Me deem uma única sugestão para acabar com os bots treinando offline sem que seja implementação das estátuas de treino offline.
Ao meu ver, se vocês acham que o número de jogadores no Tibia hoje é pequeno (e é, comparado à antigamente), eu acredito que ele seria beeem menor se não existisse o treino offline pois ele retira a parte mais chata do jogo (concordemos que o treino é o que tem de mais chato para se fazer no Tibia).
Daí o argumento é que o treino offline beneficia bot. É CLARO QUE BENEFICIA O BOT. É quase impossível implementar algo que beneficie exclusivamente os jogadores honestos... Afinal, os bots estão aí para simular um jogador. E estão cada vez melhores nisso. O que eu quero dizer é que, apesar disso beneficiar os bots, não podemos esquecer que beneficia também, e muito, os jogadores honestos. Ou seja, o Tibia não pode deixar de tentar melhorar a experiência de jogo porque isso irá beneficiar, também, os bots.
Enfim, o treino offline melhorou MUITO a minha experiência com o jogo. Tanto que to jogando direto desde o começo do ano passado. Sempre quando eu voltava dos meus retireds, se eu ficasse 2 meses jogando seria muito...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação