Comecei ontem em Luminera, Mago dos Corvos.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comecei ontem em Luminera, Mago dos Corvos.![]()
Every flight begins with a fall, the crow said. Look down

Ram Olive
To voltando a jogar em luminera e gostaria de entrar para a guild![]()

Alguém poderia me tirar uma "dúvida"?
O clã realmente é muito pouco movimentado ou foi apenas uma coincidência? Porque joguei algumas horas de sexta até agora (do 8 ao 16) e o máximo de jogadores que vi online acho que foi 5, e isso que a guild tem 205 membros.
A guild realmente não tá com o mesmo movimento de antes mas está melhorando. Eu tenho a impressão que essa guild sempre foi menos movimentada nos fds (eu mesmo quase não jogo no fds). Mas esses dias, durante a semana, por algum motivo eu tava online as 4 da manha e tinha eu mais dois online, conversando no guild chat (ou seja, nao era bot). Aos poucos reconquistaremos movimentos
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Assim espero![]()

Eu jogando sozinho em Refugia sendo que tem esse esqueminha aqui D:
Acabei de criar
Dargus Dobon![]()
Olá, pessoal. Decidi criar um personagem em Luminera para manter contato com o pessoal, pois atualmente jogo em Pacera e tenho apenas um conhecido lá. Em todo caso, meu personagem se chama Orthanc.
Boa Tarde Eu tenho um Knight em Luminera e to precisando de uma mão pra fazer a Pit of inferno, caso alguém saiba de algo entre em contato comigo.
Obrigado pela atenção.
Vamo botar ordem nessa bagaça!
Lightbearer tá chegando e acredito que tenha uma boa galera aqui em nível baixo, né? Então vamos nos unir pra todo mundo se dar bem nesse pepino :)
O movimento nesses eventos é grande, mas não dá pra garantir que as basins estejam com os respawns limpos, então quem aqui vai se ajudar a chegar lá?
Caso tenha alguém level baixo (tem um monte de novato e eu tô meio perdido ainda), me ofereço pra ajudar a abrir caminho lá em Dwacatra ou possivelmente no Hellgate e PoH se tiver mais alguém pra ajudar a bater nos bichos (porque se juntar elder com summon ferra, sou pala)
Além disso, preciso de um tocha. Quem se disponibiliza? :D
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"