E aew povo, beleza?? Caraca, quase três semanas sem atualizar... preciso dizer mais??? MUUUUUUITA print!!!
Não galera, é sério, foi muita print mesmo, 87 pra ser mais específico... por tanto pra não fazer uma única att imensa eu vou dividir eu duas partes... hoje vou postar as quests, achievements, outfits, montarias, algumas mortes hehe... e amanhã eu posto as hunts, levels e skills blz??
Então bora começar:
Montarias
Começando com uma das montarias que eu mais queria domar... quem acompanha meu LT há bastante tempo deve lembrar que há muito, muito tempo atrás, numa atualização distante eu postei que tinha pego o diapason e que TENTARIA DOMAR O CRYSTAL WOLF PRA PRÓXIMA SEMANA.... pois é, com um século de atraso aí está o lindão *----*

Fail kkk pelo menos item não quebrou...
Sim, foi com o mesmo diapason da quest, domei com um único item e 3 wolfs fugitivos rsrs detalhe que quase matei esse lobo aí pq sem querer apertei o SPACE que no meu flash tá configurado pra atacar o primeiro bicho na battle list kkkk domei ele no vermelho... acho que é igual no pokemon, vc tem que enfraquecer eles primeiro antes de jogar a pokebola kkkkkk
pokEBOLA kkkk piadinha merda.
Curioso desse dia é que tava eu, gui do frigo e peh de valsa tentando domar o crystal... eu domei e eles não, depois fomos nos bufalo biu, gui domou e eu nao kkkkk troca troca (aquela carinha de tarado que vcs fazem que eu não sei fazer) xD
Halloween
Como todo mundo sabe, teve o evento lá da abóbora... na boa, dropou nada de bom pra mim kkkk só um skel decoration e uma pumpkin head... mas valeu a zueira rsrs

Linha de frente da Constant Motion

Dedicado ao Avallon one... estava eu ali na muvuca quando ele me chama falando que acompanha meu LT

Como prometido, ta aí sua participação especial ^^
Na boa, era tanta magia spammada que eu nem via nada kkkk só acompanhava o life da abóbora pelo battle list xD (fora que teve vez que cai no buraco das rotworms, me perdi no caminho e achei a abóbora já na vida vermelha.... kkk)
E foi isso no evento... matei a abóbora 4 vezes só, mas foi bem divertido... ainda mais as besteiras que o pessoal conversava antes da abóbora nascer... Ah, Gui do frigo prometeu uma das spider webs dele pra quem achar ele nas minhas prints, então quem achar chama ele no vip em menera pra cobrar o prêmio kkkkkkkkkkkkkkk
Tasks
Bom, como eu disse, as prints das hunts fica pra amanhã, mas o loot das tasks de lizards, quaras e hellspawn eu adianto pra hoje.
Fiquei MUITO satisfeito, esse é meu primeiro 1kk pego totalmente na mão (sim, eu vendo scroll, me julguem u.u)!!!
Vou dar um tempinho nas tasks... mas logo logo eu volto rs quero pegar logo os 100 pontos e começar a demon oak
Quests
Uma das partes mais grandes (eu falar como eu querer) da atualização... cara, foram MUITAS prints das quests, mas enxuguei ao máximo... começando com a children of revolution do gui do frigo que eu fui pra fechar team:
Fomos eu, ele, lord dooug e o santinhoow... infelizmente santinhoow moscou eu não subiu a escada... essa semana eu ajudo ele de novo rs... decidimos que iriamos matar o gate guardian, mas valeu só pra dizer que matamos o boss mesmo pq o loot foi um lixo, só gold e platinum kkkk
Depois fomos na mortal kombat do Gui, e eu fui lá torcer por ele. Pena que ele já começou com o pé esquerdo kkkk
Essa print me lembrou uma outra...
Pelo menos deu tudo certo na arena
Fiz ainda a dream's challenge com o Santinhoow
Alguns minutos depois:

Apesar de eu já saber que esses demons não são reais, não deixa de ser uma visão assustadora rsrs
Na boa, o cara que inventou essa quest tá de parabéns rs a quest é mto bizarra, mas muito divertida de ser feita... principalmente os puzzles rs.
E finalmente adiantei a WOTE... começando pela missão 4:
Daí pra iniciar a missão 5 tinha que fazer a task diária zzzuppliezzzz rsrs

Na boa, esse Gui é tão cagão que ele ganhou item que nem tava listado no tibia wiki nem tibia wikia... deve ser um em um milhão pra dropar essa parada rs
Missão 5, 6 e 7 eu não tirei muitas prints... mas pelos menos registrei minha passagem pela cidade dos lagartos
Depois a guild juntou um team pra fazer a missão 8 e 9 da WOTE:
Cada vez mais perto de terminar essa quest... só faltam a 10, 11 e depois pegar recompensa na 12

Com isso fecho a parte de quests e vamos para a parte final...
Achievements
Quem acompanha o LT do Gui viu que ele pegou achiev bagarai... infeliz, eu pocando de alegria achando que o meu LT que ia ter mtos achievements kkkkk, vamos começar:
Terminada as minhas tasks, eu tinha alguns boss points pra gastar... ao invés do que a maioria faz, torrando tudo na old widow, eu usei só um nela (não veio SSB) e o resto gastei nos bosses das tasks que eu fiz, conseguindo assim fazer não só todas as tasks da minha faixa de level, mas também matando todos os bosses e pegando todos os achievs
Não contei os meus achievs e os do Gui, mas ainda acho que ele fez mais achievs do que eu.
Bom, antes de encerrar a atualização, uma sessão que vocês já estão acostumados:
Bônus
Começando com uma baita cagada... eu e Gui fomos nos hellspanws (boa parte da minha task fiz em hunts com ele ou com o santinhoow) e logo na chegada a gente resolveu matar os necros... vai que né?? VAI QUE NÉ????
Outra bônus é o Gui se iludindo achando que um bicho cujo nome sugere que ele nasceu do FOGO do inferno não atravessa fire bomb kkkkkkk
Conheci uma menina chamada Princess Annika enquanto caçava alguns chosens... sei não, acho que dark knight finalmente vai sair da seca kkkkkk
E pra fechar uma zueira que tá rolando há muito tempo no nosso guild channel kkkkkk
ANIMAAAAAAAAL kkkkkkkkkk
Bom galera, por hoje foi isso, me desculpem por demorar tanto pra atualizar meu life thread... muita coisa aconteceu, muito evento rolando, muitas tretas por conta de vicio (não sou drogado, o vicio é esse jogo mesmo kkkkk) mas enfim, amanhã eu trago a parte 2.
Só uma outra coisinha... é com muita, mas muita tristeza mesmo que eu venho dizer que não vou poder cumprir com duas promessas até metade de dezembro pelo menos. Eu fiquei de trazer um vídeo pra essa atualização e mais dois video tutoriais pra sessão knight... infelizmente a minha licença do Sony Vegas expirou, eu tava usando a versão demo e agora tenho que comprar o programa se quiser continuar usando... o problema é que custa algo em torno de 125 dilmas (estou na esperança que em dezembro o dólar caia um pouco), então só vou comprar o programa mês que vem... sendo assim, vou ter que atrasar esses projetos... mas as filmagens já foram feitas, falta só a edição mesmo, e quem viu meu video sabe que eu gosto de ser detalhista, não vou entregar qualquer porqueira de tutorial e nem qualquer porqueira de vídeo (até pq cada video que eu faço eu faço com mto carinho, dedicando boa parte do meu tempo e curto assistir eles tanto quanto eu acho que vcs curtem). Então é isso... forte abraço a todos vocês, muito obrigado a todos que acompanham e comentam meu Life Thread, não esqueçam de dar joinha e se inscrever... opa, despedida errada kkkkkkkkkkkkkkk abraço e fiquem com Deus