Página 209 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ainda tá faltando SS. Nossa DBM, agilizar esses ups ae heim! AUSHASUSHAU

Tô confundindo isso aqui com seu Boss Thread... Pois é quase só boss HAHAHA. É assim que eu falei para seu boss thread ser... Postando fotos dos boss recentes que você matar =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelos levels e bosses Quem me dera ter 9KKs pra gastar KKK!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, como vc faz pra conseguir achar tantos bosses assim?? kkk gratz por tudo

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos avanços, precisamos tirar a ferrugem desse char ae em!
    Prefiro nem comentar o meu loot no Zulazza kkkkkkkk.
    Abraços!

Registro
    12-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me da umas dicas de como achar tanto boss assim o.o sempre checo de 1 em 1 hr e nada... gratz pelo arcana \o/

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 27 de Outubro - Master of the Vocations, O dia das armors

Gente, to muito atrasado com as SS, UHAEUAUHE

Vamo que vamo

Hoje eu iria postar mais coisas, mas vou resumir para não ficar muito grande. Finalmente eu consegui meu objetivo, de ganhar o achievement Master of the Vocations, huauhauha

Não, não é um achievement do Tibia, apenas do jogador. O achievement de quando a pessoa consegue level 100 nas quatro vocações

Dark Black Magician - ED

Bride of Darkness - MS

Dark Leader Luminera - EK

E finalmente, semana passada, consegui com o Paladin, que foi o que mais custou upar, haeuha

Ainda tenho metas para esses charzinhos, sem falar nos meus magezinhos secretos checadores de bosses, que estão na faixa do 80~

Mas esses quatro são meus principais, e pretendo pegar 200 com eles, algum dia, hauuha (no caso do dbm, 400)

Mas sem enrolação, venho mostrar meus 3 bosses prometidos, com dois rares!

Luminera anda uma luta sem fim para achar os bosses, desde camps até checks a cada 10 min, então tenho que ficar sempre alerta. No caso, consegui achar um Shlorg. (chupa pessoal que acampou)

A luta foi bem rápida, e me deixou uma surpresa, uhauhauha

Sim, uma goo shell \o

Detalhe que essa é a segunda de Luminera. A primeira... é minha também, HUE

Mas já vendi a segunda Goo Shell, pois preciso de dinheiro.

Já no mesmo dia consegui a mitada máxima de encontrar a Zushuka, UHAHUAUHAUHAU, chupa quem deixou char lá para logar cada vez que eu entrava :*

Eu tava num lag, mas consegui matar ela

Conhecendo a Zushuka, nunca tiro a sorte de dropar algo dela, então não foi dessa vez.

Em compensação com esse White Pale...

UHAEUAUEUHAE, aeeeeeeeeeeeee, finalmente dropei a albino plate, armor que eu queria para a decoração da casa

E é com ela que me despeço dessa atualização curta, mas com conteúdo delicioso ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Vou deixar uma hunt que fiz com o Skiann, e uma raid que fui com o Flash, para a próxima atualização que sai lá pela quinta!

Abraços!

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Essa Yaga, eu tentava catar quando o spellbook of Mind Control valia alguma coisa.
    Acho eu que, cada boss deveria ter um item único. Que fosse raro ou semi, para mostrar sua conquista.
    E ai dark, como vai a busca pelo homem das cavernas?
    Eu compartilho dessa teoria de que cada boss TEM um loot único, mas que ainda não foi descoberto, vide o Hatebreeder e só agora que dropou o Snake God Sceptre. Uai, ainda estou atrás, mas achar que é bom, nada ;/

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Zulazza nasceu de frente para mim, quando abriram espaço e vi ele indo para o sul, deu até um alivio.
    UHAEUAUE aquele pequeno infarto. É que nem na invasão do Morgaroth, que eu não sabia onde ele nascia, mas se nascesse na minha frente eu não ia sair de lá, mesmo trancando... a delícia!

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    E ainda tá faltando SS. Nossa DBM, agilizar esses ups ae heim! AUSHASUSHAU

Tô confundindo isso aqui com seu Boss Thread... Pois é quase só boss HAHAHA. É assim que eu falei para seu boss thread ser... Postando fotos dos boss recentes que você matar =D
    UHAEUAUH, ta muito atrasado e.e

Preciso atualizar o boss thread rapidão para colocar os bosses atuais nele ;-;

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Grats pelos levels e bosses Quem me dera ter 9KKs pra gastar KKK!
    Saudade desses 9kk. Não sabe o tanto que fiquei com vontade de comprar algum rare para decorar a casa ;-;

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Velho, como vc faz pra conseguir achar tantos bosses assim?? kkk gratz por tudo
    Tempo livre, sorte, macumba, UHAEHAUHEU

Citação Postado originalmente por Fairy Fox Ver Post
    Gratz pelos avanços, precisamos tirar a ferrugem desse char ae em!
    Prefiro nem comentar o meu loot no Zulazza kkkkkkkk.
    Abraços!
    Precisamos mesmo, o problema é que comecei a fazer mais coisas agora, e to ficando cansadão a noite ;-;

auheuhaheu esse zulazza é tenso, precisa melhorar o loot, abraços!

Citação Postado originalmente por Leleoz Ver Post
    Me da umas dicas de como achar tanto boss assim o.o sempre checo de 1 em 1 hr e nada... gratz pelo arcana \o/
    É que nem comentei com o frango 2008, tempo livre, sorte e macumba, HUAEUHAUE.

Valeu, ele tá sendo bem útil \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, essa raid nossa aí foi há quase 1 mês heim. SUAUHSAHASHUSAUHSA

Mas e essa Goo Shell aí que as duas do servidor eram suas? Espero sinceramente que tenha vendido caro pra k7 senhor DBM.

E parabéns pelo Master of the Vocations

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No dia da Zuzuka foi muita sorte mas mais tarde veio o azar Malditos ciganos.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Albino Plate. Mitou mitando.
    Sem mais.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na boa, vc é mto foda rs
    Como consegue ter tanta sorte assim nos bosses???
    (tempo livre, sorte e macumba, to ligado kkkk)

Já vi que o povo de luminera vai ficar tudo bicudo de tanto chupar, entenda como quiser hehe
    Gratz pelos avanços e pelos belos rares

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Permissões de Postagem