Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que morrer 2 vezes em menos de 5 horas para me superar kkkkkkkkk

Gratz mais uma vez pelos loots, acho muito lindo o martelo do Chapolin que dropa nos plague.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eita, bora tocar o bonde dos tutoriais ae que eu apoio (Y)

BTW, "jogar Tibia é arte e morrer faz parte" né? Mas se recuperou tudo então já tá beleza.

PS: Também ganhei na loteria :O ASHUSHAUHUSAUH
    kkkkkk sim sim, é bom pra deixar a gente humilde... pelo fato de eu ter passado por muitas situações de risco e ter escapado eu tava começando a me achar demais falando que meu kina era sagaz, imortal e enfim. O tutorial de lizard chosen já está la na sessão knight pra quem quiser conferir

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tem que morrer 2 vezes em menos de 5 horas para me superar kkkkkkkkk

Gratz mais uma vez pelos loots, acho muito lindo o martelo do Chapolin que dropa nos plague.
    kkkkkk ta aí um recorde que eu não animo nem um pouco de bater rsrs
    "Martelo de chapolin" kkkkkkkkkkkkkkk também acho ele muito da hora, é o meu loot favorito nessa hunt

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT, realmente excelente. Espero poder tirar alguma foto contigo ainda hahaha! Continua assim que irei me espelhar em ti! Abração e gratz pelos loot's!

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela LT, e que continue por um bom tempo. estou acompanhando desde o começo e vejo que quem quiser que você bloke algo. é que alguem quer ficar com frio na barriga pois quando você bloka sempre tem alguem lurando ou acontece algo como estar acabando as pots.
    Rumo ao 200 Gogogogo.

Registro
    12-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada melhor que olhar todas a paginas da lt eqt espera passar a hora pra checar panther Acompanhando, boa sorte \o/

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EEEEEEEEEE aew galerinha, sentiram minha falta???
    Tenho certeza que sim hehe. Hoje o LT tinha tudo pra receber uma giga atualização... foram quase OITENTA SCREEN SHOTS salvas, mas eu sou bonzinho e polpei vocês rs apaguei algumas que não ficaram tão boas e juntei outras no paint pra virar uma imagem só.... a atualização ainda ta grande (como sempre) mas nada fora do normal rsrs.

Sem mais enrolo, bora pras prints, começando por quests que eu demorei MUITO mais do que imaginei pra acabar rs

Quests e Achievements

Finalmente, depois de um século iniciada (acho que level 50 ou menos kkk) terminei a Shattered Isles com o Gui do frigo. Ele precisava de ajuda em algumas partes e eu precisava fechar a quest, unimos o útil ao agradável hehe

Fiz um bom trabalho com as hydras, mas confesso que foi muito mais fácil com o sio do gui auxiliando hehe.
    Em seguida fui adiantar (e muito) a explorer society:

Permita-me discordar gui, a vermelha é a mais f*dida kkkk

Fiz também as adicionais, como Calassa...

E frozen trench:

Junto com as quests consegui alguns achievements (e já fazia algum tempo que não pegava achievs, acho que vou tentar mudar isso na próxima atualização).

Just in Time

E Sea Scout:

Addons/Outfits

Aproveitei que eu ia passar em calassa na explorer society e peguei a mission do oriental outfit:

Eu queria trazer o outfit full, mas a falta de verba me impossibilitou rsrs semana que vem eu trago o outfit full sem falta

Hunts e Levels

Eeeeeeeee chegamos na melhor parte hehe, sério, foram muitas hunts, muitas prints e muitas dificuldades pra não deixar essa atualização gigante. Começando por um bicho que eu SEMPRE quis caçar...

DEMONS

A chapa tava tão quente que o chão até pegou fogo kkkkk

Daí resolvi parar a zueira e colocar ordem na casa:

Bom, zueiras a parte, o Louco chamou pra ir nos demons de novo, mas nesse dia foi só eu e ele... e resolvi treinar pra anihi

Quem precisa de healer quando se tem pots e culhões hehe

O loot dessa hunt só com o louco foi um lixo, mas a do primeiro dia foi até maneirinho:

Terminei minha task de lizards.... cara, amei esses lagartos hehe o loot lá é mto bom, raridade tomar waste:

MOMENTO CAGADA:
    estava já saindo da hunt, na parte onde tem 5 chosens eu juntei tudo e comecei a socar exori. Um quando morreu dropou zaoan helmet, logo em seguida quando matei o outro dropou tower shield kkkk

A exp média durante a task foi a que eu descrevi no meu tuto e na minha ultima atualização:

E olha que delicia de loot a task me deu... queria muito ter tido tempo pra fazer a task 3x, aposto que a grana iria passar dos 1.5kk

Seguindo a minha sequência, fui pras quaras... comecei fazendo uma hunt em yalahar (já que nessa época eu ainda não tinha feito a quest da explorer) e logo no primeiro quara predator imagina o que dropou?? basta repararem na imagem de cima à esquerda hehe

Mas nem só de loot viverá o homem, então aqui estão alguns lures ainda em yalahar hehe

A exp em yalahar foi essa:

Minha próxima área de hunt foi calassa, já que tinha algumas missões para realizar por lá...

Esse Condin é muito cagão, fui com ele e dropou glacier robe na ida e outro na volta rsrs daí um ficou com ele e outro comigo.
    E o momento lurer... o barco da coral comb hehe

Só deixando claro que uma imagem foi em um dia e a outra no outro.
    E pra fechar minha task eu testei o tutorial do kilua/akuma em frozen trench:

Pra quem se acostumou a caçar lurando, matar mais constrictors e mantassins do que predators, pinchers e hydromancers foi meio chatinho, mas foi onde menos gastei (só não foi onde mais lucrei pq não dropou nenhum rare além da k-armor).

Quanto aos loots... o da primeira hunt em yalahar foi esse:

Já o da task completa foi esse:

Acabei a task até que BEM rápido rs, e depois disso fui blocar alguns hells pro Gui do frigo... quem acompanha o LT dele já deve ter visto algumas dessas imagens:

E aproveitando o embalo eu resolvi partir pra minha ultima task da faixa de level até 130, mas do modo mais hardcore que eu aguentei hehe

Reparem que consegui tankar 5 hells juntos... será que torrei UHP? Quase nada né? kkkk
    A exp/hora ficou até razoável:

Mas já o loot....

Uma bosta kkkkk
    Agora quanto aos levels... se vocês repararam nas prints das exp/hora já sacaram... basicamente foi um level pra cada task hehe

Bônus

Nada demais, apenas algumas prints curiosas rs
    Pra começar um carinha com o novo outfit a venda no site do tibia.com.... na boa, achei o female mto da hora, mas o male ta horrível, parece uma árvore... ou melhor, uns galhos secos de uma árvore qualquer... kkkkkkkkkk

Eu já vi um tópico na sessão screenshot, nao lembro de quem, que o cara achou mais de 100k escondidos numa torre... bom, não chegou a ser 100k, mas....

Uma imagem especial... a primeira participação do meu sorcerer no meu LT (e vai ser a ultima até eu trocar essa bosta de nome.... maldita adolescência kkkkk)

E pra fechar, uma imagem muito especial... Gui, na boa, não precisava se preocupar rs, mas muito obrigado pelo presente... vai me ajudar bastante considerando meu balance atual D:

Bom galera, é isso. Antes de encerrar eu quero compartilhar uma história muito triste com vocês!
    Gustavo (também conhecido como Elwysse ou pelos seus chares, Kevka Imortal/Alvos Danboudors) me chamou no face hoje de madrugada contando que ele foi hackeado... levaram toda a grana (mais de 30kk), todos os equips, itens dos depots, itens da house, tudo, e ele ficou muito desanimado. Eu me propus a ajudar com alguns equips bem básicos, vou blocar alguns bichos pra ajudar ele a levantar grana, mas eu queria contar com a solidariedade de todos de Menera que acompanham meu LT. Eu quero aproveitar a véspera de eleição pra lançar o programa Bolsa Hack... se você tiver alguns K's sobrando ou algum equip que não precise mais, se tiver como enviar pra ele com alguma carta dando apoio seria muito legal. Eu já fui hackeado, mas era um sorc level 30 que nem 50k tinha, imagina perder TUDO num char level 200 e pancada e outro level 130 e poucos... fora que todo o loot da task de demon dele tb foi embora... então quem puder colaborar dando uma força pra ele, seja em dinheiro, equips ou uma simples carta de apoio, seria muito legal da parte de vocês!!!

Então é isso galera, me desculpem por essa atualização tão gigante e se tudo der certo vai rolar um videozinho semana que vem pra vocês hehe.
    Muito obrigado por tudo, os coments, visualizações, apoios, tudo!!! Forte abraço a todos vocês e até a próxima semana

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    EEEEEEEEEE aew galerinha, sentiram minha falta???
    Óbvio que sim lindão!

Fiz um bom trabalho com as hydras, mas confesso que foi muito mais fácil com o sio do gui auxiliando hehe.
    Como eu disse, quem melhor que o Gui do Frigo pro sio haha, bons momentos em mano!

Em seguida fui adiantar (e muito) a explorer society
    Haja paciência para isso em velho, guerreiro demais em fazer essa quest toda em um dia. Quero fazer a postman quest quanto tempo demorou também hahah

MOMENTO CAGADA
    É, como mostra na SS, eu tava falando contigo e acho que nunca te vi tão feliz GHAEUIOHOAEIH

depois disso fui blocar alguns hells pro Gui do frigo... quem acompanha o LT dele já deve ter visto algumas dessas imagens
    Acho difícil alguém acomapanhar meu LT hauhaua. E tu ainda botou a minha foto batendo 80 cara, que vergonha HUAHUAHEOAEHIAEH ml -5

(e vai ser a ultima até eu trocar essa bosta de nome.... maldita adolescência kkkkk)

Já espalhei pra vários amigos meus e muitos riram hhahahahah! Delícia de ML em mano, dá pra mim!

E pra fechar, uma imagem muito especial... Gui, na boa, não precisava se preocupar rs, mas muito obrigado pelo presente... vai me ajudar bastante considerando meu balance atual D:
    Acho que sobre isso, era o mínimo que eu devia ter feito por ti, porque tu não joga muito e o pouco que entra ainda te atormento cara. Acho que isso é o início de uma grande amizade tibiana e valeu todo apoio até aqui. Pode ter certeza que quando quiser sio, estarei lá pra te ajudar!
    Sobre toda essa sua atualização, boa demais! Eu tinha visto pela manhã no celular mas só agora que consegui entrar no PC para comentar. Continua assim e sempre conta comigo! Abração velho!
    Última edição por Gui do Frigo; 26-10-2014 às 20:10.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa essa atualização, Caprichou! . Também to acompanhando a LT do Gui, tão legal ter 2 players que tem uma LT e tão caçando junto :'(.
    na boa, achei o female mto da hora, mas o male ta horrível, parece uma árvore... ou melhor, uns galhos secos de uma árvore qualquer... kkkkkkkkkk
    Você foi
    very criativo nessa parte KKKKKKKKKKKKKK

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, fiquei mais tempo vendo suas ENORMES atualizações do que trabalhando HAUEHAUEHAUEHAUHAUA
    Tá bem legal o LT, fiquei meio perdido em meio à tantas SS's, mas isso é o de menos.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae vey. Gratz pelos avanços... Teu char tá bem maneiro, tá blockando ate 2 demons...

Só q vc tá me devendo uma hunt ¬¬

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo