Winter is Coming
-Novas magias para todas vocações.
-Uma nova vocação
-Um tipo de "SD" para druid.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Winter is Coming
-Novas magias para todas vocações.
-Uma nova vocação
-Um tipo de "SD" para druid.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
@Allison S.
Council, não tutor.
Btw, o Lion das mounts compradas, só que o mais simples, será posto ingame para se obter. (isso foi afirmação, e não previsão, hue)
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
- Mais resps dos novos minos e aumento da área de oramond
- Orcs mais fortes em novas áreas
- Revamp de edron

Com certeza já pensei nisso.
Mas acho que se houvesse a possibilidade de trazer um personagem do Tibia para essas arenas, deveria haver um cuidado maior por parte da CipSoft para organizar esse sistema.
Seria injusto que aqueles levels 400/500/600 construídos na base do bot fossem disputar partidas nesse MOBA tibiano.
Mesmo se isso acontecesse, creio que deveriam oficializar um liga de teams através dos fansites. Como a maioria não aceita bots e são contra cheaters, seria algo mais justo.
Se a CipSoft criasse algo assim, seria uma revolução no jogo.
Última edição por Beowalf; 27-10-2014 às 12:21.
Falando no Leão, acho que a Cip vai criar áreas iguais a Chyllfroest. Espero que abra uma área de dezembro até começo de fevereiro e outra em Julho (férias escolares), como nesses meses o Tibia fica mais cheio, é bom ter mais possibilidades de hunt. Uma dessas áreas provavelmente vai ser em Darashia e dar a possibilidade de domar o leão.
Parece que lembro de alguém da Cip falando que, todas montarias compradas pelo site, poderão ser obtidas no jogo, mas com sprites mais simples.
Outra coisa, algumas Wolrd Quests serão revisadas no Winter Update, digo isto pois tem algumas, que quase nenhum server está tentando fazer (spectral scum manda lembranças).
Última edição por Skiann Torphyx; 27-10-2014 às 12:25.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Eu ainda preciso do achievement das 50 viagens ;(
Não acho que vão mexer em oramond, visto que foi lançado no ultimo update ;o
Acho que sei do que você está falando. Eles disseram que todas as montarias compráveis são obtíveis[?] ingame com cores diferentes... Com exceção de uma e por isso ela é a mais cara... Mas isso foi antes de colocarem o urso koala grande e o cavalo de palhaço.

Acho que sonhar nunca é demais.
1. Rever algumas world changes e world quests mau formuladas.
2. Reformular vários locais de caça antigos que não são tão atrativos como os novos, revendo velocidade de spawn, quantidade de mobs e loot.
3. Criar um mapa novo, com novas criaturas, com spawns para jogadores de nível alto e médio.
4. Criar itens realmente úteis para o jogo, e não o mais do mesmo como a Cipsoft sempre faz.
Não creio que o próximo update vai ser focado nos H-lvl, até porque uma boa parte de Oramond, e toda Roshamuul, foi focada neles. Creio que agora será algo para os low-mid lvl.
@Skiann Torphyx
É que nem o @Flashbek falou, as 'obtiveis' no caso seriam o Lion, Scorpion e Dragonling. Os cavalos de fogo não vão ser implementados no jogo (segundo a Mirade).
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Melhorar de alguma forma os paladinos para hunts em grupo.