Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 130

Tópico: Pai de jogador "pro" de LOL bate na mulher ao vivo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas e o pai do tt aí?

pode levar maria da penha, sim ou não?

se um video desses chega nas mãos de autoridades, eles só podem fazer algo caso haja queixa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase 9 paginas ja

sabia que isso iria gerar um mimimi sem fim

eu falei brincando o Brasil tem que apoiar e valorizar seus atletas como Monark, Venom e outros. É sempre bom ter grandes nomes do esporte em nossa nação e que as gerações futuras olhem para trás como nós olhamos e vemos Pelé, e enxerguem nestas pessoas um exemplo a ser seguido

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    quase 9 paginas ja

eu falei brincando o Brasil tem que apoiar e valorizar seus atletas como Monark, Venom e outros. É sempre bom ter grandes nomes do esporte em nossa nação e que as gerações futuras olhem para trás como nós olhamos e vemos Pelé, e enxerguem nestas pessoas um exemplo a ser seguido
    o problema é que aqui só se valoriza o futebol, vê um pai por exemplo

ele sonha que seu filho vire um atleta do nado sincronizado? da ginástica? do balé? do frescobol? do lol?

não

tem que ser futebol

aliás, dança é esporte?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    o problema é que aqui só se valoriza o futebol, vê um pai por exemplo

ele sonha que seu filho vire um atleta do nado sincronizado? da ginástica? do balé? do frescobol? do lol?

não

tem que ser futebol

aliás, dança é esporte?
    po sete mas isso nada mais é do que um preconceito infundado

os pais precisam começar a enxergar que não há diferença entre Pelé, Cesar Cielo, Michael Jordan e Muhammed Ali do Monark e do zigueira (não sei outros exemplos de gamers desculpem minha ignorancia), no final todos estao la enfrentando desafios em seus esportes nao e mesmo?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po sete mas isso nada mais é do que um preconceito infundado

os pais precisam começar a enxergar que não há diferença entre Pelé, Cesar Cielo, Michael Jordan e Muhammed Ali do Monark e do zigueira (não sei outros exemplos de gamers desculpem minha ignorancia), no final todos estao la enfrentando desafios em seus esportes nao e mesmo?
    na verdade a gente precisa fazer uma distinção

pelé, michael jordan se destacaram em esportes coletivos

querendo ou não dependem bem menos do mérito próprio do que os demais

agora o cesar cielo o muhamada ali e o monark o brtt e o cogu (do mibr do cs lá na metade da década passada seus sem cultura) não, eles se destacaram em um local onde a habilidade individual é muito mais fundamental que o trabalho coletivo

sendo assim acredito que ainda estejam em um patamar superior

mas ainda assim não são reconhecidos. O cielo processa a cielo por usar o nome cielo e o que o pessoal acha? Absurdo. Agora se o Finazzi abrisse um processo contra a finasa todos achariam justo e apoiariam esse grande ex-professor de matemática e ex-jogador de futebol

agora ouse falar que o monark deve processar a monark

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase 9 paginas ja

Mas o Monark e o Venon não são jogadores profissionais, Rambo. Eles são youtubers.

Quando você fala de jogadores profissionais está falando de pessoas que dedicam a vida a um jogo específico e à competições do mesmo. Você está falando de pessoas que ganham pelo desempenho nessas competições. Muito difícil um pro-gamer ser youtuber, já que ele dedica todo tempo ao treinamento. Se você realmente tem a visão que pro-gamer é a mesma coisa que youtube gamer, toda sua argumentação está embasada em preconceito e desconhecimento total do cenário competitivo de e-sports.

Vou deixar um vídeo aqui sobre o que é realmente o cenário competitivo na Coréia do Sul, onde o E-sport é levado bem a sério a ponto de ter inserção diária na TV aberta e patrocínios milionários.

Última edição por Bob Joe; 02-11-2014 às 14:25.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas o Monark e o BrTT não são jogadores profissionais, Rambo. Eles são youtubers.

Quando você fala de jogadores profissionais está falando de pessoas que dedicam a vida a um jogo específico e à competições do mesmo. Você está falando de pessoas que ganham pelo desempenho nessas competições. Muito difícil um pro-gamer ser youtuber, já que ele dedica todo tempo ao treinamento. Se você realmente tem a visão que pro-gamer é a mesma coisa que youtube gamer, toda sua argumentação está embasada em preconceito e desconhecimento total do cenário competitivo de e-sports.
    porra cara chamar jogador de videogame de profissional pra mim já é um absurdo e eu posso ser ignorante e até fico feliz por ter desconhecimento do "cenário competitivo do e-sports", mas troque o nome do Monark e BrTT por qualquer jogador competitivo de jogo de videogame e pronto

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra cara chamar jogador de videogame de profissional pra mim já é um absurdo e eu posso ser ignorante e até fico feliz por ter desconhecimento do "cenário competitivo do e-sports", mas troque o nome do Monark e BrTT por qualquer jogador competitivo de jogo de videogame e pronto
    se não ta supervalorizando o conceito da palavra "profissional"?

eles estão fazendo dinheiro (que não é pouco) com isso, virou a profissão deles de fato

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se deus existisse o décimo primeiro mandamento seria

nao zoaras

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Videogame é arte ou esporte? Ou os dois? Ou quem faz jogos é artista e quem joga esportista?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. E quando bate aquele "desanimo" de rushar?
    Por Deroskinis no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2013, 14:15
  2. Taverna | MARATONA "The Pokémon "Gotta Catch 'em All" [AO VIVO]
    Por Kynuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2009, 12:16
  3. Esportes | Dagoberto brilha, São Paulo bate Grêmio e torcida grita: "o campeão voltou"
    Por Gitebit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2009, 20:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2008, 16:20
  5. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55

Permissões de Postagem