sim
mas eis então que temos um componente bastante importante e relevante na nossa sociedade: tradição
Somos culturais e dentro da cultura algo que é feito a muito tempo tem um valor imenso
sendo assim a fórmula 1 ser considerada esporte desde o principio dos tempos a faz um esporte, independente do que vc eu e eles pensem sobre isso.
Eis que entra a definição da necessidade de um fator competitivo para ser esporte. De fato isso pode ajudar, mas não é algo tão primordial quanto a tradição. Caso contrário chamariamos a vida de esporte pq qr algo mais competitivo do que estar se submentendo a uma quimioterapia, vc contra o cancer? Muito mais competitivo do que vc contra o cronometro. Mas tradicionalmente não chamamos pessoas com cancer de atletas, então elas não são. Agora pega aquele corredor de rua, todo dia 10km, mas ele não tá competindo com nd nem ninguém, só corre mesmo. Puto atleta do caralho. Todo esforço físico que envolva uma grande quantidade perceptível de movimentos sem qlqr propósito objetivo tende a ser encarado como esporte.
Pois bem, assim sendo, pode ser que se continuar a se vender como esporte, talvez daqui algum tempo uma porcentagem ínfima mas ainda assim notável da população considero os games como esporte. É tudo uma questão de se promover como por tempo suficiente para criar essa ideia.
No entanto eu não sou um cara que vivo a frente do meu tempo, pelo contrário eu até custo acompanhar, então ainda sou meio resistente a aceitar tal atividade como esporte ou suco como alimento.
limitar nossa capacidade nos restringindo ao assunto do tópico é algo que foge aos moldes dos tempos modernos no qual graças a velocidade da internet estamos todos conectados a tudo e o mundo se renova em um ritmo frenético em que o novo é velho amanha e vintage depois de amanha
e tbm é importante a gente lembrar que não é pq ministérios e etc ainda mais em um governo populista reconhece tal coisa que isso de fato tenha aceitação popular
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação