Postado originalmente por
frango 2008
EEEEEEEEEE aew galerinha, sentiram minha falta???
Óbvio que sim lindão!

frango 2008
Fiz um bom trabalho com as hydras, mas confesso que foi muito mais fácil com o sio do gui auxiliando hehe.
Como eu disse, quem melhor que o Gui do Frigo pro sio haha, bons momentos em mano!

frango 2008
Em seguida fui adiantar (e muito) a explorer society
Haja paciência para isso em velho, guerreiro demais em fazer essa quest toda em um dia. Quero fazer a postman quest quanto tempo demorou também hahah

frango 2008
MOMENTO CAGADA
É, como mostra na SS, eu tava falando contigo e acho que nunca te vi tão feliz GHAEUIOHOAEIH

frango 2008
depois disso fui blocar alguns hells pro Gui do frigo... quem acompanha o LT dele já deve ter visto algumas dessas imagens
Acho difícil alguém acomapanhar meu LT hauhaua. E tu ainda botou a minha foto batendo 80 cara, que vergonha HUAHUAHEOAEHIAEH ml -5

frango 2008
(e vai ser a ultima até eu trocar essa bosta de nome.... maldita adolescência kkkkk)
Já espalhei pra vários amigos meus e muitos riram hhahahahah! Delícia de ML em mano, dá pra mim!

frango 2008
E pra fechar, uma imagem muito especial... Gui, na boa, não precisava se preocupar rs, mas muito obrigado pelo presente... vai me ajudar bastante considerando meu balance atual D:
Acho que sobre isso, era o mínimo que eu devia ter feito por ti, porque tu não joga muito e o pouco que entra ainda te atormento cara. Acho que isso é o início de uma grande amizade tibiana e valeu todo apoio até aqui. Pode ter certeza que quando quiser sio, estarei lá pra te ajudar!
Sobre toda essa sua atualização, boa demais! Eu tinha visto pela manhã no celular mas só agora que consegui entrar no PC para comentar. Continua assim e sempre conta comigo! Abração velho!