Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 130

Tópico: Pai de jogador "pro" de LOL bate na mulher ao vivo

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Repetindo: você está falando mas claramente não sabe nada do assunto. Você pode refutar o que quiser e não concordar com ninguém, mas sua linha argumentativa deixa claro que você não conhece a vida de quem joga profissionalmente. Sugiro mais uma coisa: procure saber o dia-a-dia desses caras antes de falar que eles não se preparam.
    E não, não quero debater com você, só to postando isso pra ver se você se toca de que está falando besteira
    Minha linha argumentativa? Tá bom cara, vou ignorar isso do mesmo jeito que você ignorou e distorceu tudo o que eu disse. Teve um ponto no tópico que você refutou um post meu com base em algo que eu nem sequer falei.

Sério mesmo, não sei qual é o seu problema. Parece que chegou um ponto da discussão que você decidiu parar de discutir e começar a desmoralizar e atacar sem mais nem menos.

Quanta infantilidade.

Citação Postado originalmente por Asbel Lhant Ver Post
    O teu argumento cai por terra quando você entender que um esportista físico treina seu físico com a mesma intensidade de um esportista mental treina em seu esporte particular. Ou você acha que eles ficam só brincando e jogando como quiserem, quando quiserem, e isso é treino o suficiente?
    E o seu cai por terra no momento em que afirma que o esportista físico não treina a mente. Caso você tenha lido o tópico (o que eu duvido muito) eu defendi o fato dos gamers treinarem várias vezes, aqui uns exemplos:

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Nossa cara, não da nem pra comparar. A vida de um atleta é outro mundo, eu sei muito bem como certos gamers levam a coisa a sério, principalmente speedrunners, mas não chega nem perto. Um atleta constrói a vida em torno daquilo, é tijolo em cima de tijolo, leva anos e anos pra chegar naquele ponto. É treino, dieta, disciplina, a questão psicológica e mais um monte de outros fatores.
    Eu entendo que tem muito jogador de LoL que leva o jogo na maior importância, que realmente treinam e buscam o ponto máximo, mas não é a mesma coisa. Um atleta carrega muito mais nas costas, é a bagagem cultural, é aquele sonho que na maioria das vezes deu origem a esse atleta, são as expectativas das pessoas, a busca pelo equilíbrio entre o físico e psicológico, enfim, é outro mundo.
    Eu não me contradisse cara, você interpretou completamente errado. Em momento algum eu falei que os coreanos que você tanto cita não treinam, muito pelo contrário, no meu primeiro post eu até comentei que os competidores de LoL treinam e levam a sério. Eu simplesmente fiz uma crítica à comparação simples que o Domefu fez, sendo que há uma discrepância enorme com a necessidade e intensidade do treino entre os dois.
    E como eu já argumentei várias outras vezes, há uma discrepância enorme com a necessidade e a intensidade do treino entres os dois, aliás, acho que é a terceira vez que falo essa frase. O problema é que os gamers lunáticos e fans de LoL desse fórum só enxergam o nariz do próprio grupo. O ego voando lindo nesse tópico.

Citação Postado originalmente por Asbel Lhant Ver Post
    Claramente você não conhece esse universo de que está falando.
    Olha, eu não vou quotar mais um post meu, já afirmei antes que fui gamer por muito tempo e já participei nessa parte competitiva de gaming.

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Você se contradisse sim, mas tudo bem. Não vou entrar nesse mérito.

Sobre a segunda parte do seu post: cara, não tem nem como você querer que, pra comparação existir, os dois façam os mesmos treinos ou então com a mesma intensidade. Uma pessoa que é atleta de algum "esporte convencional" (físico, no caso) vai precisar ter uma rotina que favoreça o desempenho dele de alguma forma no esporte. Então, um jogador de futebol vai fortalecer as pernas, vai treinar corrida, respiração, ter cuidado com os batimentos e assim vai, pra que ele possa estar sempre na melhor forma possível pro jogo. Já um cyber atleta vai precisar de outras coisas, mas nem por isso treino físico não exista E não tenha intensidade. Eu não sei LoL e Dota, quanto tempo uma partida profissional dura, mas as recreativas do Dota duram em média 40 minutos. Se uma recreativa já dura isso, imagina as profissionais. Então, se você acha que o treinamento físico deles não seja intenso pra eles se prepararem pra ficar sentados umas 2h numa cadeira (que dependendo da organização do torneio pode ser uma bosta), você tá muito enganado. É necessário sim, porque esse treinamento vai te afetar e bastante. 2h sentado pode te trazer muitas dores nas costas, braços, pernas, etc., e isso acaba incomodando demais na hora do jogo. Você pode ter atitudes incoerentes na hora porque tá se incomodando ali com uma dorzinha na lombar e isso acabar prejudicando seu rendimento.

A comparação do Dome Fu não foi necessariamente nessa parte, de querer comparar intensidade de treino. Até porque, se fosse, acho que ainda é válido sim porque cada um treina o que precisa treinar, como o Doguinho falou. Só que foi na questão das pessoas serem reconhecidas no seu cenário. O Cielo é um puta nadador e reconhecido no cenário mundial de natação, assim como o cogu (boa menção, btw
    Cara, eu NUNCA, nem sequer entrei nessa questão
    A minha crítica INTEIRA foi pra esse post aqui:

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Quanto à discussão do pessoal: hoje em dia existe muito preconceito com quem joga esses jogos. Em termos gerais, eles não são diferentes de um atleta profissional de futebol ou outros esportes tradicionais por aí. Eles não têm nada que os impeça de fazer exercícios físicos, estudar outras coisas, se divertir etc. Mesmo porque, como todo participante de um cenário competitivo, eles sabem que saúde física e mental são fundamentais
    Que compara o treinamento de um jogador de futebol com o treinamento de um jogador de LoL, uma coisa absurda, mesmo considerando as diferentes categorias.

Não entendo porque ficam enfiando palavras na minha boca, vocês não param pra ler o tópico antes de postar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Abol; 02-11-2014 às 14:48.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    cyber atletas

auhauhauhau

ah cara eu nao consigo

acho que sou muito racional e/ou preconceituoso para levar esses termos a sério

pode até ser que eu esteja supervalorizando os conceitos, mas não consigo enxergar o video que o Bob posto com bons olhos.. o vício em videogame é uma realidade e essa geração que fica louvando os tetudinhos jogadores de LOL tá virando uma geração cibernética ao extremo, sei disso pq tenho um irmão de 9 anos de idade e todos os amiguinhos dele glorificam os jogadores de minecraft e querem ser um "gamer youtuber" quando crescer, e esse referencial de vida é um lixo e leva a criançada cada vez mais para o fundo do poço, e tratar jogador de videogame como "atleta cibernético" profissional e um joguinho que até então nós jogávamos por lazer - conscientemente sabendo que nao se tratava de nenhum tipo de esporte" - de "e-sport" só contribui para o vicio justificado dessa nova geração... ver criança ter como exemplo um cara que admite ficar 12h por dia na frente de um computador e que provavelmente não seria ninguém se não tivesse encontrado no youtube a sua fonte de renda, que é o caso do Monark, como ídolo e objetivo de vida me preocupa muito, nego tem que levar isso mais a sério e, de novo, pode até ser preconceito, mas esses caras estão longe de serem exemplos, e não adianta tentar adjetivar o vício com termos como "e-sport" e "cyberatletas" porque nós sabemos que não se trata de esporte e eles não são nenhum tipo de atletas, independente de ficarem 12h por dia treinando no computador, que muita gente nesse fórum faz isso no Tibia ou de bobeira no PC...

eu meio que concordo com você nesse sentido

Eu não consigo não ver como uma profissão esses youtubers que você citou, monark por exemplo, é um gordinho bobalhão? Sim, mas ele fica o dia todo jogando e editando vídeos pra postar no canal dele que atrai milhares de viewers, é um canal de entretenimento, eu não consigo ver muita diferença disso pra algum programa de televisão por exemplo.

Agora falando de "cyber atletas", as empresas de jogos tem interesse em manter e investir em um cenário competitivo simplesmente porque isso promove mais ainda o jogo, é tudo questão de dinheiro, e esses atletas que ficam treinando várias horas por dia e competem ganham dinheiro através de salário, patrocínio, e etc...

Sobre a profissionalização eu acho meio burrice você se negar a aceitar e etc, agora sobre esse ponto que tu citou disso ser bom ou não pra juventude como um geral ai sim eu acho que pode render uma boa discussão, porque eu meio que concordo sobre a bitolagem que isso cria na nova geração.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cyber atletas

auhauhauhau

ah cara eu nao consigo

pode até ser que eu esteja supervalorizando os conceitos, mas não consigo enxergar o video que o Bob posto com bons olhos.. o vício em videogame é uma realidade e essa geração que fica louvando os tetudinhos jogadores de LOL tá virando uma geração cibernética ao extremo, sei disso pq tenho um irmão de 9 anos de idade e todos os amiguinhos dele glorificam os jogadores de minecraft e querem ser um "gamer youtuber" quando crescer, e esse referencial de vida é um lixo e leva a criançada cada vez mais para o fundo do poço, e tratar jogador de videogame como "atleta cibernético" profissional e um joguinho que até então nós jogávamos por lazer - conscientemente sabendo que nao se tratava de nenhum tipo de esporte" - de "e-sport" só contribui para o vicio justificado dessa nova geração... ver criança ter como exemplo um cara que admite ficar 12h por dia na frente de um computador e que provavelmente não seria ninguém se não tivesse encontrado no youtube a sua fonte de renda, que é o caso do Monark, como ídolo e objetivo de vida me preocupa muito, nego tem que levar isso mais a sério e, de novo, pode até ser preconceito, mas esses caras estão longe de serem exemplos, e não adianta tentar adjetivar o vício com termos como "e-sport" e "cyberatletas" porque nós sabemos que não se trata de esporte e eles não são nenhum tipo de atletas, independente de ficarem 12h por dia treinando no computador, que muita gente nesse fórum faz isso no Tibia ou de bobeira no PC...
    olha cara eu fico devendo a reputação pq eu tenho q espalhar mais por aí

na boa, eu desisto desse tópico, vou só lurkar mesmo, é muito lunático louvando jogador de lol

eles acham que esse cara:

está no mesmo patamar desses:

na boa, é muito fanatismo
    Última edição por Abol; 02-11-2014 às 15:13. Razão: invertendo

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara é muito babaca, achou que o o pessoal levou na brincadeira porque fizeram muita zoação sobre o ocorrido mas foi algo muito sério.

Já sobre a discussão que o tópico tomou, tenho visto muito pré conceito por aqui.

Publicidade:

...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cyber atletas

auhauhauhau

ah cara eu nao consigo

Ahh, para com essa hipocrisia, Rambo. Eu e você somos da geração que louvou atores de ação bombados. E a gente queria ser bombado também, mesmo depois de saber que eles eram daquele jeito por causa das substâncias que tomavam (que eu cheguei a usar e aposto que você também). E muitos desses caras transformaram o vício em drogas e até doenças psicológicas em profissão, em competição. O seu problema com a questão dos jogos é particular com as pessoas que jogam e não com o conceito de algo que possa levar a um vício ser utilizado como profissão.

Eu sou do time que não considera e-sports como esporte de verdade e acho que é apenas uma questão mercadológica. Mas é impossível negar que os jogadores profissionais levam isso como uma profissão. Não só pela dedicação, afinal, nem todo mundo que se dedica a algo se profissionaliza no mesmo (principalmente se estamos falando de algo que provê entretenimento). Mas por terem um suporte de profissionais, patrocínios, fazerem parte de organizações com CNPJ, viverem disso ou ter a renda advinda dessa atividade, etc, etc.
    Última edição por Bob Joe; 02-11-2014 às 15:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi nesse topic que leo stronda está para phil heath assim como o monark está para pelé

Mas falando sério, n vou entrar no mérito q profissional é aquele q ganha dinheiro ou q é aquele q tende a ser melhor qualificado para a execução de uma tarefa/área, pois n é isso q o rambo quer discutir. Mas pelo q entendi no primeiro post dele, ele tá reclamando pelo fato do quão absurdo ele acha um jogador ser considerado profissional simplesmente por jogar algo que n tem utilidade nenhuma, de qualquer ponto de vista, e as pessoas venerarem esses aí.

Entendo, mas discordo.

N vou entrar no lol, pois a discussão n virou apenas em torno do lol. Nem tão pouco nas pessoas q tem algum distúrbio psicologico q as fazem se isolar. O q eu quero tratar é essa visão semi-aristocratica de que apenas os melhores seguindo uma certa visão antropologica podem ocupar um lugar de destaque na sociedade. Tanto é q essa visão é bem ultrapassada, de acordo com a antropologia. O fato dessas pessoas idolatrarem certos jogadores n muda em nada de marombeiros idolatrarem fisiculturisatas, de metaleiros idolatrarem guitarristas q conseguem fazer mil notas por minuto, ou seja lá o que for. Nossa sociedade hj diminuiu mt o conceito de amadurecimento do homem através da própria sociedade. A sociedade ocidental hj n tem mais o papel de amadurecer o homem(como antigamente existia, e até existe hj em tribos indígenas). N quero entrar mt em antropologia(mais do q eu estou entrando), mas quando digo que a sociedade amadurece o homem, digo no sentido de rito de passagem para que o homem possa adentrar em um lugar junto aos seus semelhantes. O papel disso mudou da sociedade para tribos urbanas(é por isso que tribos urbanas tem esse nome). Algumas são bem extremas(como a inclusão de um rito de passagem), outras são mais de boa, mas é inegável o fato da nossa sociedade hj ser diversificada a ponto de existir mini sociedades dentro dela. Todos aqui fazem parte de alguma tribo urbana , seja em menor ou maior grau. Nossos gostos e habilidades se assemelham a outros a quem a gente geralmente anda ou sente certa afinidade.

Agr dps disso tudo, onde eu quero chegar? Nós ocupamos um certo lugar nessas tribos urbanas, assim como os caçadores ocupam lugar de destaque nas tribos indígenas. Do ponto de vista antropológico, n há diferença nenhuma. N há pq criticar um certo bando só pq eles admiram uma pessoa que tem melhor habilidade de acordo com os q eles enquadram como habilidade em seu proprio bando, sem criticar os outros bandos. Tipo os marombeiros q acham foda o cara ter 46 de braço com 7% de BF, ou um cantor conseguir atingir 7 oitavas, ou o cara q conseguiu decorar mil numeros do pi. Todos esses se encaixam perfeitamente como posição de destaque nas tribos que eles atuam e n há como comparar uma tribo a outra. N estamos regredindo socialmente, apenas diversificando socialmente a ponto de todos se encaixarem em seus próprios grupos sem restrição de expressão.

Bem, divaguei demais, to ligado q vai achar q estou falando merda. Mas que se foda, tenho q fazer um trabalho da faculdade e dps vejo os posts, se pá até pesquiso as fontes q eu li isso.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara eu fico devendo a reputação pq eu tenho q espalhar mais por aí

na boa, eu desisto desse tópico, vou só lurkar mesmo, é muito lunático louvando jogador de lol

eles acham que esse cara:

está no mesmo patamar desses:

na boa, é muito fanatismo
    Depende, se você for ver que tem gente que ousa chamar atletas de heróis e portanto falam que esses caras ai estão no nível desses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não seria tão desproporcional falar q o lord paulistinha está no nível daquele rapaz das bicicleta.
    Última edição por Sete; 02-11-2014 às 15:27.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Depende, se você for ver que tem gente que ousa chamar atletas de heróis e portanto falam que esses caras ai estão no nível desses

não seria tão desproporcional falar q o lord paulistinha está no nível daquele rapaz das bicicleta.
    Se for considerar comunidade, acho que o Lord Paulistinha tá no nível dos profissionais em bocha...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se for considerar comunidade, acho que o Lord Paulistinha tá no nível dos profissionais em bocha...
    não tem muitos bicicleteros por ai tbm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. E quando bate aquele "desanimo" de rushar?
    Por Deroskinis no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2013, 14:15
  2. Taverna | MARATONA "The Pokémon "Gotta Catch 'em All" [AO VIVO]
    Por Kynuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2009, 12:16
  3. Esportes | Dagoberto brilha, São Paulo bate Grêmio e torcida grita: "o campeão voltou"
    Por Gitebit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2009, 20:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2008, 16:20
  5. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55

Permissões de Postagem