dias e vi, que a galera realmente ajudou, as cartas de motivação, as mensagens, os recados foram os que mais incentivaram a minha volta, os esquipamentos, dinheiro e runas me ajudaram também, aos poucos vou me reerguendo, e não vou esquecer de todos que me ajudaram quando estava no funco do poço. Sempre irei lembrar desses fatos, a derrota que nós traz amigos, fortalece os que temos, e une os que está distantes. Obrigado pessoal do fórum, ao Henrique, e principalmente ao Tibia, que me traz experiencias que nenhuma faculdade, nenhum emprego me trará.
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, primeiramente quero agradecer de coração mesmo o Henrique, disse a ele que havia sido hackeado, e ele de libre e espontânea vontade, através de seu LT, organizou essa campanha para me ajudar, fiquei tão emocionado, não mais quanto na hora que entrei no jogo, após 10 dias e vi, que a galera realmente ajudou, as cartas de motivação, as mensagens, os recados foram os que mais incentivaram a minha volta, os esquipamentos, dinheiro e runas me ajudaram também, mas nada compara a essa comunidade, aos poucos vou me reerguendo, não vou esquecer de todos que me ajudaram quando estava no funco do poço. Sempre irei lembrar desses fatos, a derrota que nós traz amigos, fortalece os que temos, e une os que estão distantes. Obrigado pessoal do fórum, ao Henrique, e principalmente ao Tibia, que me traz experiencias que nenhuma faculdade, nenhum emprego me trará.

Publicidade:

Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Banido
    Registro
    08-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"você é p.a?" "não, sou kina"
    gtz pela mount, achievs, etc
    esperanças para voce e a princess annika

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus.

Não abriu nenhuma imagem aqui,UHAUHAUHAHU

Btw, gz pelo crystal wolf, eu passei um apuro para domar, pois era no início ainda e todos achavam que só podia domar depois do server save, logo, passei dias acordando cedo para tentar domar ele.

Gz pelo kk, e se eu tivesse condições, também venderia scroll e foda-se o resto, quero colecionar rares, HUE.

Uai, ele ganhou uma zaoan armor do NPC? o.o

Isso deve ser ultra raro, apesar que não são muitos que fazem essas tasks, para tirar uma base.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano Henrique!

Eu acho que escrevo meu LT muito a sério, tenho que ser mais espontâneo que nem você. Tu só me queima nesse teu LT po! A Fire Bomb foi sacanagem

Sobre esse Crystal Wolf, que sufoco que anda sendo em! Não sabia que tu havia pego o achievement dele também, e sinceramente (não contei) tu deve ter pego mais do que eu. Tá de parabéns pela atualização, foi MUITO legal e espero ver a segunda parte já que o senhor preguiça não atualizou antes rsrs.
    Aviso a todos: A Spiderwebs foi o zé roela do Henrique que inventou pô, já tá tudo vendido no market haeiheihae. Henrique, sobre a seca, essa era a menina que tu mostrou teu serviço de bombeiro? E depois de lá, foi pra casa dela sozinho? Juízo em! Sorte nessa amizade ou namoro, não esquecendo nunca de mim hauhauh.
    Depois de escrever essa bíblia deve ter ficado com tendinite, mas pelo menos me fez rir aqui! Que nossa amizade continue sempre assim, só tende a crescer (Isso se tua mãe não chutar teu notebook e quebrar ele). Valeu por tudo até agora e é nois.

Hail Constant Motion

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca que lootzão, gratz !

Esse dragão da WOTE, nossa quando alguém empaca nele, é difícil kkkkk

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galera bom diaaaaaa... como prometido, parte 2
    Sem muita cerimônia, vamos começar:

Bosses

Calma, ainda não sou nenhum Dark Black Magician da vida.... ainda ;D
    Os bosses são os da paw and fur

Flameborn:

Fazzrah:

Thul (único boss que deu um loot legal rs):

Bruise Payne:

Tormentor:

Fim rsrs

Hunts

Calma, foi o fim dos bosses só rsrs
    Como foram MUITAS hunts e num espaço de tempo mto grande, tenham em mente que a ordem não é cronológica.

Começando pelo fim rsrs essa foi a ultima hunt antes da att, me sentindo o fudião fui blocar grim pro gui recuperar level perdido depois de inumeras mortes rsrs

Algumas prints da minha task nos momentos solo:

na ultima print gui saiu de intrometido rsrs (tadinho, é mentira, é pq acabou print solo aí coloquei uma com ele pra fechar o quadrado rs)

Essa foi a exp solo antes da double:

E essa foi a solo durante a double:

Como minha net ME AMA, ela não deixou de me trolar:

Reparem que eu tava com 3 hells na cola

Por sorte o Gui tava falando comigo no skype, pedi ajuda e ele foi lá me salvar com outro membro da guild

Ty bro

E momento mãe diná kkkkk eu dropei uma rusty armor e falei:
    "Saca só gui, vai vim k-armor"
    E o que aconteceu??

Vou jogar na mega sena kkkkk
    Continuando a task, hunts com zaritinho no sio e santinhoow metendo avalanche

Nessa hunt a exp foi essa:

E a GVT ataca novamente kkkk

E como já esperado... santinhoow morreu de novo kkkkk

Nessa vez foi problema no servidor mesmo, o tibia reconheceu e ele nao perdeu exp nem skills nem nada...

E de novo xD

Mas dessa vez foi pq ele ficou mto perto e levou ataque do plague

Mesmo tendo morrido continuamos nos hells

E a exp melhorou MTO rsrs

Depois ainda fomos quaras de yalahar... a hunt foi BEM lucrativa rsrs

Se ja ficamos feliz com a relic olha o que o outro predator dropou:

A exp em yala tb tava boa

E sente a alegria de santinhoow no fim da hunt rs

Depois fomos em calassa

Mas a exp nao foi tao boa assim

Teve uma hunt de leve em war golem tb

E uma zueira meio gay kkkkk

Nada de tin key nessa hunt, mas no dia seguinte enquanto o louco estava solo, olha só o que o cara dropa:

viado kkkkk

Level e skills

Quanto aos levels:

E upei sword no kina

Shielding:

Rolou tb up de skill no pally:

E no druid que permanece level 8 kkkk

E com isso acaba a parte 2... uma ultima coisa:
    Infelizmente perdi minha house D:

Fiquei free um único dia e o governo tibiano levou minha casinha... vamos ver se consigo outra logo rsrs assim que consegui eu printo ela

Obrigado a todos por comentarem e acompanharem e ate a próxima

Spoiler: Respostas

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR