Gente, to muito atrasado com as SS, UHAEUAUHE
Vamo que vamo
Hoje eu iria postar mais coisas, mas vou resumir para não ficar muito grande. Finalmente eu consegui meu objetivo, de ganhar o achievement Master of the Vocations, huauhauha
Não, não é um achievement do Tibia, apenas do jogador. O achievement de quando a pessoa consegue level 100 nas quatro vocações
Ainda tenho metas para esses charzinhos, sem falar nos meus magezinhos secretos checadores de bosses, que estão na faixa do 80~
Mas esses quatro são meus principais, e pretendo pegar 200 com eles, algum dia, hauuha (no caso do dbm, 400)
Mas sem enrolação, venho mostrar meus 3 bosses prometidos, com dois rares!
Luminera anda uma luta sem fim para achar os bosses, desde camps até checks a cada 10 min, então tenho que ficar sempre alerta. No caso, consegui achar um Shlorg. (chupa pessoal que acampou)
A luta foi bem rápida, e me deixou uma surpresa, uhauhauha
Sim, uma goo shell \o
Detalhe que essa é a segunda de Luminera. A primeira... é minha também, HUE
Mas já vendi a segunda Goo Shell, pois preciso de dinheiro.
Já no mesmo dia consegui a mitada máxima de encontrar a Zushuka, UHAHUAUHAUHAU, chupa quem deixou char lá para logar cada vez que eu entrava :*
Eu tava num lag, mas consegui matar ela
Conhecendo a Zushuka, nunca tiro a sorte de dropar algo dela, então não foi dessa vez.
Em compensação com esse White Pale...
UHAEUAUEUHAE, aeeeeeeeeeeeee, finalmente dropei a albino plate, armor que eu queria para a decoração da casa
E é com ela que me despeço dessa atualização curta, mas com conteúdo delicioso ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Vou deixar uma hunt que fiz com o Skiann, e uma raid que fui com o Flash, para a próxima atualização que sai lá pela quinta!
Abraços!

Postado originalmente por
Carrdoso
Essa Yaga, eu tentava catar quando o spellbook of Mind Control valia alguma coisa.
Acho eu que, cada boss deveria ter um item único. Que fosse raro ou semi, para mostrar sua conquista.
E ai dark, como vai a busca pelo homem das cavernas?
Eu compartilho dessa teoria de que cada boss TEM um loot único, mas que ainda não foi descoberto, vide o Hatebreeder e só agora que dropou o Snake God Sceptre. Uai, ainda estou atrás, mas achar que é bom, nada ;/

Skiann Torphyx
Zulazza nasceu de frente para mim, quando abriram espaço e vi ele indo para o sul, deu até um alivio.
UHAEUAUE aquele pequeno infarto. É que nem na invasão do Morgaroth, que eu não sabia onde ele nascia, mas se nascesse na minha frente eu não ia sair de lá, mesmo trancando... a delícia!

Flashbek
E ainda tá faltando SS. Nossa DBM, agilizar esses ups ae heim! AUSHASUSHAU
Tô confundindo isso aqui com seu Boss Thread... Pois é quase só boss HAHAHA. É assim que eu falei para seu boss thread ser... Postando fotos dos boss recentes que você matar =D
UHAEUAUH, ta muito atrasado e.e
Preciso atualizar o boss thread rapidão para colocar os bosses atuais nele ;-;

Evodrael the Cutucador
Grats pelos levels e bosses

Quem me dera ter 9KKs pra gastar KKK!
Saudade desses 9kk. Não sabe o tanto que fiquei com vontade de comprar algum rare para decorar a casa ;-;

frango 2008
Velho, como vc faz pra conseguir achar tantos bosses assim?? kkk gratz por tudo
Tempo livre, sorte, macumba, UHAEHAUHEU

Fairy Fox
Gratz pelos avanços, precisamos tirar a ferrugem desse char ae em!
Prefiro nem comentar o meu loot no Zulazza kkkkkkkk.
Abraços!
Precisamos mesmo, o problema é que comecei a fazer mais coisas agora, e to ficando cansadão a noite ;-;
auheuhaheu esse zulazza é tenso, precisa melhorar o loot, abraços!

Leleoz
Me da umas dicas de como achar tanto boss assim o.o sempre checo de 1 em 1 hr e nada... gratz pelo arcana \o/
É que nem comentei com o frango 2008, tempo livre, sorte e macumba, HUAEUHAUE.
Valeu, ele tá sendo bem útil \o