Página 83 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome é Drake Shilidarth, e eu sou de Luminera , quero muito entrar na guild xD, conheci a guild pelo LT do flashbek, aproveitar e mandar um abraço pra ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drake Shilidarth; 18-10-2014 às 13:03.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    03-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a guild tem TS? ou outro sistema parecido?

Avatar de Sorcerer Fodao de Calmera
    Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, após 8~9 anos sem jogar, estou finalmente voltando! Coloquei um Premmy e estou realmente afim de me divertir e aventurar (dessa vez em mundo Optional PVP). Sou um jogador "das antigas" e ao contrário do que muitos acham, as novidades do Tibia que me fizeram voltar a jogar. Já tive chars Druid, Pally e Knight.
    Quando entrei neste Fórum (para pesquisar para qual mundo reiniciaria a minha jornada) que sempre foi referência, me deparei com essa excelente ideia.
    Bem, acabei de criar um Kina (Rook ainda) e gostaria muito de fazer parte desta família em Luminera! O nome do meu char é Aaron Saymon, gostaria muito que me aceitassem nessa guild família!
    Aguardo um retorno e abraço a todos.
    "Estou voltando p/ casa outra vez..."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Meu nome é Drake Shilidarth, e eu sou de Luminera , quero muito entrar na guild xD, conheci a guild pelo LT do flashbek, aproveitar e mandar um abraço pra ele
    Drake Shilidarth has been invited.

Nós vemos no guild chat !

Citação Postado originalmente por Jaaz22 Ver Post
    a guild tem TS? ou outro sistema parecido?
    Não, apenas recomendamos fortemente que deixe sempre guild chat aberto, costumo mandar msg pedindo para abrir.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Fodao de Calmera Ver Post
    Galera, após 8~9 anos sem jogar, estou finalmente voltando! Coloquei um Premmy e estou realmente afim de me divertir e aventurar (dessa vez em mundo Optional PVP). Sou um jogador "das antigas" e ao contrário do que muitos acham, as novidades do Tibia que me fizeram voltar a jogar. Já tive chars Druid, Pally e Knight.
    Quando entrei neste Fórum (para pesquisar para qual mundo reiniciaria a minha jornada) que sempre foi referência, me deparei com essa excelente ideia.
    Bem, acabei de criar um Kina (Rook ainda) e gostaria muito de fazer parte desta família em Luminera! O nome do meu char é Aaron Saymon, gostaria muito que me aceitassem nessa guild família!
    Aguardo um retorno e abraço a todos.
    Aaron Saymon has been invited.

---

Bem vindo para vcs 2, deixe sempre o guild chat aberto e não quebre as regras do jogo

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou passar a jogar em luminera, me adicionem na guild, Lucasz Monstro. Começei hj, ainda estou lvl 13 em dawnguard, mas em breve irei pra main como sorcerer. Espero que esse grupo seja unido aqui em luminera!

Publicidade:

Última edição por Malucovisk; 21-10-2014 às 13:13.

Avatar de Sorcerer Fodao de Calmera
    Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Não, apenas recomendamos fortemente que deixe sempre guild chat aberto, costumo mandar msg pedindo para abrir.

---

Bem vindo para vcs 2, deixe sempre o guild chat aberto e não quebre as regras do jogo
    Obrigado pela rápida resposta! Nós vemos lá!
    "Estou voltando p/ casa outra vez..."

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde, depois de quase 10 anos sem jogar, com o aviso do cancelamento do orkut, acabei q buscando amigos q não constavam na lista do meu face e por esse fato encontrei vários amigos de tibia. Por esse motivo me despertou a vontade de jogar novamente. Estou jogando a mais ou menos duas semanas, resíduo em Kazordoon como a 10 anos atras rs. Estou com level 33 por enquanto, minha premium provavelmente cai amanhã 22/10...
    Queria muito poder fazer novas amizades e jogar juntamente com todos, podendo fazer parcerias para hunts e quest! Tudo em nome da diversão rs, pois toda pessoa tem uma criança interior rs...

Char: Hitch Smith
    Level: 33
    Vocação: Knight

Obrigado pela atenção.
    Desde já agradeço o espaço para minha manifestação.

Att.
    Diogo

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Vou passar a jogar em luminera, me adicionem na guild, Lucasz Monstro. Começei hj, ainda estou lvl 13 em dawnguard, mas em breve irei pra main como sorcerer. Espero que esse grupo seja unido aqui em luminera!
    Citação Postado originalmente por diogobm Ver Post
    Boa tarde, depois de quase 10 anos sem jogar, com o aviso do cancelamento do orkut, acabei q buscando amigos q não constavam na lista do meu face e por esse fato encontrei vários amigos de tibia. Por esse motivo me despertou a vontade de jogar novamente. Estou jogando a mais ou menos duas semanas, resíduo em Kazordoon como a 10 anos atras rs. Estou com level 33 por enquanto, minha premium provavelmente cai amanhã 22/10...
    Queria muito poder fazer novas amizades e jogar juntamente com todos, podendo fazer parcerias para hunts e quest! Tudo em nome da diversão rs, pois toda pessoa tem uma criança interior rs...

Char: Hitch Smith
    Level: 33
    Vocação: Knight

Obrigado pela atenção.
    Desde já agradeço o espaço para minha manifestação.

Att.
    Diogo
    Lucasz Monstro has been invited.
    Hitch Smith has been invited.

Bem vindos!

Sempre que entrar abram o guild chat, não quebrem nenhuma regra do jogo.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

---

Muito Obrigado Skiaan, Gente boa , fiz uma assinatura em homenagem a você, espero que goste. ehaueheueheuheue

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionei alguns aqui do topic... quando puder me da um invite, pf

Ben Bernanke

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem