Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Previsões para o Winter Update 2014!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Previsões para o Winter Update 2014!

Sim, mais uma vez venho criar o tópico para as 'Mães Diná' do TibiaBR fazerem suas previsões para mais um update.

O que será dessa vez? Como sempre, eu começo:

-Revamp de Darashia e Ankrahmun
    -Adição de novas tumbas em Ankrahmun, e uma raça mais evoluída de Ancient Scarabs
    -Nova quest envolvendo necromancers e um necromancer outfit
    -Adição de Zoralurk (sim tenho esperança ainda .-. )

Não precisam ficar falando mais do mesmo sempre: "ah mais coisa pra bot, mimimi quest com outfit feio, mount, achievement". Sejam mais específicos.

No outro tópico, acertaram que iria ter novos minotauros. Será que dessa vez alguém acerta? Que as previsões comecem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É válido dizer que irão tentar algum tipo de desbalanceamento e que irão dar uma pequena prévia do novo cliente?

Até porque, a té o momento, não tenho opinião nenhuma de tipos de monstros, revamp ou novas áreas... A não ser que pod esurgir algo no norte de Oramond, sul da Hive.
    Última edição por Flashbek; 27-10-2014 às 11:12.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, bem provável que irão começar o desbalanceamento. Digo, balanceamento.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas que vou citar, acho que vai ser impossível, mas sonhar é de graça.

1- Tornar os bosses (Orsha, Morga, Ghaz, Ferumbras) bem mais poderosos, melhorando a vida/healing e um pouco do poder de ataque. Ajustar o loot deles, para quem todos participantes do combate ganhe loots comuns (demon shield, golden legs e etc). Muito injusto todos ajudarem e a maioria ganhar menos de 1k no loot.

2- Com os bosses mais poderosos, introduzir do FDP do Zoralurk, que tão pouco conheço mas considero pacas.

3- Introduzir mais bosses com inteligencia artificial, espero que tenha um boss das medusas em Goroma, um boss dos wyverns etc, tudo com A.I.

4- Como até agora não introduziram as novas spells de party, acho que vai vir em dezembro, vão ficar mais interessantes do que no TS. Espero que não, mas junto vai vir balanceamento das vocações, como acho que estão balanceadas, pode ser que desbalanceie tudo.

5- Fim de Rookgaard e aproveitamento da área para criar uma ilha destinada a low/mid level.

6- Uma nova ilha entre Gray island e Oramond, desta vez vai ser uma cidade convencional com hunts para todas faixas de level.

7- Primeiros testes com servidor no Brasil (Sim, acredito no Papai Noel, coelhinho da pascoa e no PT.)

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revamp em Edron

Publicidade:

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prevejo uma nova cidade com novos monstros, quests, criaturas e itens como de sempre. (obvious is obvius)
    Eu chuto alguma coisa relacionada a neve já que o natal ta chegando. Mas iria adorar ver coisas novas em Ank.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que vc como tutor tem informações mais privilegiadas levando em conta que nunca discutimos revamp de ank e darashia nos últimos tópicos kkk
    vc poderia compartilhar o que te levou a chutar essas cidades?

bem, sem brincadeiras agora:
    com os novos minotaurs e a história deles no tibia.com, acredito que logo irá surgir um novo império do tipo e que será feita alterações nos minotaurs do ancient temple levando em conta, particularmente, a historia do moohtant. Nela vemos que até naquela cidade nasce esse tipo e que são mandados para trabalhar em minas distantes.
    uma provável continuação na quest do ring of ending
    magia party que foi discutida mas não inserida

agora brincando rssrsr:
    vai aparecer a mãe do rei minotaurs como npc
    novos orcs pois causaram muito terror no gênesis junto com os dragões e os mortos vivos. Essa raça merece ter um papel mais significativo no tibia atual.
    inclusão de elementos apresentados no feedback das vocações de 2011.
    criação daquele monstro com metade superior humanoide e metade inferior aracnídeo. 100 silk por achievement é meio sacanagem e ja que conseguiram baixar o preço dos red poc, pq não fazer o mesmo com o da silk?
    novo respawn de werewolf, lobisomens são legais, pena que existem poucos respawn

qualquer ideia nova que surgir eu posto novamente kkkk

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabar com bots
    Outfit estranho
    Quests
    Nova área

Servidor de War no estilo MOBA.

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Akakkaka, acho massa esse pessoal falando que vão acabar com os bots
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post

Servidor de War no estilo MOBA.
    É uma boa, já pensou torneios de pvp ?

Sobre Darashia:

Desconsiderando Drefia, Darashia só tem a Dragon Lair, Minotaur piramide e Rotworm cave, precisa mesmo de algum diferencial naquele monte de areia do oeste e norte. Poderiam expandir as montanhas com energy elemental e criar uma cave de sand scorpion.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Previsões para o Summer Update 2014!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 10-06-2014, 21:06
  2. Previsões para o Winter Update 2013!
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2013, 14:11
  3. Previsões para o Winter Update?