Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 130

Tópico: Pai de jogador "pro" de LOL bate na mulher ao vivo

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    os caras sentados que nem uns mongois só girando um volante kkk
    sim

mas eis então que temos um componente bastante importante e relevante na nossa sociedade: tradição

Somos culturais e dentro da cultura algo que é feito a muito tempo tem um valor imenso

sendo assim a fórmula 1 ser considerada esporte desde o principio dos tempos a faz um esporte, independente do que vc eu e eles pensem sobre isso.

Eis que entra a definição da necessidade de um fator competitivo para ser esporte. De fato isso pode ajudar, mas não é algo tão primordial quanto a tradição. Caso contrário chamariamos a vida de esporte pq qr algo mais competitivo do que estar se submentendo a uma quimioterapia, vc contra o cancer? Muito mais competitivo do que vc contra o cronometro. Mas tradicionalmente não chamamos pessoas com cancer de atletas, então elas não são. Agora pega aquele corredor de rua, todo dia 10km, mas ele não tá competindo com nd nem ninguém, só corre mesmo. Puto atleta do caralho. Todo esforço físico que envolva uma grande quantidade perceptível de movimentos sem qlqr propósito objetivo tende a ser encarado como esporte.

Pois bem, assim sendo, pode ser que se continuar a se vender como esporte, talvez daqui algum tempo uma porcentagem ínfima mas ainda assim notável da população considero os games como esporte. É tudo uma questão de se promover como por tempo suficiente para criar essa ideia.

No entanto eu não sou um cara que vivo a frente do meu tempo, pelo contrário eu até custo acompanhar, então ainda sou meio resistente a aceitar tal atividade como esporte ou suco como alimento.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Calma ai pessoal, o topico afinal não era sobre a panela da nata? Que dizer, do atleta batendo na sua mulher ?

Vixi, essa foi a mudança de foco mais rapida que me lembro.

Ah sim, falem do que quiser, mas as inimigas vão ter que engolir: Poker é reconhecido pelo Ministério dos Esportes

POKER É ESPORTE = 13 LETRAS!
    limitar nossa capacidade nos restringindo ao assunto do tópico é algo que foge aos moldes dos tempos modernos no qual graças a velocidade da internet estamos todos conectados a tudo e o mundo se renova em um ritmo frenético em que o novo é velho amanha e vintage depois de amanha

e tbm é importante a gente lembrar que não é pq ministérios e etc ainda mais em um governo populista reconhece tal coisa que isso de fato tenha aceitação popular

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 02-11-2014 às 02:21.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que o sete esta certo.

Nem canudinho nem nada vai tornar suco comida.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a dizer: passei 14 horas jogando poker e tô mais suado que um porco, quero ver não dizerem ser esporte!!!!!!!!!!!!

Falando sério agora, poker é considerado esporte mental tal como xadrez e Jogador Profissional de LoL é atleta de E-Sports.

Claro que cada um aceita se quiser e a discussão é super válida, mas se foi considerado pela entidade responsável, acho que não tem o que discutir muito.

Eu discordo um pouco do posicionamento do Rambo no sentido de criticar o lifestyle de alguns profissionais de LoL. De certa parte eu também abdiquei/abdico da vida social, mas tenho horários flexíveis, trabalho quando eu quero e no conforto da minha casa, não tenho certas obrigações e o mais importante, sou muito feliz ganhando dinheiro com isso. Imagino que os rapazes se sintam assim também.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Só tenho uma coisa a dizer: passei 14 horas jogando poker e tô mais suado que um porco, quero ver não dizerem ser esporte!!!!!!!!!!!!

Falando sério agora, poker é considerado esporte mental tal como xadrez e Jogador Profissional de LoL é atleta de E-Sports.

Claro que cada um aceita se quiser e a discussão é super válida, mas se foi considerado pela entidade responsável, acho que não tem o que discutir muito.

Eu discordo um pouco do posicionamento do Rambo no sentido de criticar o lifestyle de alguns profissionais de LoL. De certa parte eu também abdiquei/abdico da vida social, mas tenho horários flexíveis, trabalho quando eu quero e no conforto da minha casa, não tenho certas obrigações e o mais importante, sou muito feliz ganhando dinheiro com isso. Imagino que os rapazes se sintam assim também.
    Você só tá suando feito um porco porque devia estar pulando na cadeira ou estar muito calor aí, de outra maneira não tem como, nem tenta me enganar! ahahaha

No mais, concordo com relação ao poker e ao LoL (isso inclui Dota, CS e qualquer outro tipo de game que existam competições do nível desses que citei). Cada um aceita ou não o que quer. Claro que eu não digo que LoL é um esporte, mas é sim uma profissão (convivam com isso: os tempos mudaram, rapaziada, e muita coisa que antes era impensável de se fazer, hoje tem muita rentabilidade) e eu não vejo motivo pra desmerecer o que os caras fazem.

E só pra fechar: não vejo o porquê de ter tanto hate contra os caras porque eles "deixam a vida social de lado" pra se dedicar ao que querem fazer. Você não faria isso, mas o cara faz. Você não almeja isso, mas o cara almeja. Então pronto. Sucesso não é algo que pode ser medido simplesmente dizendo "sou mais bem sucedido que ele porque tenho isso, isso, isso e isso". Esse BRT aí deve ser um cara que quer ser um dos mais picas no LoL no cenário brasileiro e internacional e tá fazendo isso acontecer. A felicidade dele tá nisso, tá em jogar o que ele gosta, ganhar grana com isso. Logo, o cara merece ser desmerecido só porque a profissão que ele escolheu não é uma profissão comum?
    E sobre você "melhorar seu curriculum", você faz isso das formas que citou no tópico, o BRT faz treinando todos os dias pra melhorar cada vez mais o jogo dele. Se você quer ter um emprego, submeter-se a acordar tal hora, sair tal hora do trabalho, depois ir pra casa, dormir e fazer tudo de novo, parabéns. O seu sucesso é esse e você será bem sucedido caso queira. Agora, não fica falando merda sobre o cara que não quer isso pra vida dele.

Isso é pro @Rambo IV.

@poker

Sobre a discussão do poker: Poker é esporte da mente sim. Já foi reconhecido pelo mesmo instituto que reconheceu o xadrez, já teve aval do ministério do esporte (inclusive o BSOP Millions do ano passado foi aberto pelo ministro Aldo Rebello) e tem crescido muito no Brasil ultimamente.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://g1.globo.com/tecnologia/games...5-milhoes.html
    premiação total US$ 11 milhões
    beijinho no ombro.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Querendo ou não o brtt é conhecido pacas... Até eu conheço e olha que eu nunca joguei LoL (quando vejo vpideo do jogo entendo porra nenhuma, só um monte de coisa explodindo e voando)
    Eu nem conheço. E olha que sou popular lá na minha escola, conheço toda a galere.

Citação Postado originalmente por Angus Rook Ver Post
    Eu acho a maior forçação de barra essa onda que nego fica fazendo na internet pra chamar isso de esporte haahahah

Isso pode ser o que for, mas esporte é sacanagem hahaha
    Entrando um pouco no que o zezinhomala falou, apesar de ele ter falado de Poker: você já jogou algum desses MOBAs?
    Eu comparo eles exatamente a um jogo de xadrez. Pelo menos o DotA é um jogo absurdamente complexo. São 120 personagens que podem ser combinados de qualquer forma num time de 5 pessoas, cada um tendo habilidades e sinergias diferentes em relação aos outros. Analogamente a um jogo de xadrez, você possui incontáveis estratégias diferentes e deve sempre estar atento ao adversário, adaptando essa estratégia e eventualmente mudando de uma pra outra no meio do jogo. Fora todas essas similaridades, igual ao xadrez, você joga sentado.
    Basicamente, se você considera xadrez um esporte, deveria considerar esses jogos também.
    --

Quanto à discussão do pessoal: hoje em dia existe muito preconceito com quem joga esses jogos. Em termos gerais, eles não são diferentes de um atleta profissional de futebol ou outros esportes tradicionais por aí. Eles não têm nada que os impeça de fazer exercícios físicos, estudar outras coisas, se divertir etc. Mesmo porque, como todo participante de um cenário competitivo, eles sabem que saúde física e mental são fundamentais
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Quanto à discussão do pessoal: hoje em dia existe muito preconceito com quem joga esses jogos. Em termos gerais, eles não são diferentes de um atleta profissional de futebol ou outros esportes tradicionais por aí. Eles não têm nada que os impeça de fazer exercícios físicos, estudar outras coisas, se divertir etc. Mesmo porque, como todo participante de um cenário competitivo, eles sabem que saúde física e mental são fundamentais
    Não são diferentes de um atleta profissional?

Nossa cara, não da nem pra comparar. A vida de um atleta é outro mundo, eu sei muito bem como certos gamers levam a coisa a sério, principalmente speedrunners, mas não chega nem perto. Um atleta constrói a vida em torno daquilo, é tijolo em cima de tijolo, leva anos e anos pra chegar naquele ponto. É treino, dieta, disciplina, a questão psicológica e mais um monte de outros fatores.

Eu entendo que tem muito jogador de LoL que leva o jogo na maior importância, que realmente treinam e buscam o ponto máximo, mas não é a mesma coisa. Um atleta carrega muito mais nas costas, é a bagagem cultural, é aquele sonho que na maioria das vezes deu origem a esse atleta, são as expectativas das pessoas, a busca pelo equilíbrio entre o físico e psicológico, enfim, é outro mundo.

É muita ingenuidade fazer uma comparação dessas sem levar em conta o que eu falei. A realidade de um atleta é completamente diferente daquela do campeão de LoL. E nisso fica também a diferença do Poker e Xadrez para os jogos.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostava mais do sete quando os posts dele eram de duas linhas no máximo.

Feliz é o cara q assiste futebol e outros esportes o dia inteiro e ainda ganha dinheiro com isso. Apostadores profissionais malditos...

E a questão q realmente importa é: biscoito ou bolacha? Hurr
    Última edição por Carl Zeiss; 02-11-2014 às 09:42.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Eu gostava mais do sete quando os posts dele eram de duas linhas no máximo.
    de madrugada eu fico inspirado

melhor q ficar outras coisas

bolacha

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Não são diferentes de um atleta profissional?

Nossa cara, não da nem pra comparar. A vida de um atleta é outro mundo, eu sei muito bem como certos gamers levam a coisa a sério, principalmente speedrunners, mas não chega nem perto. Um atleta constrói a vida em torno daquilo, é tijolo em cima de tijolo, leva anos e anos pra chegar naquele ponto. É treino, dieta, disciplina, a questão psicológica e mais um monte de outros fatores.

Eu entendo que tem muito jogador de LoL que leva o jogo na maior importância, que realmente treinam e buscam o ponto máximo, mas não é a mesma coisa. Um atleta carrega muito mais nas costas, é a bagagem cultural, é aquele sonho que na maioria das vezes deu origem a esse atleta, são as expectativas das pessoas, a busca pelo equilíbrio entre o físico e psicológico, enfim, é outro mundo.

É muita ingenuidade fazer uma comparação dessas sem levar em conta o que eu falei. A realidade de um atleta é completamente diferente daquela do campeão de LoL. E nisso fica também a diferença do Poker e Xadrez para os jogos.
    Mas jogador de LoL também busca equilíbrio entre o físico e o psicológico, sério cara. Jogador de LoLzinho na Coréia tem tudo o que você citou nesse post: Treino, dieta, disciplina, horário para atividades físicas, horário para trabalhar o psicológico...

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Tópicos Similares

1. E quando bate aquele "desanimo" de rushar?
    Por Deroskinis no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2013, 14:15
  2. Taverna | MARATONA "The Pokémon "Gotta Catch 'em All" [AO VIVO]
    Por Kynuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2009, 12:16
  3. Esportes | Dagoberto brilha, São Paulo bate Grêmio e torcida grita: "o campeão voltou"
    Por Gitebit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2009, 20:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2008, 16:20
  5. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55

Permissões de Postagem