GOSTARIA DE SABER AS SUAS OPINIÕES QUANTO AS MINHAS PROPOSTAS. Queria também se puder, se os adm do tibiabr pudessem analisar as propostar e talvez mandar até pra cipsoft para tentar implementá-las.
Aqui vai:
IDÉIAS PARA UPDATE DE INVERNO 2012
Nova quest princiapal: It's girls time!
Novos monstros: + 2 tipos de amazonas fracos, e + 3 tipos de amazons fortes para lv 100+
A maioria das raças de criaturas possui suas classes bem definidas. Exemplos são os lizard, que possuem o lizard de dano melee (templar/high guard), dano ranged (sentinel/leggionare) e dano mágico (snakecharmer/dragonpriest). Outras criaturas como orcs, goblins, dworcs, barbarians, chakoyas, elfs, minotaurs também possuem suas respectivas divisões. Minha idéia é fazer o mesmo com as amazons e valkyrias. É tempo das garotas! Essa seria a idéia principal. Uma implementação de novos monstros baseados nas amazonas. Uma nova área baseada nelas, em território tibiano (não precisa criar novo território, basta reformular algum) com essa nova quest e as novas criaturas. Nessa nova quest, seria grande, assim como ice islands, como mesmo teor de dificuldade, e chegando nas missões finais, aumentariam drasticamente a dificuldade. Como recompensa, teria o novo outfit e novos itens listados abaixo.
Novo encantamento: Holy
Paladinos agora poderão encantar suas armas de distance com holy por determinado tempo (incluindo bows e crossbows que não gastam com o tempo) toda munição a ser atirada por esses bows e crossbows tem uma porcentagem de dano convertida em holy. Na verdade, encantaríamos a arma de distance, mas o valor de dano a ser convertido seria o valor da munição. Para tal encantamento, usaria o small topaz, que não tem nenhum tipo de encantamento no momento, e que também é amarelo, pra combinar com o efeito holy do jogo. Junto com os outros portais de encantamento, geralmente em cima dos templos, seria adicionado o portal do small topaz. O encantamento duraria 1000 hits, como uma arma comum, ou seja, 1000 bolts ou arrows encantadas. Mas o que fazer se a arrows ou bolt já possuir outros tipos de dano, como Earth, fire, energy e ice? Nesse caso, essas arrows não poderão receber taxa de dano de holy das bow e crossbows. Ao usar um bow encantada com flaming arrows, simplesmente o dano continuaria o mesmo, e os 1000 hits não serão gastos com aquela munição.
Novas spells: Freezing, Cure freezing,
Exclusivamente para os druid, seria uma boa ter uma spell que causasse freezing. Freezing é aquele ataque que causa 8hp/turn de dano. Geralmente causados pela quara constrictors.
Em contrapartida à magia dos druids, os sorcerers terão uma cura para o freezing com o Cure freezing. Vocês podem perguntar: mas que magias inúteis... Não vão adicionar em nada meu ataque aos bichos ou pessoas no pvp. Mas Holy flash também fora implantado, e não tem muita utilidade. Eu me refiro ao valor de RPG do jogo, e igualdade entre os elementos. Falta muita coisa de ice no jogo. Não vejo só pelo ataque. Um exemplo disso é o holy flash dos paladins que falei acima.
Novo field: Ice
Todo elemento possui seu field, com exceção de holy, death e ice. Como holy e death não seriam muitos viáveis (a meu ver) ice seria uma boa pedida. Dentre os outros elementos principais, como fogo, energia e terra, gelo é o único que não tem field. Mages poderiam criar ice field, ice bomb e ice wall como novas runas (e seriam vendidos nas lojas também). Ao passar por um field de ice, causaria freezing no oponente como special condition. Certos monstros teriam que ser revisados de acordo com esse novo field. Como por exemplo: tipos de dano que os monstros causam, seriam incluídos o field de ice, e também monstros que não atravessam field de ice.
Novo outfit: (nome a ser sugerido)
Como resultado da nova quest das amazonas, que são guerreiras que protegem a natureza ao seu redor, elas criam para os bravos aventureiros que corajosamente as ajudaram em suas missões pelo tibia, um novo outfit, com detalhes verdes da natureza em que vivem. Como primeiro addon, o npc da terra das amazonas pediriam apenas itens verdes e de couro ou tecido, como lizard leather, orc leather, green piece of cloth, green dragon leather, , piece of crocodile leather . Formaria um bela capa natural como addon. Com isso, daríamos utilidade aos orc leather e green dragon leather, que atualmente não pertecem a nenhum tipo de outfit ou addon. Como segundo addon, um escudo verde forte e resistente, pediria turtle shells, green dragon scales e lizard scales.
Novos itens e modificações: Amazon set
Na verdade não são novos itens, mas pouca gente os possui e são extremamentes raros. As amazons presenteariam os bravos aventureiros com seus equipamentos pelo árduo trabalho da quest. Seria uma boa, pois tem tudo a ver. Quest das amazonas, nada mais justo do que dar amazon set. Eu pensei numa modificação, assim como yalaharian set, em que cada equipamento daria uma função a cada vocação, já que são 3 ekips: helmet, armor e shield. O armor ficaria como está, só que exclusivo para paladins. O Shield vai para os knights, com exclusividade deles. A def passaria de 32 para 35, e com um bônus a todos os tipos de dano, como um elven amuleto. Seria a mistura de eum elven amuleto permanente com um shield. Para não ficar muito apelão, a def será 35. O helmet ficaria com a mesma def, exclusiva para mages, só que com pequenas modificações que podem ser discutidas. um bônus de regeneração de life e mana parecido com life ring. Seria como um terran rainbow shield, só que num helmet, e para mages. Lembrando que as ekips não devem ser vendidas em npcs, assim como yalaharian set. o quesito requerimento de level para uso pode ser discutida.
Novo balanceamento de vocações: proposta sugerida pela Cipsoft.
Novo monstro: (nome a sugerir)
A idéia é criar mais criaturas com danos de holy. No tibia todo, apenas o Fernfang, boss dos monks, possui ataques de holy. Seria tbm um meio de balancear os elementos, que é minha principal proposta pra o winter update. Todos os elementos balanceados. Eu pensei num archer, ou paladin com danos de holy, mas isso pode ser revisado. A idéia principal é apenas o dano holy.
Novas world changes: Rainy, Blizzard
Essa mini world change traria algo inédito e muito especial pro nosso tibia! Chuva e Neve!! Não é legal? Por um período de tempo as city free (carlin, thais ou venore) em ordem aleatória, poderá chover ou nevar! E com isso alguns achievements e itens poderão ser descobertos! Coma intensa chuva, a lama e poças de agua ao redor da cidade criariam um clima para novas criaturas estranhas... mate “x” criaturas e ganhe achievement “x” (pode revisar). Com a intensa nevasca na cidade, todos os cidadãos são recrutados para limpar a neve das ruas, praças e bueiros. Pegue o item “x” e limpe a neve de ruas, praças e bueiros “x” vezes e ganhe achievement “y”.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

... não tenho, e talvez nunca tenha, mas prefiro que fique assim... melhor do que custar 10k um dos maiores rares do tíbia ¬¬'