Página 93 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeeeew, galera eu não acredito que to no canal Do Skiann..

Enfim, to muito feliz.

E que a guild seja reanimada!!!!!!!!!!!!!!

- - - Atualizado - - -

Fiquei até com vergonha no final, zuei o final...

Mas foi muito legal estar no canal do Gabriel..

Valeu ai Skiann!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drake Shilidarth; 14-12-2014 às 23:04.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda of Demon

Estava caçando Demons e falando com o pessoal no guild chat, até que Insanity, Kenedy e Mago Pitz tiveram a ideia de vir na Hero cave. Começamos nos Demons, por falta de knight (indireta para @Flashbek), eu mesmo bloquei kkkk. Terminamos passando na Parchment Room Quest — quando 4 demons nasce, todos aprendem a subir escadas HUEHUE — e matando 3 Grim Reaper.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda of Estudos

Apesar de ter um momento 10/10 aqui no dia de hoje, estive estudando para duas provas agora à tarde. Digo, estudando para uma, pois a outra não era necessário. Além disso, ainda tive momentos em que minha internet chegou a 300kbps, mal dava para enviar a atividade pelo fórum do ambiente virtual de aprendizagem. Se deu algum erro, terei de falar com minha professora sobre isso.

Faz de conta que é imagem minha, pois o resultado de agora há pouco era perto disso

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual horário vocês tão entrando, povo?

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz as malas de refugia e partir pra luminera. Hoje comecei a jogar no mundo e gostei. Diferença muito grande no lag que eu tinha em refugia! Pra melhorar eu comprei um serviço de proxy tunneling e o char ta andando liso.

Fiz uma hunt nos dls de poi e uma nos frosts de okolnir, upei dois lvls. Gostei também que até agora só me deparei com brasileiro, estava cansados de lidar com gringo em refugia. Até agora ta massa!

Ta rolando no server algum tipo de serviço pra quest? Há algumas que preciso fazer ainda, como inq, banuta e a missão 10 de yalahar, dentre outras!

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spawnlp Ver Post
    Fiz as malas de refugia e partir pra luminera. Hoje comecei a jogar no mundo e gostei. Diferença muito grande no lag que eu tinha em refugia! Pra melhorar eu comprei um serviço de proxy tunneling e o char ta andando liso.

Fiz uma hunt nos dls de poi e uma nos frosts de okolnir, upei dois lvls. Gostei também que até agora só me deparei com brasileiro, estava cansados de lidar com gringo em refugia. Até agora ta massa!

Ta rolando no server algum tipo de serviço pra quest? Há algumas que preciso fazer ainda, como inq, banuta e a missão 10 de yalahar, dentre outras!
    De vez em quando a galera se organiza pra fazer diversas quests, eu mesmo quero fazer um service pra guild da Banuta e Yalahar uma hora dessas

####

Galera, não sei se vocês perceberam mas eu setei a autoprogressão de ranks na guild de acordo com o Level. O que estão achando? Vocês tem alguma sugestão pra melhorar a guild?

abraços!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti essa segunda of Demon kk . To querendo fazer a 10 missão da yalahar quando quiserem estarei ai .

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto em dizer pros 2 ai em cima, mas acho que ontem a noite fizeram um service da última missão da Yalahar.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrielf10 Ver Post
    Sinto em dizer pros 2 ai em cima, mas acho que ontem a noite fizeram um service da última missão da Yalahar.
    Quero ver é um service próprio da guild brincando aí.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ontem teve service da Yalahari mesmo, 20k. Mas seria mais maneiro pegar 20k e torrar de potion e a gente fazer, né? Mas me esperem pegar 80, vlw flw.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem